Acabar com o Hóquei Profissional

O_Glorioso

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Novembro de 2008, 23:02
Citação de: dvf em 01 de Novembro de 2008, 20:40
Eu acho que o Benfica deveria acabar com o Hóquei Profissional que não representa bem o clube e apenas está a dar "relevo e importância" aos títulos do Porco. Tb não existe cobertura televisiva, de rádio ou mm nos jornais desta modalidade. E mm o número de sócios do Benfica interessados nesta modalidade não me parece grande.

O que acham acabar com esta modalidade a nível profissional, mantendo as camadas jovens e mm uma equipa senior amadora??

Discutam!  O0  :slb2:

deves ser um daqueles que anda a moer a cabeça ao LFV para ele fechar o hóquei. Nós sócios sabemos bem da escumalha que anda pelo SLB....

:whistle2:

fnhe

fnhe

O Hóquei não pode acabar... é uma modalidade com história!  :flagglorioso:

O_Glorioso

Pedro84

os sócios q sabem da escumalha q anda pelo Benfica são os mesmo q votaram nas últimas eleições ou são outros? sou contra o encerramento da modalidade, como é óbvio, mas comparar o futebol com o hóquei é demasiado ridículo para ser verdade! já agora, o hóquei suporta-se a si próprio ou é suportado?

46Rossi

Deixem-se de tretas já não basta terem acabado com o ciclismo?!? :bah2:

modalidades SLB

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR.

:flagglorioso: :flagglorioso:

O_Glorioso

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Novembro de 2008, 23:11
os sócios q sabem da escumalha q anda pelo Benfica são os mesmo q votaram nas últimas eleições ou são outros? sou contra o encerramento da modalidade, como é óbvio, mas comparar o futebol com o hóquei é demasiado ridículo para ser verdade! já agora, o hóquei suporta-se a si próprio ou é suportado?

Muitos pensam que são adeptos do Futebol Lisboa e Benfica.

Se o futebol chega para suportar pançudos, dentro e fora do Benfica, por que razão não há-de suportar o hóquei?

O problema não é este, é o da incompetência de quem manda, mais uma vez. Caso contrário, o Dantas já não tinha o cativo de treinador... É até acabar... e muitos batem palmas.  ::)

fmb

eu tenho a minha opinião, e ja a deixei por ca algumas vezes!!!
mesmo que o hoquei fosse penta-campeão não a mudaria.... terminava com o hoquei profissional porque o hoquei na Europa, tem hoje pouquissima expressão!!! deixou de ser uma modalidade atractiva ate para os portugueses que antes vibravam com esta modalidade!!! alias, defendo algo semelhante para o volei....

para apostas sérias, apostava claramente no basket, futsal e andebol...modalidades com representação forte na Europa e que nos pode dar muita visibilidade!!
mas quem sou eu a mais que os outros??? ninguem, logo se a ideia for continuar com todas, que assim continuem e que ganhemos o maximo possivel!!!!

Pedro84

Citação de: O_Glorioso em 01 de Novembro de 2008, 23:25
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Novembro de 2008, 23:11

Muitos pensam que são adeptos do Futebol Lisboa e Benfica.

Se o futebol chega para suportar pançudos, dentro e fora do Benfica, por que razão não há-de suportar o hóquei?

O problema não é este, é o da incompetência de quem manda, mais uma vez. Caso contrário, o Dantas já não tinha o cativo de treinador... É até acabar... e muitos batem palmas.  ::)

a tua vontade de deitar tudo abaixo cega-te! fiz uma pergunta simples e concreta e tu respondes como se eu tivesse feito alguma afirmação... já agora, quem é q fez regressar o Dantas ao Benfica?

vcart31

Deixem-se de sugestões ridiculas e apoiem mas é o benfica... os verdadeiros adeptos vêem-se é nos maus momentos...

Se não que rem apoiar é problema vosso... cada um faz o que a sua consciência manda... agora também não andem a desestabilizar com sugestões ridiculas...

É incrivel como algumas pessoas se dizem adeptas do benfica...

Para o bem e para o mal
Benfica até ao final...

Rui Teodoro

blackslb83

Também já me passou tal ideia pela cabeça, mas essa é uma ideia totalmente descabida pois como clube eclético que somos devemos ser um exemplo a seguir.

Contudo para mim o problema no hóquei resume-se a um distanciamento no seio do clube em relação a esta modalidade, os patrocínios e acima de tudo um treinador que já está ultrapassado nas ideias, e que é o principal responsável pelo «fosso» a que chegou esta modalidade.

Acabar nunca, reestruturar sim, porque não se pode perder aquilo que muitos construíram no passado e levaram a muitos que como eu se tornassem apaixonados por esta modalidade.

:slb2:

HSSilva

A minha resposta é não.

E digo não, não por achar que o hóquei português tenha tendência a melhorar, seria necessário um "stick dourado" para acabar com a pouca vergonha na FPP, mas porque os problemas apontados, falta de publico, competitividade, etc são comuns a outros países com tradição na modalidade. Talvez por isso se esteja a estudar a possibilidade de um campeonato ibérico e aí acredito que se possa vencer mais do que aquilo que acontecesse actualmente. 

sergio.fil25

O hoquei não pode acabar, é uma modalidade histórica e tal, ....

Eu até concordo, mas para termos uma equipa de hoquei que perca jornada sim, jornada sim mais vale não termos. Eu no tempo do Gaidão, Ricardo Pereira ( acho eu ) ainda via hoquei mas agora, não me cativa, prefiro 100x ver futsal. Por isso, ou arranjamos uma equipa que dê luta ou então mais valia acabar, ter por ter acho que não vale a pena.

:flagglorioso: :flagglorioso:

dvf

Como seria de esperar, este tópico derivou na velha discussão dos "sócios que não apoiam, que não valem nada, etc". Eu sou sócio do SLB, com lugar cativo no estádio da Luz, que costuma ir ver uns jogos de futsal. Portanto tenho tanto direito como vocês de me expressar por uma modalidade do clube de que sou sócio.

EU acabaria com o hóquei, porque como alguém disse anteriormente, não tem qualquer expressão em Portugal ou Europa. O futsal, modalidade "mais nova", está a ganhar muito maior expressão. Essa história do "auto-sustentável", não é bem verdade. Porque a modalidade ocupa o pavilhão e existe sempre dinheiro dos sócios para isso. Eu sou a favor de modalidades no clube, mas modalidades com expressão.

Para mim, em modalidades colectivas profissionais, o Benfica deverias ter "apenas" Basketball, Handball e Futsal. Estas modalidades têm expressão em Portugal e na Europa. É onde o clube devia colocar os seus esforços. Poderia ter planteis "Amadores" nas restantes modalidades em que existisse alguém disposto a ajudar o clube a ter.

E, para mim, a única modalidade histórica do SLB é o futebol.