CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

piccolo

Redady

Citação de: magic_maker em 16 de Novembro de 2008, 21:07
Porra, a continuar-mos assim ainda somos campeões...  :whistle2: :whistle2:
Nem duvides, é que é certinho, cheira a TRap que até dói! :2funny:

carlossebenta

infelizmente não pude ver o jogo, nem ouvir o relato, só soube do resultado aqui no fórum, e pelo que me apercebo não jogámos grande coisa, mas.....ganhámos !

Até verem o BENFICA ser uma máquina de trucidar adversários por 3 ou 4 a cada jogo, desculpem-me que vos diga, mas ainda falta um bom bocado para isso, ainda agora o Porko começou a cair do alto dos seus vinte anos de domínio, portanto não queiram que o BENFICA seja já uma equipa demolidora, dêem-lhes tempo e apoio, e depois assentem bem os pés na terra.

Batistuta

Isto não é só ir buscar 2 ou 3 vedetas e aparece logo futebol bonito. Ainda por cima contra equipas fechadas. Se continuarem a ganhar estou-me pouco borrifando para a exibiçao

Devil1

Continuo a dizer que o problema é transições defesa-ataque, e o nosso meio campo nessa matéria é uma miséria, é só passes falhados... Falta algo entre o/os trinco/s e o Aimar.

piccolo

Citação de: Batistuta em 16 de Novembro de 2008, 21:10
Isto não é só ir buscar 2 ou 3 vedetas e aparece logo futebol bonito. Ainda por cima contra equipas fechadas. Se continuarem a ganhar estou-me pouco borrifando para a exibiçao

dissest tudo...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

winnie

Citação de: DD em 16 de Novembro de 2008, 21:04
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2008, 20:58
A continuarmos assim...vai aparecer o dia em que em vez do golo cair para o nosso lado, cai para os Estrelas desta vida...e depois...
...
...
...
...
...perdemos!

E aí logo terei a oportunidade de ver se defendem a mediocridade que foi hoje o jogo do Glorioso!

Pelo que aqui leio a unica diferença entre este jogo e os jogos com o Leixoes e com o Rio Ave, foi que eles não marcaram...e isso torna-se mais provavel se não jogarmos bem...
Não foi como o jogo com o Leixoes porque nesse fomos completamente esmagados... e hoje o Estrela quase não teve oportunidades de golo!
O problema do Glorioso foi a falta de vontade e de fio de jogo que mostrámos, ganhámos e merecemos ganhar, mas porque o estrela foi muito mau, se fossemos a jogar assim com uma equipa mais organizada e aguerrida só tínhamos a vitória com sorte ou então era o empatezinho, em dia de azar era pra derrota... enfim, o usual!

Red Soul

os capeões fazem-se TAMBÉM com jogos assim....

Prefiro um jogo assim que uma exibição de luxo e um resultado de merda...

.... porto a 4 e sporting a 5 lol

VanBasten

Algum dos ilustres já ouviu falar dos "15 minutos à Benfica"? Conhece a sua origem? Sabe o que significa?

>:(

iloy

temos um meio campo muito trabalhador mas fraco a construir fases ofensivas.

ismo

Citação de: Red Soul em 16 de Novembro de 2008, 21:12

Jogos assim, que até agora foram todos (tirando o das osgas)

Batistuta

Citação de: Red Soul em 16 de Novembro de 2008, 21:12

tamos mesmo mal pah  :estrelas: