Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Tiago#30


Denim


Raquel13

Citação de: nft em 06 de Novembro de 2008, 19:00
voçês estão a conseguir ver o jogo no http://estadiovirtual.sapo.pt ? so me da uma pagina em branco...

eu vejo mas para arranca -.- e fica sem som muitas vezes!

mais algum de jeito? :slb2:

william

alguem k esteja ver a benfica tv sabe m dizer quem sao os comentadores k estao a fazer a antevisao do jogo?

Tiago#30

Assim, o Benfica vai alinhar com o seguinte «onze»: Quim; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Jorge Ribeiro; Di María, Yebda, Katsouranis e Reyes; Nuno Gomes e Suazo.

No banco de suplentes, Quique Flores tem Moreira, Cardozo, Aimar, Urreta, Binya, Carlos Martins e Miguel Vítor.

hugotuga


r_zaga

so faria uma alteraçao na equipa, tirava o katsou e metia o carlos martins.
mas vamos conseguir.
:slb2:                  :flagglorioso:                           

IPASLB

Alguém esta a conseguir ver no site oficial do Benfica? ou so começa as 19 e 30???

hugotuga

Citação de: r_zaga em 06 de Novembro de 2008, 19:12
so faria uma alteraçao na equipa, tirava o katsou e metia o carlos martins.
mas vamos conseguir.
:slb2:                  :flagglorioso:                           
es tu fernando santos


Didiman


hugotuga

mostrou agora a imagem dos turcos tao cheios de medo

joan carles

No sé qué es lo que lleva a Quique a no ponerle de entrada: pero creo que es un error grave, que habrá que rectificar durante el partido.


rui costa10

Citação de: Tiago#30 em 06 de Novembro de 2008, 19:08
Eu estou a ver também pelo canal turco TRT1 através da Freebox TV (canal 583), isto para os emigrantes de França.
obg  O0 tb tenho a freebox e nao me passou pela cabeça ir ver os canais turcos!!  :buck2: