Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

VALEBEM

Para mim, o jogo com o Nápoles era mais complicado, até pelo que estava em jogo, e porque o adversário para mim era superior...
Amanhã, se jogarmos concentrados, julgo que será difícil não ganharmos... Respeitando o adversário como é óbvio, mas tendo noção da nossa qualidade...

alex_diabólico

Não vai ser fácil... nada mesmo. Muito respeitinho se vai lá vai...

AG

O Benfica tem todas as condições para vencer... mas o adversário não é nada fraco.
Esta equipa já deu provas que é capaz ganhar nos momentos decisivos, esperemos que o repita.  :slb2:

foNNtes

acho que os bilhetes não estão a vender assim tão bem como estavam a dizer...não deve encher.

VALEBEM

O adversário não é fraco, mas também não acho tão forte assim, sobretudo a defender... Temos que respeitá-los, mas com a consciência, a meu ver, de que somos (bem) melhores...

patriarca

Devemos ter uma boa casa, não se vê muita gente nas bilheteiras do Estádio a comprar bilhetes, porque os mesmos já estão á venda há muito tempo, existem muitos locais de venda, praticamente todas as casas do Benfica vendem bilhetes, penso que vão muitos adeptos, eu sou dos que NUNCA falto à chamada, para apoiar o Benfica.

fmb

mas o Kewell lesionou-se no treino de adaptação???? ele não vinha para Lisboa???

foNNtes

pois, disse aquilo porque me disseram que não estava ninguém na fila hoje à tarde.

patriarca

Megaphone

Citação de: foNNtes em 05 de Novembro de 2008, 23:27
pois, disse aquilo porque me disseram que não estava ninguém na fila hoje à tarde.

eu estive la por volta das 4 e tava pouca gente... e ontem nao havia bilhetes pr o piso 0 e hoje ja havia :buck2:

LeoG

amanhã à noite quero ver a turcalhada toda (bom, os do fenerbahce até vão ficar contentes...) de trombas quando sair de casa depois do jogo. FORÇA BENFICA!!!

João_Pedro

Obviamente k amanha ñ vai tar casa cheia, mas de certeza absoluta k vamos ter muita mais gente k os lagartos k só tiveram 24000 mil no ultimo jogo e tendo em conta k era uma noite histórica pra eles !!! são mesmo frakinhos !!!

SLB 1904

Nao podemos fiar na posiçao que o galatasaray tem no seu campeonato.. sao competiçoes distintas e acredito que va ser um jogo complicado.
este nao é um galatasaray de tempos antigos, mas é preciso ter cuidado com eles..

se entrarmos concentrados e com mta vontade de vencer, creio que podemos sair tds nos contentes do Estádio da Luz!

FORÇA BENFICA!!

orlando77

Acima de tudo quero que o Benfica ganhe... nem que seja com um golo de penalty no minuto 94...  ;)

Eu não vou fazer umas centenas de kms, para ver outra coisa que não seja uma vitória...

:slb2::slb2::slb2::slb2::slb2::slb2::slb2::slb2: