CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

MxPxFx

Hoje não podem falar mal do BINYA, esteve bem tirando uma falta... ajudou bastante, não falhou passes (ele teve um jogo horrível com o Aves onde falhou praí 80% dos passes mas não é mau no passe) e ajudou bastante a defender.

Custa-me muito mais ver o KATSOURANIS passar incólume com exibições destas....

É impressão minha se calhar mas quase garanto que os jogos em que estivemos pior nesta época, o KATSOURANIS foi titular (tirando Nápoles e Sporting)....

Se o gajo não quer estar cá, aposta-se nos miúdos, temos o FELLIPE BASTOS para quê?

Elvis the Pelvis

Contente com o resultado, irritado com a exibição!

Com o plantel que temos, só jogamos isto Quique? É bom que arrepies caminho, porque eu EXIGO vitórias e boas exibições.

Zak

Tivemos mal no ultimo terco do terreno mas tambem nao fizemos um jogo assim tao horrivel como dizem.

FDX quando é as outras equipas a ganham 1-0 e a nao jogar bem dizem "É assim é que as equipas ganham campeonatos , mesmo quando jogam mal ganham"

Quando isso acontece com o Benfica essa sentenca ja nao se aplica.......dasse , paciencia.
  :disgust:

Patrick_slb

chega de conversas !

Qual a procima vitima ?? Académica ! Bora la

Cain

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Novembro de 2008, 20:47
nas vitorias ou nas derrotas, nas boas ou nas más exibições, continuo a achar k não há meio termo neste forum...

das duas uma, ou somos os maiores porque ganhamos ou somos os piores porque jogamos mal...

creio k deveriamos ser um pouco mais ponderados.

Tambem acho, e e' uma pena. Hoje jogamos com um Estrela em crise, ate' eu perdia um pouco de interesse la' dentro, ha' que ser realista. O problema hoje foi motivacao, so a havia para o 1 - 0.

MANOCAS37

Para mim o mais importante foi conseguido.
Prefiro assim que jogos como o Boavista no tempo do Fernando Santos.

Mas mesmo estando contente com o mais importante, só um critico com a falta de futebol no Benfica.

Para mim é impensável que o Benfica na Luz contra um Estrela qualquer na vida , seja medroso, não consiga jogar futebol de ataque, andar ali a espera que aconteça alguma coisa do céu

PablitoAimar

Eska

Citação de: Zak em 16 de Novembro de 2008, 20:51
Tivemos mal no ultimo terco do terreno mas tambem nao fizemos um jogo assim tao horrivel como dizem.

FDX quando é as outras equipas a ganham 1-0 e a nao jogar bem dizem "É assim é que as equipas ganham campeonatos , mesmo quando jogam mal ganham"

Quando isso acontece com o Benfica essa sentenca ja nao se aplica.......dasse , paciencia.
  :disgust:

Akele campeonato com o Velho Trap ... foi o espelho disso mesmo... alguns jogos ganhos graças ao Karadas (faltas ) e os golos do Sao Mantorras...

mas realmente gosto de ver bom futebol, e o benfica tem potencial para praticar bom futebol.... enfim, Ganhamos e isso é k IMPORTA!!!!  :flagglorioso:

Elvio

Tal como a Naval a equipa entrou à espera que o golo caísse do céu , esta mentalidade tem de mudar , ninguém marca os golos por nós .

Com estas equipas e em casa tem de se entrar para resolver o jogo na 1ª parte .

Patrick_slb

Pessoal onda esta o stress ??

jogamos frente ao 1o 4o 6o 7o 8o do campeonato e estamos em 2o a 1 ponto do 1o e com 4 de avanço sobre o 3o... agora é so jogar equipas que esta época nao estao bem...

o Sportem ja jogou frente aos 2 ultimos e ja esta la atras...

winnie

Merecemos ganhar, porque o Estrela conseguiu ser ainda pior :-X
Mas contra a académica, marítimo, nacional etc vai ser preciso muito mais!! Jogar mal e ganhar,tão cedo na época, sempre foi mau sinal!

Em grande o Sidnei :clap1: e muito bem o Suazo à solta na 2ªparte :dance: Será que não dá pra pôr o David Luiz a trinco ou assim?? é que aquelas faltas do Bynia no fim matam uma pessoa...

A 1 do 1º :flagglorioso:

hugotuga

Isto e o mundo benfica parabens a todos aqui do forum, todas as opinioes levam o benfica pra frente. So por aqui se ve a grandeza do BENFICA, ganhamos bem confortavel nao demos chance ao estrela, diga-se de passagem que jogou com 11 homems atras da bola a espera dum lancamento pro varela. O quique nao foi parvo e ofuscou a tactica bem construida pelo estrela. E mau para o adepto benfiquista ver mas o futebol e assim. A que ter cabeca nestes jogos, fizemos o que tinhamos de fazer ganhamos os 3 pontos.
PS- E mau para o BENFICA mas e bom de ver como a anos nao se via, toda a gente que vem ao estadio da luz joga todo cagado dentro do seu meio campo incluindo os tao chamados grandes. disse no forum a uns meses atras e digo outra vez este ano vamos desaparecer na tabela.

somos grandes :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :drunk:

iloy

o que me chateia è de ver o Benfica a entrar nas calmas em casa quando è préciso entrar ir acima da équipa adversaria e meter ritmo

Imperador83SLB

-JOGO PA ESKECER
-VALEU OS 3 PONTOS
-N GOSTEI DA ATITUDE DE ALGUNS JOGADORES NO JOGO
-ACREDITO NO TRABALHO DESTE TREINADOR, MAS CONFESSO QUE ESPERAVA EXIBIÇOES UM POUCO MAIS CONSISTENTES NESTA ALTURA.

FORÇA BENFICA :slb2:

Sirgon

Citação de: Elvio em 16 de Novembro de 2008, 20:55
Tal como a Naval a equipa entrou à espera que o golo caísse do céu , esta mentalidade tem de mudar , ninguém marca os golos por nós .

Com estas equipas e em casa tem de se entrar para resolver o jogo na 1ª parte .
Por essa mesma razao sou 200% a favor do nosso matador Cardozo ser titularissimo!!
Vao dizeer-me que nao marcou contra o Aves e eu pergunto quanto ficou??? Pois é, Nuno Gomes pode ser muito inteligente e tal mas eu quero é golos!!!
Venha o proximo!!! :flagglorioso: