Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 06 de Novembro de 2008, 21:47
A culpa é do Kats e do Yebda...não teve nada ver com o facto de os melhores jogos do Benfica terem sido com a muleta Amorim/Martins, descaidos sobre a direita, mas a ajudarem a fechar ao meio. O duplo pivot só é uma maravilha, quando não é duplo, mas sim...triplo. Vamos lá jogar com 2 alas bem abertos e deixar o miolo completamente desapoiado, com dificuldades a defender e a atacar...

Tcharan...

Em.

Vergonha tenho eu de voces. Caramba! Como mudam as coisas...

Hocuspocus

Para mim parece-me evidente que o principal problema do Benfica é o meio-campo com pouca gente.

Il Capitano

falta confianca e mentalidade ganhadora a este Benfica
o Benfica vai levar tempo a curar destes pessimos ultimos anos

mas com o Rui Costa estou mais tranquilo... o SLB precisa de tempo mas isso nao existe neste clube !

Ha que levantar a cabeca e para a proxima sera melhor  :slb2:

Al-Quaeda

Citação de: VanBasten em 06 de Novembro de 2008, 21:47
A culpa é do Kats e do Yebda...não teve nada ver com o facto de os melhores jogos do Benfica terem sido com a muleta Amorim/Martins, descaidos sobre a direita, mas a ajudarem a fechar ao meio. O duplo pivot só é uma maravilha, quando não é duplo, mas sim...triplo. Vamos lá jogar com 2 alas bem abertos e deixar o miolo completamente desapoiado, com dificuldades a defender e a atacar...

É um facto. Sempre que jogámos com dois alas puros esta época, os jogos nunca nos correram bem.

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 06 de Novembro de 2008, 21:46
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2008, 21:43
Citação de: Elvio em 06 de Novembro de 2008, 21:42
Que falta fez o homem que equilibra a equipa , onde é que está o Ruben ?

sem duvida

Até porque o Arda daquele lado jogou o que quis .

yap, mas tb porque o centro do terreno esteve sempre mto mal preenchido..

a equipa estave mto apatica. Preceu-me sem força desde o inicio...tudo preso por arames, o k a juntar a mto pouca cabeça deu nisto...

hoje nada se aproveitou.

Manuel_apt

Digam-me uma coisa o 2º Golo não está fora de jogo?

slb2tuga

di maria jogar 90minutos quando vem de lesão é obra, não percebi

kaming

nao pondo em causa a qualidade de yebda e katsoranis, sao jogadores muito parecidos, precisamos de um recuperador de bolas e que se coloque mais junto dos centrais, pois na minha opiniao os centrais do benfica teem pouca ajuda do meio campo, e nota-se a falta de um petit!!!!!
na segunda parte levamos um banho de bola, e ja agora nao compreendo porque e que o quique quando tem que dicidir entre tirar o di maria ou o reyes, opta sempre por tirar o espanhol!!!!!!!!

alem disso voltou-se hoje a notar que o benfica psicologicamente e muito fraco!!!!!

ACREDITO MUITO NESTE PLANTEL E TREINADOR, CONTUDO, COMO ELE DIZ, TEMOS MUITO QUE EVOLUIR!!!!!!!!!!

Kid_dv

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2008, 21:52
Citação de: Elvio em 06 de Novembro de 2008, 21:46
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2008, 21:43
Citação de: Elvio em 06 de Novembro de 2008, 21:42
Que falta fez o homem que equilibra a equipa , onde é que está o Ruben ?

sem duvida

Até porque o Arda daquele lado jogou o que quis .

yap, mas tb porque o centro do terreno esteve sempre mto mal preenchido..

a equipa estave mto apatica. Preceu-me sem força desde o inicio...tudo preso por arames, o k a juntar a mto pouca cabeça deu nisto...

hoje nada se aproveitou.
Exacto , como o Van disse , e bem .

Espero que o Quique não volte a cometer o mesmo erro .

Denim

o Ruben pássa de titular p\ a bancada...nao compreendo,mas pronto.prefiro perder p\ a Uefa do que p\ o campeonato...mas é preocupante esta inconstância exibicional :estrelas:
Já agr o 2º golo nao é em fora-de-jogo?

Redady

Jorge.P_

muito mauzinho... mas acontece. espero que tenha sido so isso... um daqueles dias maus.

o que me preocupa mais ágora ja nem é directamente esta derrota mas sim o jogo na grecia... vai ser muito dificil... mas inda nao acabou

Dudek

Banho de bola turco na Luz Galatasaray vence por 2-0 e coloca a nu debilidades várias no Benfica. Águias pagaram caro a perda de qualidade na segunda parte.  

http://www.maisfutebol.iol.pt/

olha estes fdp's! Banho de bola? uma equipa que cria 5 oportunidade no jogo todo deu banho a quem? foi um jogo de merda do Benfica isso sim! o maisfutebol já há uns meses para cá que anda-me a meter um pó! cambada de filhos-da-***