Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Rei

FlyMan

Rei

Citação de: FlyMan em 01 de Novembro de 2008, 00:39
Será q dará para ver online??  :huh:

Sim,deve dar,ta' descansado,tens mas e' de esperar mais uns dias O0

FlyMan

Citação de: Gluto em 01 de Novembro de 2008, 00:40

espero bem que dê! obrigado!  O0

Rei

Citação de: FlyMan em 01 de Novembro de 2008, 00:43
Citação de: Gluto em 01 de Novembro de 2008, 00:40

espero bem que dê! obrigado!  O0

Vem aqui ao forum durante a proxima semana,e vais ver que vao estar aqui varios sites disponiveis onde possa dar o jogo :)

Vitor84

Citação de: m20 em 31 de Outubro de 2008, 21:57
jogos em casa são para ganhar... este  n é excepção
os horários dos jogos é aquilo que já se sabe, mas enfim, se fosse as 9 da noite era pior :-X :-X :-X
O futebol português neste momento está praticamente no fundo do poço, está horrível, e para mim a principal razão prende-se com os horários dos jogos, as pessoas cada vez se desinteressam mais pelo futebol porque já nem sabem em que dia a sua equipa joga e as horas a que os jogos dão são horas para se fazerem ouras coisas que não ver jogos de futebol.
Está mais que na hora da nossa liga tomar uma decisão corajosa de obrigar a que só hajam jogos ao sábado e ao domingo (para mim o ideal era um jogo ao sábado à noite e os outros jogos todos ao domingo à tarde).
No caso deste jogo acho que é a uma boa hora pois é um jogo a meio da semana e portanto penso que às 19:30 é a melhor hora para um jogo a meio da semana.

:slb2:Carrega Benfica :slb2:

johncleese

Esive a ver a primeira parte do Galatasaray (ganham 2-1 ao intervalo). Confirmam o que já tinha visto deles noutros jogos: grande qualidade no ataque, com Arda Turan, Lincoln, Kewell e Baros (estes últimos marcaram os golos) a garantirem a mesma, mas, por outro lado, grande permeabilidade na defesa, tanto nas laterais como nas jogadas em que a defesa deve subir para "fazer o fora de jogo". Para além disso existe muito espaço entre os 2 médios defensivos (neste jogo Meira e Akman) e o "10" Lincoln, o que permite ao adversário organizar facilmente o jogo na zona central.
Um Benfica próximo do que foi contra o Nápoles pode claramente ganhar este jogo, pelo que tenho visto. Só aquele quarteto da frente me deixa desconfiado...

Rei

Citação de: VITOR84 em 01 de Novembro de 2008, 00:53
Citação de: m20 em 31 de Outubro de 2008, 21:57
jogos em casa são para ganhar... este  n é excepção
os horários dos jogos é aquilo que já se sabe, mas enfim, se fosse as 9 da noite era pior :-X :-X :-X
O futebol português neste momento está praticamente no fundo do poço, está horrível, e para mim a principal razão prende-se com os horários dos jogos, as pessoas cada vez se desinteressam mais pelo futebol porque já nem sabem em que dia a sua equipa joga e as horas a que os jogos dão são horas para se fazerem ouras coisas que não ver jogos de futebol.
Está mais que na hora da nossa liga tomar uma decisão corajosa de obrigar a que só hajam jogos ao sábado e ao domingo (para mim o ideal era um jogo ao sábado à noite e os outros jogos todos ao domingo à tarde).
No caso deste jogo acho que é a uma boa hora pois é um jogo a meio da semana e portanto penso que às 19:30 é a melhor hora para um jogo a meio da semana.

:slb2:Carrega Benfica :slb2:

Concordo!Os jogos deviam ser mais cedo

linus

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Outubro de 2008, 18:39
Para infelicidade de alguns e felicidade de outros... :-X
Lá estarei... :flagglorioso:
Ainda faltam dias e a vida é sempre incerta. :bah2:
Mas estou a fazer conta. :angel:

Esquecia...

Independentemente do resultado com o Guimarães, vamos a mais uma "cachecolada"? :smitten:

Foi lindo ver a malta pela rua com um cachecol na mão...

Desafio os dirigentes a levarem algo, também da nossa cor...
Estamos em nossa casa!?
Não desrespeitamos quem se senta ao nosso lado e é do rival...
Então nem fato à Benfica pudiam usar... :estrelas:

Vá lá um cachecol daqueles bem pequenininhos, também serve...
Sentem-se palhaços...
Então, mas querem que nós sejamos os únicos? Que compremos o material e depois ainda alguns de vos, andam no gozo... :estrelas:
Querem espectaculo na bancada, mas não contribuem para o ambiente?!!

Querem vender o material, sejam um pouco a imagem do produto...

Vergonha? Vergonha devem ter alguns que trabalham nas nossas paredes e nem o serviço fazem bem. :tomates:
Devem ter aqueles, que à pála dos "idiotas" como nós, foram buscar as "suas pepitas de ouro e sabor rosa" e não sabem estimar.  :disgust:
Esquecem muito facilmente, aonde pegaram nelas.
Cresçam em mentalidade. :-X

Começo achar que ser palhaço falante em "linguagem de reco" tem mais valor!
Que palhaço educado e até protector não tem valor?! Só serve para rir...lol... :2funny:
Além de contribuir para pagar salários, temos outra utilidade e somos tudo ao natural, ao contrário de alguns... :2funny:
Enfim... :whistle2:

VENHA O CACHECOL, QUE AGORA ATÉ DÁ JEITO!

EU TENHO CACHECOL E TU, TENS?

nao :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Jonny-Venezuela

peter_slb

Hoje vi o jogo com um turco apoiante do Galatasaray e ele quando viu o 1º golo do Benfica até tremeu, Quinta é para lhes mostrarmos que somos realmente muito bons.

trainmaniac

É para encher a Luz, esta equipa merece. Eu acredito nos 65.000 :metal:

the.lowlight

Exactamente! É para encher! É um jogo vital...vencendo, praticamente garante o apuramento e dá muita força à equipa. A Luz Europeia é penosa para os visitantes, ainda mais quando estamos em peso no estádio. 'Bora!

Deus Ex-Machina

que pena estar em Marrocos na quinta...

Força Benfiquistas e torçam por todos os que não poderão lá estar...

Segunda contra o Desportivo lá estarei.

O Inferno acorda...