6ªJorn: Benfica x A. Espinho Sáb 8Nov 16h

katso

9-9..estou a colocar o resultado mas acho que toda a gente esta a acompanhar mas pronto é com boa vontade.

katso

10-9...e ja agora é tb para este topico ter mais paginas...força rapazes

Tacuara#7

Citação de: katso em 08 de Novembro de 2008, 17:47
9-9..estou a colocar o resultado mas acho que toda a gente esta a acompanhar mas pronto é com boa vontade.
Eu pelo menos tava a acompanhar por aqui. O0

coelho_slb

vai pondo na mesma tal como eu k há sempre kem passe só por aqui para ver o resultado e não tenha o link para seguir o jogo..Sim os rapazes bem merecem mais paginas k bem se esforçam apesar de tudo

katso

Citação de: Tacuara#7 em 08 de Novembro de 2008, 17:49
nao é isso amigo..eu qd disse que toda a gente estava a acompanhar era no site da fpv como eu estou a fazer.... :amigo:

Tacuara#7

Citação de: katso em 08 de Novembro de 2008, 17:50
Citação de: Tacuara#7 em 08 de Novembro de 2008, 17:49
nao é isso amigo..eu qd disse que toda a gente estava a acompanhar era no site da fpv como eu estou a fazer.... :amigo:
Eu percebi.
Mas eu estava a dizer que estava e estou a acompanhar por aqui e não pelo site da fpv
:drunk:

flsb

Eu agradeço-te pois estou a acompanhar o desenvolvimento do jogo pelas vossas informaçoes . :)

46Rossi