CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Dudek

Citação de: piccolo em 16 de Novembro de 2008, 21:11
Citação de: Batistuta em 16 de Novembro de 2008, 21:10
Isto não é só ir buscar 2 ou 3 vedetas e aparece logo futebol bonito. Ainda por cima contra equipas fechadas. Se continuarem a ganhar estou-me pouco borrifando para a exibiçao

dissest tudo...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

o problema é que raramente se consegue ganhar sempre a jogar assim! agora está tudo bem, mas amanhã não! isto é fechar os olhos e adiar um problema que está à vista de todos! a equipa tem de jogar de maneira diferente! tem de partir para cima do adversário, caso contrário vamos acabar como sempre!

Zaratustra

foi o primeiro teste a serio de um novo esquema tactico...n s pode querer tudo, jogamos bem contra o guimaraes, a segunda parte foi de grande sacrificiio, o que pode ter custado a derrota contra o gala, despachamos o aves num quarto de hora e fizemos a gestao do resultado, n acho q andemos assim tao mal, continuo na minha de ser preciso um trinco de grande classe, mas o baçlanço da epoca esta a ser bastante positivo

hugotuga

Nuno Gomes: «O mais importante são os três pontos»
"CONFORTÁVEL" ESTAR À FRENTE DO FC PORTO E SPORTING esta tudo dito :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Toribas

Citação de: VanBasten em 16 de Novembro de 2008, 21:12
Algum dos ilustres já ouviu falar dos "15 minutos à Benfica"? Conhece a sua origem? Sabe o que significa?

>:(

Foram as primeiros quinze minutos da segunda parte, companheiro. Tivemos 90% de posse de bola, jogamos no meio-campo ofensivo, marcamos um golo e tivemos mais duas oportunidade para fazer o segundo  O0

Redady

Algum dos ilustres já ouviu falar dos "15 minutos à Benfica"? Conhece a sua origem? Sabe o que significa?

só 15? ... não era mais? :angel:

And_1

é melhor assim do que dar baile ao Boavista em casa e empatar 0-0 como foi a uns 2-3 anos atraz...

Depois os "especiais uns" e que são bons...

Chefe

EM Portugal e contra equipas pequenas, equipa grande tem de entrar e mandar no jogo, sufocar, não deixar respirar... isso acontece com o Benfica?

IPASLB

DD

Citação de: Redady em 16 de Novembro de 2008, 21:15

só 15? ... não era mais? :angel:
Eram 15 minutos, a diferença é que nos 15 minutos, o Benfica já estava a ganhar por 2 ou 3, agora só marcamos um e ficamos a sofrer até ao fim... :disgust:

Denim

Citação de: Chefe em 16 de Novembro de 2008, 21:16
EM Portugal e contra equipas pequenas, equipa grande tem de entrar e mandar no jogo, sufocar, não deixar respirar... isso acontece com o Benfica?
jogar sobre brasas é que é bom...tar a ganhar por um golo e no fim passar o tempo de compensação na sua área...enfim..a mim nao me dá prazer nenhum ver jogos assim!

VanBasten

Não se esqueçam que no ano do Trap, o Porto perdeu, salvo erro, 22 pontos em casa. Quantas vezes mais isso aconteceu nos ultimos, vá...80 anos? É que não é nada, não é nada, mas até dão a entender que o Benfica de Trap, a jogar mal e porcamente, chegava e sobrava para qualquer Porto/Sporting que se seguiram a esses...não chegava, meus caros. Não chegava. Valeu por aquele campeonato que soube que nem ginjas...

hugotuga

Citação de: Chefe em 16 de Novembro de 2008, 21:16
e depois levar 2 ou 3 em contra ataque.
errado.
Primeiro ganhar o jogo depois ligo vem o futebol bonito.

aguia imperial

Citação de: Patrick_slb em 16 de Novembro de 2008, 20:56
Pessoal onda esta o stress ??

jogamos frente ao 1o 4o 6o 7o 8o do campeonato e estamos em 2o a 1 ponto do 1o e com 4 de avanço sobre o 3o... agora é so jogar equipas que esta época nao estao bem...

o Sportem ja jogou frente aos 2 ultimos e ja esta la atras...

falta o nacional , que nao e facil e todos os outros jogos tambem nao vao ser....

SeN$hi

O problema é que se contra estas equipas nao fazemos boas exibiçoes nas competiçoes europeias nao temos futuro nenhum

HSSilva

Não, mas conheço a dos "5 minutos à Benfica".