TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

kramxel²

Citação de: dvponte em 10 de Novembro de 2008, 23:04
Estes bazarocos do desporto 10 dizem k o terceiro golo foi irregular...animais

Eu concordo com eles!!!

Toques de calcanhar como o que o Aimar fez naquela jogada deveriam ser proibidos... deixam uma defesa toda "às aranhas"...

m20

Vitória que sabe bem ao ego... e que pode motivar e também deixar mais duvidas na cabeça do Quique de quem deva ser ou não titular

|Glorioso|

Citação de: Zak em 11 de Novembro de 2008, 03:26
FDX dpois de ver os primeiros 35 mins de jogo ja estava a pensar que estavamos finalmente a trabalhar prós quinje a jero mas afinal nao.

:disgust:

;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Percebeu-se bem que depois do 3º o Benfica não quis carregar mais. Para não traumatizar  os putos do SLB que estão lá emprestados  :angel:

Grande Maxi ENORME AIMAR.

XHITA

Tou feliz!!! Chego a casa depois de uma viajem à Suéçia, liga a TV, ponho na RTP Internacional e vejo:

BENFICA 3 - 0 D. AVES

ao minuto 70.   :flagglorioso:

Claro que depois tive que esperar pelo Jornal da 24 Horas para poder ver os golos!!...  ;D

geslb

Citação de: Benfiquismo em 11 de Novembro de 2008, 00:28
Ja nao me lembrava de um jogo tao tranquilo do BENFICA O0 :slb2:
Eu tamben nao me lembro dum jogo tao tranquilo. Até a minha mulher estranhou de eu nao andar a mandar vir com a minha televisao !!!

Preacher

Jogo muito fácil. Agora convém é continuar a apanhar equipas da treta.

Afonso

pois é, foi a 2ª equipa da treta (aves e sporting) que recebemos na LUZ e vencemos facilmente

JDF

Citação de: Preacher em 11 de Novembro de 2008, 08:47
Jogo muito fácil. Agora convém é continuar a apanhar equipas da treta.

Díficil... o sporting já foi eliminado!

Lord_of_Tuborg

Citação de: Afonso em 11 de Novembro de 2008, 08:49
pois é, foi a 2ª equipa da treta (aves e sporting) que recebemos na LUZ e vencemos facilmente

:2funny: :2funny:

Bola7

Olha...afinal existe gente que sabe um pouquinho de futebol por aqui....não não é que o Benfica não jogou no 4-4-2 clássico...tssstssstsss...

Freire

Isto de não oferecer um central extra ao adversário, facilita a coisa.

Mirandês

Não me lembro de um jogo tão calmo, sem sofrer até ao ultimo minuto...

Força Benfica... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Marafado

Jogo entre duas equipas de dimensões completamente dispares.

O Benfica resolveu o jogo aos 30 minutos de jogo, e depois andou a treinar em campo, o que é perfeitamente natural, embora o espectador mereça um pouco mais, face à calendarização actual do futebol, percebe-se que assim seja.

Em termos exibicionais, notas positivas para Moreira, Luisão, Sidnei, Carlos Martins e Maxi Pereira, o uruguaio ontem foi um exemplo de um jogador à Benfica, cotando-se como o melhor em campo claramente. Negativamente, Leo muito distante do jogador que foi em épocas anteriores, Yebda pela quantidade de passes errados e Cardozo completamente alheado do futebol da equipa e desconcentrado na hora de finalizar. Palavra para Aimar, que para mim é de uma dimensão superior a qualquer um, vale sempre a pena pagar o bilhete se Aimar jogar. Agora percebo Maradona.

Palavra final para os comentadores/relatadores: vão para o p... que vos pariu, chulos!

red jazz

Bola69

Os nossos avançados sao um pouco individualistas  ::)
Podiamos ter marcado pelo menos mais três golos se Suazo e Cardozo tivessem levantado a cabeça ...