Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

ednilson

O ednilson vai fazer uma prova de velocidade, desde Sines, com o seu Corsa de 89....para ver se chega antes das 19:45......... :disgust:

MxPxFx

Citação de: ednilson em 04 de Novembro de 2008, 11:17
O ednilson vai fazer uma prova de velocidade, desde Sines, com o seu Corsa de 89....para ver se chega antes das 19:45......... :disgust:

EDNILSON... cuidado na estrada por favor! Boa viagem já agora!

trainmaniac

Acima de tudo, boa viagem :drunk:

MxPxFx

Meu 11:

QUIM

MAXI, LUISÃO, SÍDNEI, RIBEIRO

YEBDA, KATSOU

SUAZO, AIMAR, REYES

CARDOZO

sim... assim mesmo, gostaria de ver o SUAZO descaído para a direita. A fingir de extremo quando não temos a bola e a aproximar-se do CARDOZO quando a bola estiver connosco.

ednilson

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Novembro de 2008, 11:19

Aquilo anda pouco....estou para ver é como estará a ponte 25 de Abril....será que pela Vasco da Gama chego mais cedo? Alguém sabe como costuma estar o trânsito por ali, aquelas horas?

Afonso

QUIM

MAXI, LUISÃO, SÍDNEI, RIBEIRO

YEBDA, KATSOU

SUAZO, AIMAR, REYES

CARDOZO

esta tambem é a minha equipa

trainmaniac

Citação de: ednilson em 04 de Novembro de 2008, 11:21Aquilo anda pouco....estou para ver é como estará a ponte 25 de Abril....será que pela Vasco da Gama chego mais cedo? Alguém sabe como costuma estar o trânsito por ali, aquelas horas?

És capaz de ter mais sorte.. quando vou para a Margel Sul, costumo voltar por lá, está sempre muito mais livre que a 25/04. O problema maior que terás será a aproximação ao estádio. Já tens ideia onde vais deixar o carro?

Afonso

Para o Ednilson e para todos, saindo da Vasco da Gama, ir sempre em frente, antes do tunel (não sei o nome) sair á direita, entram no novo troço do eixo norte sul que passa por cima da calçada da carris e passa bem perto do Estádio da LUZ

trainmaniac

Citação de: Afonso em 04 de Novembro de 2008, 11:23
Para o Ednilson e para todos, saindo da Vasco da Gama, ir sempre em frente, antes do tunel (não sei o nome) sair á direita, entram no novo troço do eixo norte sul que passa por cima da calçada da carris e passa bem perto do Estádio da LUZ

É verdade, esse novo troço costuma estar transitável às horas de ponta, bem lembrado. O túnel é o do Grilo O0

Bekambol

vamos precisar de todos os benfiquistas. o jogo é muito importante e é para ganhar....   :slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

em 20 minutos, saio da Moita e estou perto do Estádio, o problema é para estacionar, temos optado pelo jardim perto do colegio militar

Corrosivo

Citação de: ednilson em 04 de Novembro de 2008, 11:21
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Novembro de 2008, 11:19

Aquilo anda pouco....estou para ver é como estará a ponte 25 de Abril....será que pela Vasco da Gama chego mais cedo? Alguém sabe como costuma estar o trânsito por ali, aquelas horas?

acho que pela Vasco da Gama é melhor....ligas os nitros do teu Corsa chegas lá num instante

ednilson

Costumo deixar a viatura junto às torres de Lisboa, na Estrada da Luz...........se me perco...lixo-me....vou estudar a info do Afonso  O0

Jakub

VRRUUM, VRUUUM!!!    ;D ;D ;)

ednilson

Citação de: Mr.Binovic em 04 de Novembro de 2008, 11:29

VRRUUM, VRUUUM!!!    ;D ;D ;)

isso já é uma limusine.... :2funny: