Final da Taça da Liga: Benfica x Sporting Dom 18Jan 16h00 - Sporttv 1

46Rossi

Há muita malta que não gosta do Rui mas é um dos meus preferidos, é um panzer, um pivot de grande qualidade... sem dúvida uma grande notícia!!! :clap1: :bow2:

modalidades SLB

Grande valor do andebol luso
Rui Silva mais três anos de águia ao peito

O pivot Rui Silva renovou esta terça-feira pelo Benfica por mais três anos. Trata-se de um dos bons valores da equipa de andebol do Benfica e da modalidade em Portugal. Não só fez parte da equipa que se sagrou campeã nacional na temporada passada, como ajudou, já esta semana, o Benfica a conquistar a Taça da Liga.

Rui Silva, segundo melhor marcador do Glorioso na Liga, com 52 golos em 11 jogos efectuados (todos eles no "sete" inicial), tem dado nas vistas pela apetência pela finalização, pelo poder físico e pela capacidade de sacrifício junto às linhas mais recuadas dos adversários.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andruisilvarenovacao_200109_43986.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

Meio_metro

Devemos manter esta equipa durante o tempo possível!! a renovação é uma boa noticia!!

JM21

ladybug

Mais uma renovação importante.  :cheerleaders:

(quer dz eles são todos importantes,mas tinha que se começar por algum).

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 20 de Janeiro de 2009, 21:29

Pois, ainda falta muita gente.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Janeiro de 2009, 21:30

Pois, ainda falta muita gente.

ya.aos poucos eles vão renovando.

katso

linda ja tinham começado...pelo teu preferido....

katso

hoje numa entrevista a um jornal desportivo o treinador dizia que iriam acontecer estas renovaçoes ao longo da epoca e que motivariam ainda mais os jogadores para uma boa época.....dizia ele que iria haver poucas mexidas.....

Carlos Carneiro e Rui Silva já estao, como nao sei qd terminam os contratos
dos outros jogadores nao sei quem renovara a seguir.........

modalidades SLB

Citação de: katso em 20 de Janeiro de 2009, 21:33
hoje numa entrevista a um jornal desportivo o treinador dizia que iriam acontecer estas renovaçoes ao longo da epoca e que motivariam ainda mais os jogadores para uma boa época.....dizia ele que iria haver poucas mexidas.....

Carlos Carneiro e Rui Silva já estao, como nao sei qd terminam os contartos dos outros jogadores nao sei quem renovara a seguir.........

acho que acabam no fim da época.

ladybug

Citação de: katso em 20 de Janeiro de 2009, 21:31

linda ja tinham começado...pelo teu preferido....

lool eu sei  :amigo:.
mas eu queria dz q tinham que começar por um qq.o q interessa é q renovem com a equipa TODA.  :dance:

katso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Janeiro de 2009, 21:34
Citação de: katso em 20 de Janeiro de 2009, 21:33

Carlos Carneiro e Rui Silva já estao, como nao sei qd terminam os contartos dos outros jogadores nao sei quem renovara a seguir.........

acho que acabam no fim da época.
todos???