Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Afonso

Johnny|SLB

os jogadores merecem casa cheia neste jogo depois do pesadelo que os "3 estarolas" lhes fizeram passar em guimaraes..

fanatic

3 jogos seguidos em casa 3 jogos para ganhar com grandes assistencias

03cargue

Citação de: Heretic_ em 03 de Novembro de 2008, 11:48
Citaçãoda para ficar por cima dos NN?

no piso 1?? penso que sim. mas se fosse a ti ia pro piso 0  :metal:
sim no piso 1. por cima dos DV ja fiquei agora nao sei e se por cima dos NN ja tem dono. nao gosto de ver os jogos no piso 0

Meio_metro

Alguém sabe como está a venda de bilhetes?

FORÇA BENFICA!

Fevereiro

03cargue

Citação de: Meio_metro em 03 de Novembro de 2008, 13:03
Alguém sabe como está a venda de bilhetes?

FORÇA BENFICA!
pelo que me disseram esta a correr muito bem.

Quem for perto aqui da minha zona e precisar de boleia diga que não à problema.

Jonex

Espero uma boa casa, um bom espetáculo e sobretudo uma vitória do GLORIOSO.

Vieri

Temos que fazer a onda crescer cada vez mais.
Os jogadores e treinador estão a fazer o trabalho deles, cumpre-nos agora fazer o nosso e encher os estádios para os levarmos a uma época de sonho.
Só para ver um passe do Aimar ou uma arrancada da locomotiva o bilhete já é barato.
Todos à Luz  :slb2:

Fundamentalista SLB

Deixei passar a data para pagar o bilhete, Qual o horário de funcionamento das bilheteiras?

mastereagle

Citação de: Vieri em 03 de Novembro de 2008, 14:08
Temos que fazer a onda crescer cada vez mais.
Os jogadores e treinador estão a fazer o trabalho deles, cumpre-nos agora fazer o nosso e encher os estádios para os levarmos a uma época de sonho.
Só para ver um passe do Aimar ou uma arrancada da locomotiva o bilhete já é barato.
Todos à Luz  :slb2:

nao la vou fisicamente, em outra maneira possivel, tou la.......
forza Benfica

JDF

Infelizmente não posso ir na 5ª.

O jogo "dá na net" como o do Nápoles?