Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

fmb

Citação de: ANTI OSGAS em 04 de Novembro de 2008, 15:04
Citação de: PENNICHE em 04 de Novembro de 2008, 08:27
Citação de: orlando77 em 04 de Novembro de 2008, 01:17
5ª feira podemos ser 65.000!?
Já estás na lista do pessoal que vai estar na catedral?

rufasSLB
patriarca
Rui Ramone
31campeonatos
ForçadoBloqueio
SevenStars
Rusty Ryan
DL_10
jcunha_slb
FandADU
Scorpio_86
coelho_slb
Zlatan
Lambranca
linus
flsb
rkc
mMateus
SAL.
Afonso
Fred Sard
pcnunes
Jeanmaman
S-Line
FAntunes
aguia_misteriosa
Patrone
lonstrup
Bernardo.slb
the.lowlight
GoldenBoy
Mr.Binovic
blacK_Eagle
carlutchi
03cargue
ednilson
nuSLBno
zepsil
fredboss
JPessoaJorge
vitor7
SLB4EVERnEVER
Gamarra88
dalessandro
Freakin
50Cent
orlando77
foNNtes
GoldenBoy
Lawliett
davidsuazo30
PENNICHE
ANTI OSGAS
fmb
SEMPRE POR TI BENFICA!!!

Solid

Não sabia que o Milan Baros estava no Galatasaray. Jogadores interessantes, mas acredito na vitoria. :)

The Hurricane

Alguem do forum vai com a casa do Benfica de Olhão ou de Faro???

davidsuazo30

Milan baros :O

que jogadorzão, eu dava tudo pa o ter.

Dudek

Nota-se que o ponto forte deles é o meio-campo ofensivo! Têm um 11 muito interessante, mas aquele trio: Kewell, Lincoln e Arda é de grande categoria! O Baros sinceramente não o acho nada de especial..tirando aquele europeu foi uma autêntica nulidade pelos clubes que passou.

André vejo que tens acompanhado minimamente os últimos tempos do Galatasaray. Sabes-me dizer se o Mehmet Topal esteve lesionado? parece-me um jogador muito interessante, mas este ano jogou apenas 3 jogos no campeonato!

ps: 5 golos em 3 jogos tem o Baros no campeonato neste momento! vai estar cheio de confiança amanhã! Mas quem tem Luisão e Sidnei não pode temer Baros..

Jeanmaman

Citação de: The Hurricane em 04 de Novembro de 2008, 16:06

Quem for com a Casa de Faro vai comer leitão de Soure!Ahhh pois é!!!

Mas para isso têm que nos guardar o lugar do costume para os autocarros! :drunk:

andre_04_SLB

Citação de: Dudek em 04 de Novembro de 2008, 16:11
Nota-se que o ponto forte deles é o meio-campo ofensivo! Têm um 11 muito interessante, mas aquele trio: Kewell, Lincoln e Arda é de grande categoria! O Baros sinceramente não o acho nada de especial..tirando aquele europeu foi uma autêntica nulidade pelos clubes que passou.

André vejo que tens acompanhado minimamente os últimos tempos do Galatasaray. Sabes-me dizer se o Mehmet Topal esteve lesionado? parece-me um jogador muito interessante, mas este ano jogou apenas 3 jogos no campeonato!

ps: 5 golos em 3 jogos tem o Baros no campeonato neste momento! vai estar cheio de confiança amanhã! Mas quem tem Luisão e Sidnei não pode temer Baros..

Sem dúvida, do meio-campo para a frente eles são muito fortes. O Kewell é sempre uma incógnita até pelo seu estado físico mas quando tem um dia "sim" é muito difícil de prever o que vai sair dali. Eu pessoalmente gosto do Baros e acho que ele se encaixa muito bem numa estratégia de contra-ataque, o que a Republica Checa fez de certa forma em Portugal em 2004 e o Gala vem fazer amanhã à Luz. Num Liverpool de ataque continuado, ou num Lyon, a "missa" é outra para ele. Prefiro Suazo, de longe, mas Baros tem muita qualidade.

O Topal, pelo que tenho acompanhado, nem tem sido um dos preferidos do treinador. Ele normalmente joga com um dos esquerdinos como 6, ou o Volkan ou o Balta, para ter também mais apoio num flanco que é muito propicio em termos ofensivos (tanto um como outro são ofensivos, e lá jogam ou o Arda ou o Kewell).

O Sabri vai alterando, ou joga numa espécie de Interior mas a fechar à direita, ou como Lateral (isto mais na Turquia).

Um abraço e obrigado

The Hurricane

Citação de: Jeanmaman em 04 de Novembro de 2008, 16:25
Citação de: The Hurricane em 04 de Novembro de 2008, 16:06

Quem for com a Casa de Faro vai comer leitão de Soure!Ahhh pois é!!!

Mas para isso têm que nos guardar o lugar do costume para os autocarros! :drunk:

HeHe  :drunk:

Saviolafication

xtr

rufasSLB
patriarca
Rui Ramone
31campeonatos
ForçadoBloqueio
SevenStars
Rusty Ryan
DL_10
jcunha_slb
FandADU
Scorpio_86
coelho_slb
Zlatan
Lambranca
linus
flsb
rkc
mMateus
SAL.
Afonso
Fred Sard
pcnunes
Jeanmaman
S-Line
FAntunes
aguia_misteriosa
Patrone
lonstrup
Bernardo.slb
the.lowlight
GoldenBoy
Mr.Binovic
blacK_Eagle
carlutchi
03cargue
ednilson
nuSLBno
zepsil
fredboss
JPessoaJorge
vitor7
SLB4EVERnEVER
Gamarra88
dalessandro
Freakin
50Cent
orlando77
foNNtes
GoldenBoy
Lawliett
davidsuazo30
PENNICHE
ANTI OSGAS
fmb
xtr

Jeanmaman

Citação de: davidsuazo30 em 04 de Novembro de 2008, 16:10
Milan baros :O

que jogadorzão, eu dava tudo pa o ter.

Temos um igual fisicamente e melhor jogador.Baros nao é nada de especial e no Benfica nao calçava!

linus

Citação de: zepsil em 04 de Novembro de 2008, 15:25
Citação de: VteX em 04 de Novembro de 2008, 15:09

rufasSLB
patriarca
Rui Ramone
31campeonatos
ForçadoBloqueio
SevenStars
Rusty Ryan
DL_10
jcunha_slb
FandADU
Scorpio_86
coelho_slb
Zlatan
Lambranca
linus
flsb
rkc
mMateus
SAL.
Afonso
Fred Sard
pcnunes
Jeanmaman
S-Line
FAntunes
aguia_misteriosa
Patrone
lonstrup
Bernardo.slb
the.lowlight
GoldenBoy
Mr.Binovic
blacK_Eagle
carlutchi
03cargue
ednilson
nuSLBno
zepsil
fredboss
JPessoaJorge
vitor7
SLB4EVERnEVER
Gamarra88
dalessandro
Freakin
50Cent
orlando77
foNNtes
GoldenBoy
Lawliett
davidsuazo30
PENNICHE
ANTI OSGAS
VteX
Zepsil

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Saviolafication

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2008, 16:04

rufasSLB
patriarca
Rui Ramone
31campeonatos
ForçadoBloqueio
SevenStars
Rusty Ryan
DL_10
jcunha_slb
FandADU
Scorpio_86
coelho_slb
Zlatan
Lambranca
linus
flsb
rkc
mMateus
SAL.
Afonso
Fred Sard
pcnunes
Jeanmaman
S-Line
FAntunes
aguia_misteriosa
Patrone
lonstrup
Bernardo.slb
the.lowlight
GoldenBoy
Mr.Binovic
blacK_Eagle
carlutchi
03cargue
ednilson
nuSLBno
zepsil
fredboss
JPessoaJorge
vitor7
SLB4EVERnEVER
Gamarra88
dalessandro
Freakin
50Cent
orlando77
foNNtes
GoldenBoy
Lawliett
davidsuazo30
PENNICHE
ANTI OSGAS
fmb
SEMPRE POR TI BENFICA!!!

Podes acrescentar aí o meu já comprei pa meo piso 3!!

Dudek

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Novembro de 2008, 16:27
Citação de: Dudek em 04 de Novembro de 2008, 16:11

Sem dúvida, do meio-campo para a frente eles são muito fortes. O Kewell é sempre uma incógnita até pelo seu estado físico mas quando tem um dia "sim" é muito difícil de prever o que vai sair dali. Eu pessoalmente gosto do Baros e acho que ele se encaixa muito bem numa estratégia de contra-ataque, o que a Republica Checa fez de certa forma em Portugal em 2004 e o Gala vem fazer amanhã à Luz. Num Liverpool de ataque continuado, ou num Lyon, a "missa" é outra para ele. Prefiro Suazo, de longe, mas Baros tem muita qualidade.

O Topal, pelo que tenho acompanhado, nem tem sido um dos preferidos do treinador. Ele normalmente joga com um dos esquerdinos como 6, ou o Volkan ou o Balta, para ter também mais apoio num flanco que é muito propicio em termos ofensivos (tanto um como outro são ofensivos, e lá jogam ou o Arda ou o Kewell).

O Sabri vai alterando, ou joga numa espécie de Interior mas a fechar à direita, ou como Lateral (isto mais na Turquia).

Um abraço e obrigado

Obrigado, grande abraço! Continua com estas tuas crónicas e análises que só fazem bem ao fórum  ;)