Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

nuSLBno

Elvis the Pelvis

O meu onze para quinta é o de Guimarães. Vamos ganhar 2-1 ou 3-1.

Força Benfica! :slb2:

Dalmeida20

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2008, 00:58
Citação de: patriarca em 04 de Novembro de 2008, 00:57
Romaria à Catedral esta Quinta-Feira, todos ao Estádio APOIAR o NOSSO Glorioso. Vou lá estar no MEO Piso 0 Superior.

Também quero ir para aí!!!!! Onde é que arranjo bilhete?????

Tenta nas casas do benfica. Espinho ,S.Joao da Madeira, ou então na casa do Benfica aí no Porto

Califas

ainda nenhum jornal falou do numero de bilhetes vendidos ?

GamaUno

Citação de: Afonso em 04 de Novembro de 2008, 11:15
rufasSLB
patriarca
Rui Ramone
31campeonatos
ForçadoBloqueio
SevenStars
Rusty Ryan
DL_10
jcunha_slb (com cativo...sempre presente)
FandADU
Scorpio_86
coelho_slb
Zlatan
Lambranca
linus
flsb
rkc
mMateus
SAL.
Afonso (com cativo...sempre presente)
Fred Sard
pcnunes
Jeanmaman
S-Line
FAntunes
aguia_misteriosa (com cativo...sempre presente)
Patrone
lonstrup
Bernardo.slb
the.lowlight
GoldenBoy
Mr.Binovic
blacK_Eagle
carlutchi
03cargue
ednilson (com cativo...sempre presente)
nuSLBno
zepsil
fredboss
JPessoaJorge
vitor7
SLB4EVERnEVER
Gamarra88
dalessandro
Freakin
50Cent
orlando77
foNNtes
GoldenBoy
Lawliett
davidsuazo30
PENNICHE
Jarnac
mMateus
GamaUno (...já agora...Com cativo...Sempre presente.)
MartiniBoy
scott
weiss
Palmeirinha (com cativo...sempre presente)
nuSLBno
Corrosivo (com cativo...sempre presente)

Isso era de gritos, uma bancada só para o pessoal do SerBenfiquista

SLB4EVERnEVER

trainmaniac

Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:45
O cativo vale pouco para os jogos da UEFA :P

É lugar garantido... só precisas de pagar com uma ref. multibanco, bem prático. Nem precisas de sair de casa para garantires o lugar. :dance:

SLB4EVERnEVER

Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 11:46

É lugar garantido... só precisas de pagar com uma ref. multibanco, bem prático. Nem precisas de sair de casa para garantires o lugar. :dance:

Tens razão.

Já agora, se eu quiser um cativo para o PISO 1 como funciona? É que eu tenho ido para o PISO 1 ultimamente e aquilo é simplesmente maravilhoso..  O0 O0

GamaUno

Nem mais !!
O0

trainmaniac

Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:49

Tens razão.

Já agora, se eu quiser um cativo para o PISO 1 como funciona? É que eu tenho ido para o PISO 1 ultimamente e aquilo é simplesmente maravilhoso..  O0 O0

É só ires ao estádio e comprares cativo para a zona que quiseres. Tens direito aos jogos todos da liga Sagres, e direito de preferência pelo teu lugar nos da UEFA. E caso vás com mais pessoas, e não haja lugar ao pé de ti, podes escolher para um determinado um outro lugar, para poderes ficar juntamente com as tuas companhias, só pagando a diferença de valor para o novo lugar (isto se existir).

SLB4EVERnEVER

Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 11:51

Tens razão.

É só ires ao estádio e comprares cativo para a zona que quiseres. Tens direito aos jogos todos da liga Sagres, e direito de preferência pelo teu lugar nos da UEFA. E caso vás com mais pessoas, e não haja lugar ao pé de ti, podes escolher para um determinado um outro lugar, para poderes ficar juntamente com as tuas companhias, só pagando a diferença de valor para o novo lugar (isto se existir).

Acho que não.. O PISO1 não se vende assim.. É especial, nem há à venda na net nem nada. Acho que só se pode comprar minimo 5 anos e a cadeira tem o nosso nome e tudo e dá para TODOS os jogos do Benfica, em qlq competição.

Estou enganado?

trainmaniac

Os títulos fundadores têm direito ao nome na cadeira, mas olha que eu ainda em Agosto quando fui comprar o meu cativo, tive a possibilidade de escolher o piso1, que só descartei por causa do preço. Não me indicaram nenhuma restrição!

GamaUno

Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 11:51

Tens razão.

Já agora peço o favor de confirmares que há cativos para o piso 1.....fiquei com a ideia de que o piso 1 estava reservado ao titulo do Socio Fundador.
Abraço,

SLB4EVERnEVER

Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 11:54
Os títulos fundadores têm direito ao nome na cadeira, mas olha que eu ainda em Agosto quando fui comprar o meu cativo, tive a possibilidade de escolher o piso1, que só descartei por causa do preço. Não me indicaram nenhuma restrição!

Quanto custa? Tens a certeza disso? Eu tb tenho a ideia que é como o GamaUno diz.