Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

linus

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2008, 19:30
Jogo de Liga dos Campeões...
Há duvidas disso?

nao amigo uma das equipas é a maior do mundo :smitten: :smitten:

Gaizka

eu espero 3 vitorias nos próximos 3 jogos!! a começar já dia 6!!

força Benfica

vamos la benfica!nao entrar em EUFORIAS,ainda NAO GANHAMOS NADA!! mas este BENFICA MEU DEUS!!GRANDE EKIPA!! TODOS NA LUZ!!!

linus

Citação de: força benfica em 03 de Novembro de 2008, 19:39
vamos la benfica!nao entrar em EUFORIAS,ainda NAO GANHAMOS NADA!! mas este BENFICA MEU DEUS!!GRANDE EKIPA!! TODOS NA LUZ!!!

todos................................. e nao à desculpa agora é que vamos chegar aos 300000 :dance:

diabo1989

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2008, 19:30
Jogo de Liga dos Campeões...
Há duvidas disso?
Não. E sobretudo vendo as 55 mil que estiveram no Benfica x Nápoles para a uefa e às 20 mil no sporting x Basileia na champions.

Ludwig van

Fui agora comprar o bilhete e aviso: Quem quiser comprar bilhete que se despache porque acho que vão esgotar não tarda muito.

linus

Citação de: JPessoaJorge em 03 de Novembro de 2008, 19:49
Fui agora comprar o bilhete e aviso: Quem quiser comprar bilhete que se despache porque acho que vão esgotar não tarda muito.

eu ja tenho quanto leva a catedral?

Gaizka

Citação de: JPessoaJorge em 03 de Novembro de 2008, 19:49

serio? desolve... o que é que já está esgotado? centrais?

vitor7

sagres 0 fulllllll

tenho bilhete para sagres piso 3 .. nao da para ir para o piso 0 de maneira nenhuma??  :slb2:

the.lowlight

Bora lá encher pessoal (que está em dúvida) ;) Nem que seja para depois ouvirmos o Soares Franco a dizer que os sócios do Benfica é que é... :2funny:

patriarca

Esta Quinta-Feira todos ao estádio da Luz, apoiar o Nosso Glorioso. Benfiquistas vamos encher a Catedral, uma Boa Assistência dá ânimo ainda mais aos Nossos Jogadores. Já tenho o meu bilhete, façam todos os que possam o mesmo.

Rei

Na Quinta enche de certeza,ja' se sabe,os adeptos sabem que a equipa ganhou!
E' bom para a equipa,so' espero que tudo corra bem e que ganhemos o jogo :slb2:

phillyyy

5 feira vou estar em lyon em frança... alguem sabe como posso seguir via internet o jogo do grande glorioso ?!!?!?!?

linus

Citação de: phillyyy em 03 de Novembro de 2008, 20:19
5 feira vou estar em lyon em frança... alguem sabe como posso seguir via internet o jogo do grande glorioso ?!!?!?!?

podes ver na www.direct8.com   da na net e na tv

Deus Ex-Machina

Basta o árbitro não ser português para estar confiante, obviamente respeitando o valor do adversário.

Carrega Benfica  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: