Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

trainmaniac

Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:55
Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 11:54
Os títulos fundadores têm direito ao nome na cadeira, mas olha que eu ainda em Agosto quando fui comprar o meu cativo, tive a possibilidade de escolher o piso1, que só descartei por causa do preço. Não me indicaram nenhuma restrição!

Quanto custa? Tens a certeza disso? Eu tb tenho a ideia que é como o GamaUno diz.

Eu admito que possa ter sido induzido em erro, mas quando fui comprar o cativo estive lá a por-me a par das condições todas, e eles indicaram-me todas as zonas do estádio como possíveis... mas o cativo no piso 1 era uma brutalidade de dinheiro, já não me lembro sequer quanto era, mas comparado ao meu lugar no piso 3... ui ui.

Se alguém souber com mais certezas, que se chegue à frente. O que me transmitiram na altura foi isto, mas às tantas até está errado.

Corrosivo

Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:52
Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 11:51
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:49
Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 11:46
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:45
O cativo vale pouco para os jogos da UEFA :P

É lugar garantido... só precisas de pagar com uma ref. multibanco, bem prático. Nem precisas de sair de casa para garantires o lugar. :dance:

Tens razão.

Já agora, se eu quiser um cativo para o PISO 1 como funciona? É que eu tenho ido para o PISO 1 ultimamente e aquilo é simplesmente maravilhoso..  O0 O0

É só ires ao estádio e comprares cativo para a zona que quiseres. Tens direito aos jogos todos da liga Sagres, e direito de preferência pelo teu lugar nos da UEFA. E caso vás com mais pessoas, e não haja lugar ao pé de ti, podes escolher para um determinado um outro lugar, para poderes ficar juntamente com as tuas companhias, só pagando a diferença de valor para o novo lugar (isto se existir).

Acho que não.. O PISO1 não se vende assim.. É especial, nem há à venda na net nem nada. Acho que só se pode comprar minimo 5 anos e a cadeira tem o nosso nome e tudo e dá para TODOS os jogos do Benfica, em qlq competição.

Estou enganado?

estás enganado. Apesar de haverem muitos Fundadores no piso 1, podes também comprar bilhete para esse piso, que é o piso nobre e por isso o mais caro. Eu estou no piso 3 superior  ;D

SLB4EVERnEVER

Citação de: Corrosivo em 04 de Novembro de 2008, 11:58
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:52
Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 11:51
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:49
Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 11:46
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:45
O cativo vale pouco para os jogos da UEFA :P

É lugar garantido... só precisas de pagar com uma ref. multibanco, bem prático. Nem precisas de sair de casa para garantires o lugar. :dance:

Tens razão.

Já agora, se eu quiser um cativo para o PISO 1 como funciona? É que eu tenho ido para o PISO 1 ultimamente e aquilo é simplesmente maravilhoso..  O0 O0

É só ires ao estádio e comprares cativo para a zona que quiseres. Tens direito aos jogos todos da liga Sagres, e direito de preferência pelo teu lugar nos da UEFA. E caso vás com mais pessoas, e não haja lugar ao pé de ti, podes escolher para um determinado um outro lugar, para poderes ficar juntamente com as tuas companhias, só pagando a diferença de valor para o novo lugar (isto se existir).

Acho que não.. O PISO1 não se vende assim.. É especial, nem há à venda na net nem nada. Acho que só se pode comprar minimo 5 anos e a cadeira tem o nosso nome e tudo e dá para TODOS os jogos do Benfica, em qlq competição.

Estou enganado?

estás enganado. Apesar de haverem muitos Fundadores no piso 1, podes também comprar bilhete para esse piso, que é o piso nobre e por isso o mais caro. Eu estou no piso 3 superior  ;D

Sabem preços?

S-Line

CitaçãoCitação de: Afonso em Hoje às 11:15:32
rufasSLB
patriarca
Rui Ramone
31campeonatos
ForçadoBloqueio
SevenStars
Rusty Ryan
DL_10
jcunha_slb (com cativo...sempre presente)
FandADU
Scorpio_86
coelho_slb
Zlatan
Lambranca
linus
flsb
rkc
mMateus
SAL.
Afonso (com cativo...sempre presente)
Fred Sard
pcnunes
Jeanmaman
S-Line
FAntunes
aguia_misteriosa (com cativo...sempre presente)
Patrone
lonstrup
Bernardo.slb
the.lowlight
GoldenBoy
Mr.Binovic
blacK_Eagle
carlutchi
03cargue
ednilson (com cativo...sempre presente)
nuSLBno
zepsil
fredboss
JPessoaJorge
vitor7
SLB4EVERnEVER
Gamarra88
dalessandro
Freakin
50Cent
orlando77
foNNtes
GoldenBoy
Lawliett
davidsuazo30
PENNICHE
Jarnac
mMateus
GamaUno (...já agora...Com cativo...Sempre presente.)
MartiniBoy
scott
weiss
Palmeirinha (com cativo...sempre presente)
nuSLBno
Corrosivo (com cativo...sempre presente)

Isso era de gritos, uma bancada só para o pessoal do SerBenfiquista

Eu tbm vou caralho!!!!!!!!!!
7 filas atrás do banco de suplentes.
30 euros.Comprei na semana passada.
Invasão de Lamego á Catedral!!!!

Deus Ex-Machina

Freire

Martiniboy

Citação de: balentone em 04 de Novembro de 2008, 12:02
Essas coisas tão todas no site do Benfica

http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/lugarescativos.asp

não custa nada dar um saltinho

Pelo que está no site não há cativos para o piso 1 (pelo menos nesta altura)

trainmaniac

O0

Pelos vistos não dá mesmo para comprar cativo para o Piso1. Mas no estádio disseram-me o contrário :huh:

Corrosivo

Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 12:04

O0

Pelos vistos não dá mesmo para comprar cativo para o Piso1. Mas no estádio disseram-me o contrário :huh:

pelo menos no inicio da época acho que dava

SLB4EVERnEVER

Citação de: Martiniboy em 04 de Novembro de 2008, 12:04

Eu nunca vi à venda.. E o meu vizinho que tem cativo é que diz isso do PISO 1 que eu digo, ele esteve para comprar "Sócio Fundador".

03cargue

pessoal digam ai um sitio fixe(onde quando la chegar ter ainda os vidros todos inteiros) para a viatura. vou pela A1 sentido norte SUl (vila franca - Lisboa).

Obrigado.

trainmaniac

Citação de: 03cargue em 04 de Novembro de 2008, 12:08
pessoal digam ai um sitio fixe(onde quando la chegar ter ainda os vidros todos inteiros) para a viatura. vou pela A1 sentido norte SUl (vila franca - Lisboa).

Obrigado.

De uma ou outra vez que fui de carro para Lisboa, deixei-o em Santa Apolónia e apanhei o metro directo ao estádio da Luz. Junto ao antigo auto-expresso não costumam faltar lugares, e à borla.

03cargue

Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 12:05
Citação de: Martiniboy em 04 de Novembro de 2008, 12:04

Eu nunca vi à venda.. E o meu vizinho que tem cativo é que diz isso do PISO 1 que eu digo, ele esteve para comprar "Sócio Fundador".
para o piso1 (qualquer bancada) nao a lugar cativo a sim o "titulo fundador" que dura 5anos serve par todos os jogos do benfica no estadio da luz e se nao me engano ainda tens direito a um lugar no parque de estacionamento

ze1904

Espero que os rapazes sem nome voltem a estar em grande numero na luz, aki em gmr foi uma loucura parecia outros tempos, até alguns vitorinos que eu conheço que ñ são doentes reconhecem que foi um apoio brutal e que só se ouvia NN em todos o estádio :flagglorioso:

abraço para eles e continuem assim :slb2:

SLsinde

Boas pessoal. espero um estadio xeio e uma grande vitoria. mais uma vez vou a casa do slb de ermesinde ver o jogo. mais uma grande noite europeia. se ganharmos praticamente estamos apurados.