Final da Taça da Liga: Benfica x Sporting Dom 18Jan 16h00 - Sporttv 1

joaonunes

Campeões ... Campeões

Grande jogo da equipa do Benfica.

Grande promoção do andebol nacional.

Enorme exibição do Ferreirinho, Zaikin como sempre ... espectacular, o Carlos Carneiro apesar de hoje não ter sido tão brilhante ... também muito bem e o Claudio Pedroso a transportar a garra e a mistica do Benfica na secção de andebol.

:slb2: :slb2: :slb2:

Meio_metro

Que Orgulho tenho nesta equipa!!

Foram enormes! PARABÉNS A TDS!!

E EM ESPECIAL AO TREINADOR!! que nem sempre é respeitado!! e mostra imensa vontade"!!

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2009, 17:50
É de valor ver que o Carneiro foi o primeiro a ir abraçar o Zaikin, quando este recebeu o troféu de melhor jogador.

Este plantel tem uma coisa muito boa: 1º querem o êxito do grupo e em 2º o individual.

Assim se fazem equipas CAMPEÃS.

katso

estiveram todos bem mas tenho de realçar uma coisa:

sempre que marca um golo o Luis Nunes festeja com uma vontade......grande atitude......os outros tb o fazem mas acho que ele o faz de uma forma muito especial....... :bow2:

parabens BENFICA!!!!!!!!!!!

Meio_metro

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Janeiro de 2009, 18:32
Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2009, 17:50
É de valor ver que o Carneiro foi o primeiro a ir abraçar o Zaikin, quando este recebeu o troféu de melhor jogador.

Este plantel tem uma coisa muito boa: 1º querem o êxito do grupo e em 2º o individual.

Assim se fazem equipas CAMPEÃS.
eu acho o mesmo!!

e mostram uma vontade enorme!! e nunca viram a cara a luta!!

no Fundo é UMA EQUIPA COM MÍSTICA!!!

Dixi

Dou os parabéns à equipa do Benfica pela vitória na Taça da Liga desta época de andebol nacional.  :winner:
Foi um triunfo incontestável dos melhores atletas da competição.  O0
Ganharam por 4 golos mas podiam ter sido mais.  :clap1:
Fico contente também pelo actual treinador pois já está a mostrar estofo de campeão, o que não parecia garantido.
Que o dia de hoje, 18 de Janeiro de 2009, seja o primeiro de muitos com sucessos nesta temporada, para nossa alegria.  :slb2:

modalidades SLB

Citação de: katso em 18 de Janeiro de 2009, 18:35

sempre que marca um golo o Luis Nunes festeja com uma vontade......grande atitude......os outros tb o fazem mas acho que ele o faz de uma forma muito especial....... :bow2:

É pá, Katso, porque achas que ele é o meu jogador preferido?

Ele e o Carlos festejam muito cada golo marcado.

VALEBEM

Gosto da postura do nosso treinador... E acredito que ainda nos vai guiar a maiores feitos esta época...
Aquela lesão prolongada do Zaikin, que o tirou das eliminatórias europeias, abalou um bocado a equipa... Agora, ele parece estar a crescer, e a equipa vai atrás...

katso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Janeiro de 2009, 18:39

acho que e o teu jogador preferido pq o achas o mais bonito do plantel......certo??..lol......estava a brincar ct....estamos contentes hoje.........lembras te apos o jogo com os pasteis? quais os comentarios que se viam????

Pedro Neto

Não tenho grandes conhecimentos de andebol, mas também gosto da postura do treinador da equipa. Acho que tem grande nível. Que tenha muita sorte.

modalidades SLB

Parabéns equipa pela conquista da Taça da Liga.

Obrigada por todas estas alegrias que me têem dado.

Parabéns Mister, acredito em si, desde o 1º dia.

Quase que  :cry2: , voces merecem estas conquistas, mais que ninguém.

Desfrutem desta conquista, mas com juízo.

PARABÉNS E OBRIGADA MAIS UMA VEZ RAPAZES.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

modalidades SLB

Citação de: katso em 18 de Janeiro de 2009, 18:43
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Janeiro de 2009, 18:39

acho que e o teu jogador preferido pq o achas o mais bonito do plantel......certo??..lol......estava a brincar ct....estamos contentes hoje.........lembras te apos o jogo com os pasteis? quais os comentarios que se viam????

Também amigo, mas não só por ser bonito, é muito simpático, divertido, bom jogador, etc.

Lembro-me.

Não estou a ver nenhum agora por aqui.

katso

afinal ganhamos no voleibol para a taça....................... O0