Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

No20__

Estes gajos não valem nada. Vão levar no pelo, os turcos têm a mania, já diziam que este ano iam levar a taça Uefa de novo.

Tapion

Saviolafication

Afonso

Di Nes

Gostava de saber porque o Benfica não fez um pack dos jogos da UEFA...vou gastar 20 euros por cada jogo

Afonso

realmente podiam ter feito um pack para estes 2 jogos da Uefa, mas como distam 1 mes e meio não fará muita mossa no orçamento. 5ª feira lá estaremos para assistir a mais uma grande noite europeia do nosso Benfica

lonstrup

Bem 5ªfeira lá estarei para ver um bom jogo, e espero mais uma vitoria do Benfica. Ainda não perdi um jogo na luz este ano.

Não vai ser fácil, mas na Luz mandamos nós. Uma boa vitoria sem golos sofridos seria muito bom.

Afonso

pasa

32campeonatos

Citação de: pasa em 31 de Outubro de 2008, 20:43
Citação de: Afonso em 31 de Outubro de 2008, 14:19
este ano a LUZ está inviolavel

e que assim possa continuar

se continuarmos com a media de 50.000 espectadores ja uma boa ajuda para assim continuar  O0

trainmaniac

Citação de: 31campeonatos em 31 de Outubro de 2008, 21:32
Citação de: pasa em 31 de Outubro de 2008, 20:43
Citação de: Afonso em 31 de Outubro de 2008, 14:19
este ano a LUZ está inviolavel

e que assim possa continuar

se continuarmos com a media de 50.000 espectadores ja uma boa ajuda para assim continuar  O0

Pelo menos contra o Galatasaray, é quase certo que vamos ultrapassar esse número... :)

BC

Eu fui levantar o meu bilhete hoje ,e disseram-me que ja ta escasso de bilhetes . .
Pisos zero já há poucos.. e nas centrais acho que ta completo.

trainmaniac

Citação de: Bernardo.slb em 31 de Outubro de 2008, 21:35
Eu fui levantar o meu bilhete hoje ,e disseram-me que ja ta escasso de bilhetes . .
Pisos zero já há poucos.. e nas centrais acho que ta completo.

Eu fui ontem, e nas centrais já estava complicado arranjar bilhetes. O0

Bekambol

vamos encher o estádio do nosso glorioso e vamos ganhar. força benfica.....