TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Jakub

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Novembro de 2008, 20:15
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Novembro de 2008, 13:55
Hoje ao contrário da maioria, não sinto que vá ser um jogo sofrido como o do Penafiel...

Penso que a equipa vai entrar com vontade de "se mostrar" aos sócios e com uma atitude de luta e entrega...

Sem querer apontar numeros para uma vitória, tenho plena certeza que vamos vencer folgadamente, e isso quer dizer pelo menos 3...

Depois de ver o 11, sinto que vou errar...vão ser mais de 3... :)

Eu bem sabia...a ver vamos!

Elvio

O jogo está resolvido , agora é para dar minutos a Balboa , Urreta e talvez David Luiz .

Mastercard

Citação de: QuiqueFlores em 10 de Novembro de 2008, 21:12
Citação de: Al-Quaeda em 10 de Novembro de 2008, 21:10
Citação de: QuiqueFlores em 10 de Novembro de 2008, 21:09
epa acho que 3-0 ja chega , o Aves não esta a criar oportunidades, e depois mais de 3 já e muito pesado

Estamos na Santa Casa?
não mas 3 não chega ?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

como que já chega?? :rua:

é o Benfica que está em campo não é??

esse pensamento é de clube lagartixa, que não está habituado a ganhar e 1-0 lhes basta..

Jonny-Venezuela

Citação de: poiudivino em 10 de Novembro de 2008, 21:13
Citação de: QuiqueFlores em 10 de Novembro de 2008, 21:10
Citação de: poiudivino em 10 de Novembro de 2008, 21:08
Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2008, 21:07
Citação de: poiudivino em 10 de Novembro de 2008, 21:06
Só uma pergunta.
Este suazo é humano?  :D Ele a correr parecem dois  ::)
tb reparaste na corrida dele??loool a bocado vi o a correr para apanhar a bola e aquilo parecia um foguete
O gajo foi à luta, tava a uns 10 metros da bola...e quase que ganha

ele não é jogador para o campeonato portugues. Mas é para o Benfica

O salário é que é pior..
é verdade o salário nao é humano... ;D

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 10 de Novembro de 2008, 21:18
O jogo está resolvido , agora é para dar minutos a Balboa , Urreta e talvez David Luiz .

está resolvido, mas temos k ser serios...

espero mais "vontade" e mais jogo colectivo na segunda parte, do k aquilo k aconteceu nos ultimos 15 min da primeira.

NN_arc

Il Capitano

força Benfica

alléluia conseguimos marcar na baliza topo norte!!lol  GRANDE BENFICAAAAAAAAAAA!

força Benfica

ziabloO

os últimos 15 minutos foram muito estranhos...bora lá acordar que 3-0 é pouco :dance:

QuiqueFlores

Citação de: Mastercard em 10 de Novembro de 2008, 21:19
Citação de: QuiqueFlores em 10 de Novembro de 2008, 21:12
Citação de: Al-Quaeda em 10 de Novembro de 2008, 21:10
Citação de: QuiqueFlores em 10 de Novembro de 2008, 21:09
epa acho que 3-0 ja chega , o Aves não esta a criar oportunidades, e depois mais de 3 já e muito pesado

Estamos na Santa Casa?
não mas 3 não chega ?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

como que já chega?? :rua:

é o Benfica que está em campo não é??

esse pensamento é de clube lagartixa, que não está habituado a ganhar e 1-0 lhes basta..
ok qe ganhemos 15 -0  :dance: :dance:

Carrega Benfica   :metal:

LeoG

temos visto grandes momentos de futebol, quem me dera ver estas jogadas num jogo da UEFA.

the.lowlight

Não li os comentários anteriores por isso não sei se já foi falado mas...

Se há motivo para irmos todos ao estádio, estes comentadores são um deles..que nojo!! Só falta dizer que estamos a jogar sozinhos...quando os corruptos ganham àqueles de perna aberta é só elogios...o Benfica joga bem, e é porque os outros facilitam! Então no 3º golo.. "tudo muito fácil"...vai para lá tu fdp, para ver se fazes um passe daqueles... se fosse o Quaresma era elogios até ao final do jogo...

Enfim...

Quanto a nós...eu sempre gostei mais do losango, independentemente de este jogo não ser obviamente o melhor para perceber se esta opção é para ficar.. Aimar como nº 10, Reyes como segundo avançado como fazia o Simão, a cair nas alas..e Suazo a ponta de lança, com capacidade para cair nas alas dando muita mobilidade à frente de ataque. Kat, Yebda e Martins no meio campo, e variava-se o outro elemento, como por exemplo o Amorim...

Para mim era isto...até porque o Benfica está 'coxo' na ala direita para um 4-4-2 com alas, a meu ver.