6ªJorn: Korruptos x Benfica Sáb 1Nov 17h RTP2

Andy

O Benfica este ano tem equipa suficiente para o porco, no entanto a motivação extra tem que aparecer.

redpeanut

Eu vou vendo este jogo so a espaços, mas quando o benfica ataca ha sempre mrd na area e nunca e nd...

alex_diabólico

Não jogam nadinha... este povo não sabe o que é hóquei...

alex_diabólico

VitorPaneira7

A arbitragem continua a mesma do ano passado mas também pede-se mais a uma equipa que tem Carlos Silva, Valter Neves, Tiago Rafael, Rardo Barreiros, Ricardo Pereira, tó silva, etc.

O hóquei em Portugal continua aborrecido pensava que com o vice campeoanto europeu  (com 3 jogadores do Benfica titulares e um suplente) a coisa melhorasse pelos vistos   :bah2: .

RedStar1982

mesmo assim gostei do empenho...

FORÇA BENFICA

Andy

se o campeonato ainda fosse na antiga formula já tinhamos hipotecado o titulo ainda no inicio.
so isto ja diz muito.

Meio_metro

O Benfica tem que levantar cabeça e entrar mais concentrado nos jogos!! hj perdeu nos primeiros 5 minutos!!

alex_diabólico

Os jogadores não têm intensidade de jogo... são fraquinhos... deviam treinar era com um sampaio...

Acho que desistiam... andam a pensar em quê... esta equipa não veia de vitória... não criam essas raízes...

carlos13

46Rossi

Os corruptos fraquinhos e nós sem conseguir aproveitar... falta alegria ao nosso jogo...

Smile

fjorge

Continuo a achar o guarda-redes do Benfica muito fraco, não faz a diferença e isso no hoquei é fundamental.

Ronald1nh0

Os porcos não têm uma equipa assim tão forte como se apregoa. Sinceramente este jogo deixa-me com um sabor a injustiça.

JM21

Apesar da derrota, gostei.

Força Benfica!   :slb2: