TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

raaf10

monteiro_xXx

EPA HJ ATE ESTRANHEI. JA TINHA OS MEUS COMPRIMIDOs pro coraçao ao lado ja nakela de estar prevenido e afinal o jogo foi deveras trankuilo. e continuar a ganhar os jogos e com trankuilidade pk assim fikam tds a ganhar. o glorioso em titulos e eu a poupar na farmacia :tonge: :2funny: :tonge:

:slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

Citação de: raaf10 em 11 de Novembro de 2008, 00:08
Jogamos em losango? Não pude ver o jogo...

Yup... Binya mais recuado, C. Martins e Yebda como interiores e o Aimar nas costas dos avançados...

lampiao69

foi tranquilo mas n me convenceu ainda nao existe uma comssitencia da equipa um fio de jogo

raaf10

Citação de: 46Rossi em 11 de Novembro de 2008, 00:09
Citação de: raaf10 em 11 de Novembro de 2008, 00:08
Jogamos em losango? Não pude ver o jogo...

Yup... Binya mais recuado, C. Martins e Yebda como interiores e o Aimar nas costas dos avançados...

O0

Benfiquismo

coelho_slb

Vindo da Luz..que jogo + tranquilo para o que um gajo já está habituado..mas antes assim sempre e com vitórias de perferência expressiva...Bom apoio mais uma vez  :metal:

BC

_Benfiquista_

Jogo tranquilo com vitória fácil O0  :slb2:  :flagglorioso:

BENFICA SEMPRE!!!  :slb2:  :flagglorioso:

Saudações Benfiquistas!!!  :slb2:  :flagglorioso:  :ptflag:

Zak

FDX dpois de ver os primeiros 35 mins de jogo ja estava a pensar que estavamos finalmente a trabalhar prós quinje a jero mas afinal nao.

:disgust:

;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Golden

Citação de: Zak em 11 de Novembro de 2008, 03:26
FDX dpois de ver os primeiros 35 mins de jogo ja estava a pensar que estavamos finalmente a trabalhar prós quinje a jero mas afinal nao.

;D  ;D  ;D  ;D  ;D

;D ;D ;D

se apanharmos o cinfaes quem sabe  :drunk:

Lordlothar

Citação de: GoldenBoy em 11 de Novembro de 2008, 03:31
Citação de: Zak em 11 de Novembro de 2008, 03:26

;D  ;D  ;D  ;D  ;D

;D ;D ;D

se apanharmos o cinfaes quem sabe  :drunk:
O0 ;D

SLBCARLOS

quando o di mania nao joga a equipa joga muito bem. hj ficou provado mais uma vez.   c.martins tem k ser titular.  aimar e pura classe e um jogador k esta num nivel acima dos outros.  suazo teve bem outra vez.  cardozo pareceu o makukula contra o penafiel.  yebda teve razoavel.  bynia tambem esteve bem.
apesar do j.ribeiro tar a jogar bem, acho k o quique devia dar outra oportunidade ao leo.
                       quim
maxi       luisao           sidney       leo
                       katso
       c. martins            yebda
                      aimar
             suazo          reyes

esta era a minha equipa

FORCA BENFICA   rumo ao jamor.

Afonso

Boa vitoria do nosso Benfica rumo ao Jamor.

Agora venha de lá uma serie de 3 vitorias no campeonato.