Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

vitor7

Citação de: franciscoafonso em 03 de Novembro de 2008, 20:31
Citação de: vitor7 em 03 de Novembro de 2008, 20:28
Citação de: vitor7 em 03 de Novembro de 2008, 19:58
sagres 0 fulllllll

tenho bilhete para sagres piso 3 .. nao da para ir para o piso 0 de maneira nenhuma??  :slb2:
Se tu próprio dizes que está cheio...
a pergunta foi mais no sentido que por exemplo ao intervalo os portoes cinzentos ja estejam abertos e de para ir para la...

Frazier

Quim
Maxi   Sidnei  Luisao  Ribeiro
        Yebda   Katso
Aimar                      Reyes
        Suazo  Cardas

Deslumbrem-nos

ngomes_slb

Não me quero deixar ir pela onda de euforia, mas sinto que este é o Benfica pelo qual espero desde que nasci. Ainda assim, odiei as palavras do Vieira: todo o plantel teve muito bem no fim do jogo, a dizer que estao a trabalhar bem mas que é preciso limar mais as arestas, e o nosso presidente veio com o mesmo discurso de sempre a dizer que NINGUEM NOS PARA. Odeio isto!

Quique e Rui Costa: o presente e o futuro do Glorioso  esta nas maos destes senhores, e eu vou confiar em ambos até ao fim da epoca sem assobiar num unico jogo, porque este inicio de epoca foi suficientemente bom para eu acreditar neste projecto..

AMO-TE BENFICA  :slb2:

Luz lotada contra o Galatasaray.....TAMOS NUMA FASE DO CRL :'D

ds19

Citação de: vitor7 em 03 de Novembro de 2008, 21:29
Citação de: franciscoafonso em 03 de Novembro de 2008, 20:31
Citação de: vitor7 em 03 de Novembro de 2008, 20:28
Citação de: vitor7 em 03 de Novembro de 2008, 19:58
sagres 0 fulllllll

tenho bilhete para sagres piso 3 .. nao da para ir para o piso 0 de maneira nenhuma??  :slb2:
Se tu próprio dizes que está cheio...
a pergunta foi mais no sentido que por exemplo ao intervalo os portoes cinzentos ja estejam abertos e de para ir para la...

eu tenho bilhete pa sagres 0...

Frazier

ahhh...e um banco c Di magia, nuno gomes, leo, m.victor, lda.

toda a esperança é legitima, e depois de tanto fado ao longo dos anos todos nós mereciamos ver o benfica c tanto talento, soluçao, magia...

Saviolafication

Este jogo é para ganhar!! Precisamos de vencer se queremos a liderança...

Gaizka

Citação de: ngomes_slb em 03 de Novembro de 2008, 21:31
Não me quero deixar ir pela onda de euforia, mas sinto que este é o Benfica pelo qual espero desde que nasci. Ainda assim, odiei as palavras do Vieira: todo o plantel teve muito bem no fim do jogo, a dizer que estao a trabalhar bem mas que é preciso limar mais as arestas, e o nosso presidente veio com o mesmo discurso de sempre a dizer que NINGUEM NOS PARA. Odeio isto!

Quique e Rui Costa: o presente e o futuro do Glorioso  esta nas maos destes senhores, e eu vou confiar em ambos até ao fim da epoca sem assobiar num unico jogo, porque este inicio de epoca foi suficientemente bom para eu acreditar neste projecto..

ainda não ouvi as declarações do presidente, mas julgo que ele se referia à roubalheira e que nem assim nos fizeram perder pontos...

zerocool

eu apostava no mm onze de guimarães...ganhou...n se mexe... :flagglorioso:

Gaizka

o meu irmão vai comprar bilhetes amanhã... estou a ver que já não terá muita sorte!! e o meu pai veio agora perguntar-me qt custavam os bilhetes!! Querem ver que é como contra o Nápoles? vai a familia toda à bola!!

SLB 1904

Citação de: FandADU em 03 de Novembro de 2008, 21:56
o meu irmão vai comprar bilhetes amanhã... estou a ver que já não terá muita sorte!! e o meu pai veio agora perguntar-me qt custavam os bilhetes!! Querem ver que é como contra o Nápoles? vai a familia toda à bola!!

qtos mais melhor  O0 :tonge:

vamx tentar enxer a LUZ e apoiar uma vez mais a nossa equipe rumo à vitoria!!

:slb2: :flagglorioso:

j_santos

O Vieira disse a única cena que sabe dizer, quantas e quantas vezes vem ele abrir a boca p dar + 1s pregos? Se ele mantivesse a boca fechada brilhava, mas ñ posso deixar de dizer que de certa forma até concordo com ele, com esta equipa só não teremos sucesso se não quisermos mesmo!? Menos palavras e mais trabalho, é isso que é preciso!
Quanto ao jogo de 5f frente ao Galatasaray, é simplesmente para ganhar, confesso que tenho mais receio com a deslocação à Grécia para jogar com o Olympiakos, o ambiente lá é mesmo infernal, mas tem que ser para pontuar, no mínimo!

Força BENFICA!!   :cheerleaders:  :slb2: :flagglorioso: :slb2:  :cheerleaders:

GlaDOS

E toda a gente a cantar:

Vamos, Pablito Aimar
Que lá glória volverá
como Kampes y el piojo
otro pibe imortal

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!

ScorpiO

Gaizka

Citação de: j_santos em 03 de Novembro de 2008, 22:22

O Vieira disse a única cena que sabe dizer, quantas e quantas vezes vem ele abrir a boca p dar + 1s pregos? Se ele mantivesse a boca fechada brilhava, mas ñ posso deixar de dizer que de certa forma até concordo com ele, com esta equipa só não teremos sucesso se não quisermos mesmo!? Menos palavras e mais trabalho, é isso que é preciso!
Quanto ao jogo de 5f frente ao Galatasaray, é simplesmente para ganhar, confesso que tenho mais receio com a deslocação à Grécia para jogar com o Olympiakos, o ambiente lá é mesmo infernal, mas tem que ser para pontuar, no mínimo!

Força BENFICA!!   :cheerleaders:  :slb2: :flagglorioso: :slb2:  :cheerleaders:

A seu tempo a equipa dará a resposta devida!! estamos em crescimento, é o que o nosso treinador diz, e o que podemos ver: Estamos sempre a melhorar. Antes só marcavamos na 2ª parte! antes marcavamos e deixavamo-nos dormir, agora ganhamos e convencemos!

Os outros é que têm de ficar preocupados...

Dalmeida20

Tambem vou lá estar  :dance:

Acham que vai encher ? 65 mil ? Espero bem que sim  :slb2: