7ªJorn: Benfica x Gulpilhares 4ªF 5Nov 21h

MissJane

Citação de: Miguelg em 05 de Novembro de 2008, 14:14
Alguma radio transmite o jogo?
Gulpilhares é onde como se chama a localidade é mesmo Gulpilhares?

Chama-se mesmo assim e fica em V.N. Gaia.

Marcellus

Citação de: MissJane em 05 de Novembro de 2008, 14:16

Por acaso eu se sair de casa atravessar para o outro lado da rua já estou em Gulpilhares... é uma freguesia cujo centro se situa a alguns km da praia, mas à qual pertence a praia de Miramar com a sua famosa capela do Sr. da Pedra (onde o Pinto da Bosta chegou a fazer umas macumbas).

Glorious_79

Benfica recebe Gulpilhares
Hora de retomar caminho da glória

O Benfica recebe esta quarta-feira (21 horas), no Pavilhão Império Bonança, o Gulpilhares em jogo referente à 7.ª jornada do Campeonato Nacional. Um jogo de grande importância e no qual os pupilos de Carlos Dantas têm a oportunidade de colocar para trás das costas os resultados negativos da última semana, retomando o caminho das vitórias.

É este o momento para que a grande capacidade deste plantel venha ao de cima e para que o Benfica dê início à reconquista de um lugar que é seu por direito histórico: a luta pela liderança do Nacional da modalidade. O actual nono lugar (duas vitórias, um empate e três derrotas, com 18 golos marcados e 17 sofridos) tem de ser encarado como circunstancial, sendo que esta noite o Benfica pode dar início a uma recuperação que se espera bem sucedida.

Pela frente um Gulpilhares colocado na 11.ª posição na tabela classificativa e que tentará dificultar a tarefa aos hoquistas "encarnados". Que venha ao de cima o querer e a qualidade de um Benfica que se espera em crescendo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbgulpilharesant_051108_41353.asp

JM21

Jogo muito importante.   :)     

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:     

Miguelg

Citação de: Marcellus em 05 de Novembro de 2008, 15:13
Citação de: MissJane em 05 de Novembro de 2008, 14:16

Por acaso eu se sair de casa atravessar para o outro lado da rua já estou em Gulpilhares... é uma freguesia cujo centro se situa a alguns km da praia, mas à qual pertence a praia de Miramar com a sua famosa capela do Sr. da Pedra (onde o Pinto da Bosta chegou a fazer umas macumbas).

Sabes se alguma radio costuma acompanhar os jogos do Gupilhares?

seneique

Thunderboy

JM21