6ªJorn: Korruptos x Benfica Sáb 1Nov 17h RTP2

andre_uq

alex_diabólico

Pedro

HONREM A CAMISOLA E MOSTREM O PORQUÊ DE A VESTIREM  ;) O0

Smile

alex_diabólico

redeagle7

andamos a jogar muito pouco. a nivel colectivo ainda temos um longo caminho a percorrer.

redeagle7

zerocool

Citação de: redeagle7 em 01 de Novembro de 2008, 17:58
andamos a jogar muito pouco. a nivel colectivo ainda temos um longo caminho a percorrer.
e continuaremos assim enquanto dantas lá tiver...

Ronald1nh0

O Filipe Santos farta-se de dar pau (literalmente) e o comentador diz que é um grande corte. :buck2:

palma_86

Boas pessoal. Já não acompanho o Hóquei com a mesma regularidade dos tempos de José Carlos/Mariano/Vítor Fortunato/Panchito/Gaidão, etc. Não só porque essa era um equipa que enchia as medidas de qualquer um, mas tambe porque  a equipa que se seguiu ao risco de extinção da modalidade não era muito apelativa. Alan Karam e Leonardo Tomba são só alguns exemplos de jogadores que se evidenciavam naquela equipa e só por isso podemos ver o quão má era!
Apesar de tudo, a nossa equipa actual não me parece nada má! É quase tudo jogadores da Selecção Nacional, como Carlos Silva/Valter Neves/Tiago Rafael/Ricardo Pereira/Ricardo Barreiros/Tó Silva e ainda o jovem prodígio Diogo Rafael. É uma equipa que me agrada e que a meu ver só peca por não ter um desequilibrador nato, como era o caso do Panchito à uns anos atrás no Benfica, Borregán no Barcelona e (em escala menor, devido à menor qualidade comparada com os dois anteriores) Pedro Gil no Porto. Parecem-me bons jogadores, talvez faltem mais dois ou três com a mesma qualidade para completar o plantel, para o lugar de outros como Vítor Hugo ou Carlitos.
Quanto ao Dantas, antes de sair para Itália parecia-me um bom treinador. Mas leio aqui muitas opiniões em contrário. Qual o motivo que vos levam a pensar que ele parou no tempo, ou já não serve?

RedStar1982

Smile