5ªJorn: Benfica x Oeiras 4ªF 29Out 21h

Andy

era o resultado ideal para nos aproximar-mos deles antes de irmos á pocilga...

mas nao....tiveram que levar uma mao cheia do OEIRAS na Luz...

Ai Ai..ano apos ano continua-se a brincar com esta modalidade que devia ser tão especial para o clube.

SevenStars

GGG

Penso que o tempo do Danta chegou definitivamente ao fim....

Savimar

Ai que saudades do tempo do Panchito e dos 12-1 etc etc etc aos Porcos

O_Glorioso

Triste, muito triste. Parece que continuamos a brincar às equipas de hóquei...  :disgust:

Zé Periquito

Apollo15

e o pior é que as pessoas responsáveis vêem isto e não fazem nada, por amor de Deus é impossível um resultado destes acontecer em condições normais.

fmb

O_Glorioso

Como o Dantas só sairá, para não fugir à regra principal vigente, quando o Benfica for campeão, estou a ver que ele só saira quando o hóquei do Benfica estiver morto e enterrado.  :-X

E há muitos no topo da hierarquia que não se importam nada com isto, como já deu para ver...  ::)

biba

Todos os que veem aqui mandar " bitaites " sem terem ido ao Pavilhão.... deviam estar calados.

Neste jogo, como em muitos outros, só existe um único culpado DANTAS , cada vez me convenço mais que o homem não quer que o Benfica ganhe nada  ::bater::. A perder 2 a 0 deitou a toalha ao chão e quando se fez o 2 a 1, " baralhou e deu ", de modo a que não ganhassemos o jogo. Esta é que é a verdade.

DANTAS se tens um bocado de caracter, pede a DEMISSÃO e deixa o lugar para quem perceba de hóquei em patins.  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Dr.Bayard

Uma autêntica vergonha. Já muita gente que percebe de hóquei e está dentro do meio, me disse que o grande mal do Benfica é o Dantas. Corram com esse gajo..e já agora contrate-se um guarda redes..

Fico contente pelo meu amigo Tiago Nogueira que não só venceu como ainda fez o gosto ao stick. Ele que na época passada fez parte do plantel e nem um minuto jogou..opções...

Apollo15

5.ª jornada

Candelária - Porto Santo, 2-0
Benfica - AD Oeiras, 1-5
Oliveirense - FC Porto, 2-2
Juv. Viana - Gulpilhares, 5-1
HC Braga - Carvalhos, 8-2
Nortecoope - Óquei Barcelos, 4-2
Valongo - Cambra, 1-4

Classificação

1. FC Porto, 11 pontos / 5 jogos
2. Oliveirense, 11 / 5
3. Nortecoope, 10 / 5
4. Juv. Viana, 10 / 5
5. HC Braga, 7 / 5
6. Benfica, 7 / 5
7. OC Barcelos, 7 / 5
8. Cambra, 7 / 5
9. Candelária, 6 / 5
10. Gulpilhares, 6 / 5
11. Porto Santo, 4 / 5
12. AD Oeiras, 4 / 5
13. Valongo, 3 / 5
14. Carvalhos, 1 / 5

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Bayard em 29 de Outubro de 2008, 23:34
Uma autêntica vergonha. Já muita gente que percebe de hóquei e está dentro do meio, me disse que o grande mal do Benfica é o Dantas. Corram com esse gajo..e já agora contrate-se um guarda redes..

Fico contente pelo meu amigo Tiago Nogueira que não só venceu como ainda fez o gosto ao stick. Ele que na época passada fez parte do plantel e nem um minuto jogou..opções...

Essa do guarda-redes é engraçada!! Engraçada porque os membros do plantel têm a mesma opinião.... :-X

coelho_slb

Dantas por favor..vai a andar  :rua:  quanto ao jogo de hoje nem vou comentar  k mau de +  :-X

Dr.Bayard

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2008, 23:45
Citação de: Dr.Bayard em 29 de Outubro de 2008, 23:34

Essa do guarda-redes é engraçada!! Engraçada porque os membros do plantel têm a mesma opinião.... :-X

Pois, e a minha afirmação também é fundamentada. Tanto a do treinador como a do guarda-redes...