Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

S-Line

Sr. Speacker deixe-se de coisas quando eu chegar ao estádio quero ouvir:

http://www.youtube.com/watch?v=QknZc74UuOA&feature=related

0:30 Segundos a partir daí sempre a BOMBAR

Corrosivo

Citação de: 03cargue em 04 de Novembro de 2008, 12:08
pessoal digam ai um sitio fixe(onde quando la chegar ter ainda os vidros todos inteiros) para a viatura. vou pela A1 sentido norte SUl (vila franca - Lisboa).

Obrigado.

Ao lado do estádio de Alvalade. E deixa no retrovisor um galhardete do Benfica

ednilson

Já estive a ver o caminho que o Afonso disse......arrisco? Não haverá trânsito na 2ª circular?.....

trainmaniac

Citação de: ednilson em 04 de Novembro de 2008, 12:22
Já estive a ver o caminho que o Afonso disse......arrisco? Não haverá trânsito na 2ª circular?.....

Atenção que o que o Afonso disse, era meteres-te pelo Eixo Norte-Sul, e não pela 2ª circular. Vais sair à radial de Benfica, não chegas a ir à 2ª circular.
Já fiz esse trajecto em hora de ponta, e não me posso queixar... bem rápido e desafogado!

S-Line

Ouvi agora na rádio da região por causa dos autocarros que ainda há lugares e bilhetes, a previsão aponta para 45, 50 mil pessoas....
bem ... pelo menos espero uma boa moldura humana

vitor7

com bilhete para o piso 3 da sagres será que o cartão passa no torniquete do piso 0?  :amigo: :slb2:

trainmaniac

ednilson, vê esta imagem:



A verde, o traçado pela 2ª circular, desaconselhável. A vermelho, o do eixo norte-sul. Ou sais para a 2ª circular no final do traço, ou continuas e sais para a radial de Benfica, e tentas estacionar na zona das laranjeiras/alto dos moinhos.

ednilson

Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 12:24
Citação de: ednilson em 04 de Novembro de 2008, 12:22
Já estive a ver o caminho que o Afonso disse......arrisco? Não haverá trânsito na 2ª circular?.....

Atenção que o que o Afonso disse, era meteres-te pelo Eixo Norte-Sul, e não pela 2ª circular. Vais sair à radial de Benfica, não chegas a ir à 2ª circular.
Já fiz esse trajecto em hora de ponta, e não me posso queixar... bem rápido e desafogado!

ups...já vi.

03cargue

Citação de: Corrosivo em 04 de Novembro de 2008, 12:20
Citação de: 03cargue em 04 de Novembro de 2008, 12:08
pessoal digam ai um sitio fixe(onde quando la chegar ter ainda os vidros todos inteiros) para a viatura. vou pela A1 sentido norte SUl (vila franca - Lisboa).

Obrigado.

Ao lado do estádio de Alvalade. E deixa no retrovisor um galhardete do Benfica

fds depois o carro ainda ficava com o cheiro a merda agarrado.

03cargue

Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 12:30
ednilson, vê esta imagem:



A verde, o traçado pela 2ª circular, desaconselhável. A vermelho, o do eixo norte-sul. Ou sais para a 2ª circular no final do traço, ou continuas e sais para a radial de Benfica, e tentas estacionar na zona das laranjeiras/alto dos moinhos.
e melhor nao saires para a 2º circular no final do tarçado mais vale continuares em frente. no jogo contra o napoles fui por ai e queria sair para a segunda circular e demorei 45minutos desde o continente( aquele que se ve quando vai no eixo norte sul) ate á saida para a 2º circular.

03cargue

tava agora aqui a comprar o bilhete online e entregar em casa ja nao da so da na Lusomundo C.C.Colombo istoé nas bilheteiras do cinema? mas eu nao preciso do bilhete para nada eu entro e com o cartao de socio para que e que preciso de ir la busca-lo?

ednilson

Citação de: 03cargue em 04 de Novembro de 2008, 12:40
tava agora aqui a comprar o bilhete online e entregar em casa ja nao da so da na Lusomundo C.C.Colombo istoé nas bilheteiras do cinema? mas eu nao preciso do bilhete para nada eu entro e com o cartao de socio para que e que preciso de ir la busca-lo?

Aconselho a ir buscar o bilhete, são muitas as vezes que me pedem o bilhete do cativo...na UEFA pior.

flsb

Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:52
Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 11:51
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:49
Citação de: jcunha_slb em 04 de Novembro de 2008, 11:46
Citação de: SLB4EVERnEVER em 04 de Novembro de 2008, 11:45
O cativo vale pouco para os jogos da UEFA :P

É lugar garantido... só precisas de pagar com uma ref. multibanco, bem prático. Nem precisas de sair de casa para garantires o lugar. :dance:


Tens razão.

Já agora, se eu quiser um cativo para o PISO 1 como funciona? É que eu tenho ido para o PISO 1 ultimamente e aquilo é simplesmente maravilhoso..  O0 O0

É só ires ao estádio e comprares cativo para a zona que quiseres. Tens direito aos jogos todos da liga Sagres, e direito de preferência pelo teu lugar nos da UEFA. E caso vás com mais pessoas, e não haja lugar ao pé de ti, podes escolher para um determinado um outro lugar, para poderes ficar juntamente com as tuas companhias, só pagando a diferença de valor para o novo lugar (isto se existir).

Acho que não.. O PISO1 não se vende assim.. É especial, nem há à venda na net nem nada. Acho que só se pode comprar minimo 5 anos e a cadeira tem o nosso nome e tudo e dá para TODOS os jogos do Benfica, em qlq competição.

Estou enganado?

Eu tenho titulo Fundador no piso 1 da Bancana TMN .Comprei-o na altura da inauguraçao do estádio e é valido por 10 anos (os titulos Centenarium é que sao de 5 anos).Dá entrada em todos os jogos que se realizam na Luz , é transmissivel a quem eu quizer , tenho bar aberto durante os jogos e pago 1000 euros por ano .

03cargue

Citação de: ednilson em 04 de Novembro de 2008, 11:17
O ednilson vai fazer uma prova de velocidade, desde Sines, com o seu Corsa de 89....para ver se chega antes das 19:45......... :disgust:
a que horas partes de cines?

ednilson

Citação de: 03cargue em 04 de Novembro de 2008, 12:44
Citação de: ednilson em 04 de Novembro de 2008, 11:17
O ednilson vai fazer uma prova de velocidade, desde Sines, com o seu Corsa de 89....para ver se chega antes das 19:45......... :disgust:
a que horas partes de cines?

17h.