TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

dvf

Tenho o "feeling" qua vai ser complicado.. tenho, tenho..

patriarca

Mais um que tudo fará para que o Benfica fique pelo caminho, mas mesmo contra a sua vontade, vamos ganhar.

Califas

nao sei porque perguntam quem vai ser o arbitro, seja quem for comentam sempre que vai fazer tudo para o Benfica perder...

Devil1

Citação de: dvf em 10 de Novembro de 2008, 13:23
Tenho o "feeling" qua vai ser complicado.. tenho, tenho..

Também tenho... hoje em dia não há equipas fáceis.
Temos nomes e grandeza, mas eles têm garra e alguma competitividade que já começa a ser comum nos dias de hoje, é o suficiente para que o Aves se torne um adversário irritante... e se o primeiro golo demorar a aparecer então vai ser o sufoco do costume até o apito final.


ET

Citação de: lampiao69 em 10 de Novembro de 2008, 12:54
Citação de: NNiNNi em 10 de Novembro de 2008, 11:59
Citação de: Ita em 10 de Novembro de 2008, 11:29
Citação de: NNiNNi em 10 de Novembro de 2008, 11:17
Citação de: Ita em 10 de Novembro de 2008, 11:06
Citação de: NNiNNi em 10 de Novembro de 2008, 11:04
Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2008, 09:59
Todas as modalidades ganharam no fim de semana, não sejam as habituais ovelhas ranhosas ...
Modalidades e camadas jovens!
Espero uma vitória sem espinhas mais logo, infelizmente não posso ver, estou a dar aulas, mas sempre acompanho na net...  :coolsmiley:
:slb2:
A dar aulas??? Eu falto às aulas em dia de jogo do Glorioso pa!!! Verdadeiro Benfiquista é assim!
Pois, percebo-te, já por aí passei...Sabes amigo, um aluno faltar é a norma, um prof deixar ene alunos à espera, já não é tão simples assim...Custa, mas o dever e as obrigações devem ser prioritários, não te parece? Verdadeiro benfiquista e chefe de família é assim... :drunk: :flagglorioso:
1º - Amigo não.... Ita -> Rita. LOL
2º Percebo, mas.... Que tal testezinho surpresa? Levas um rádio e uns phones e tá feito!!! LOL
Ah, ok Rita, fico satisfeito por ver que também aqui circulam elementos do sexo feminino! :clap1:
Sabes, mais de metade da turma é afecta ao SLB, como tal, permitir-lhes-ei que tenham a net ligada, assim sempre vamos acompanhando qualquer coisita...Mas que custa não ver o glorioso, custa mesmo muito!
Beijito grd "Ritinha"... :coolsmiley: :kiss: ;)

estes nicks confundem um gajo afinal ela era ele e ele era ela curioso
Curiosíssimo meu caro, aliás, aquilo que também se pretende de um nick... O0

Jakub

Hoje ao contrário da maioria, não sinto que vá ser um jogo sofrido como o do Penafiel...

Penso que a equipa vai entrar com vontade de "se mostrar" aos sócios e com uma atitude de luta e entrega...

Sem querer apontar numeros para uma vitória, tenho plena certeza que vamos vencer folgadamente, e isso quer dizer pelo menos 3...

Freire

Espero que o meio campo de abola (bynia, balboa, matins e urreta) não se concretize  :tickedoff:

mobes

Deu agora no jornal da tvi que se espera apenas 15 mil pessoas no jogo de hoje.

dvf

Citação de: mobes em 10 de Novembro de 2008, 14:02
Deu agora no jornal da tvi que se espera apenas 15 mil pessoas no jogo de hoje.

Normal: horário, competição, equipa adversária, resaca da derrota da UEFA.


força Benfica

Citação de: dvf em 10 de Novembro de 2008, 14:04
Citação de: mobes em 10 de Novembro de 2008, 14:02
Deu agora no jornal da tvi que se espera apenas 15 mil pessoas no jogo de hoje.

Normal: horário, competição, equipa adversária, resaca da derrota da UEFA.

jogo duma segunda feira nao jeito a muita gente!

coelho_slb

Citação de: mobes em 10 de Novembro de 2008, 14:02
Deu agora no jornal da tvi que se espera apenas 15 mil pessoas no jogo de hoje.
Uma delas serei eu  :flagglorioso: :flagglorioso:

VteX

Citação de: coelho_slb em 10 de Novembro de 2008, 14:12
Citação de: mobes em 10 de Novembro de 2008, 14:02
Deu agora no jornal da tvi que se espera apenas 15 mil pessoas no jogo de hoje.
Uma delas serei eu  :flagglorioso: :flagglorioso:

E eu outro  :bandeiraslb2:

comparando com o jogo de ontem que era uma "clássico" é uma boa casa.

Petz87

jà ha horario para o Academica-Benfica?? Porque vou fazer 2000km para ir ver esse jogo :flagglorioso:  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: