CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Shoky

Citação de: SLB4EVERnEVER em 16 de Novembro de 2008, 20:59
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2008, 20:58
A continuarmos assim...vai aparecer o dia em que em vez do golo cair para o nosso lado, cai para os Estrelas desta vida...e depois...
...
...
...
...
...perdemos!

E aí logo terei a oportunidade de ver se defendem a mediocridade que foi hoje o jogo do Glorioso!

Desculpa lá se os adeptos que ficaram contentes te fizeram triste por o Benfica ter ganho e jogado mal.. Ganhar é mau.. Desculpa lá.

Ao fim de tantos anos de forúm fico espantado como ainda me consigo surpreender quando deturpam completamente o que eu digo...
Mas pronto...é isso pá...estou triste por termos ganho! Bom é perder...uhuh!

DD

A continuarmos assim...vai aparecer o dia em que em vez do golo cair para o nosso lado, cai para os Estrelas desta vida...e depois...
...
...
...
...
...perdemos!

E aí logo terei a oportunidade de ver se defendem a mediocridade que foi hoje o jogo do Glorioso!

Pelo que aqui leio a unica diferença entre este jogo e os jogos com o Leixoes e com o Rio Ave, foi que eles não marcaram...e isso torna-se mais provavel se não jogarmos bem...

Redady

ismo

Citação de: DD em 16 de Novembro de 2008, 21:04
...
...
...
...
...perdemos!

Pelo que aqui leio a unica diferença entre este jogo e os jogos com o Leixoes e com o Rio Ave, foi que eles não marcaram...e isso torna-se mais provavel se não jogarmos bem...

Não fizemos uma única jogada com principio meio e fim.

MxPxFx

Citação de: Zak em 16 de Novembro de 2008, 20:51
Tivemos mal no ultimo terco do terreno mas tambem nao fizemos um jogo assim tao horrivel como dizem.

FDX quando é as outras equipas a ganham 1-0 e a nao jogar bem dizem "É assim é que as equipas ganham campeonatos , mesmo quando jogam mal ganham"

Quando isso acontece com o Benfica essa sentenca ja nao se aplica.......dasse , paciencia.
  :disgust:

Não querendo amenizar a nossa má exibição... muitos campeonatos tenho eu visto os porcos ganhar à custa de vitórias e golos da piça... então ainda aqui há uns meses não ficávamos putos da vida com as merdas de golinhos e vitórias desses cabrões??? Golos da piça com 1000 tabelas à mistura, 2-1s com trivelinhas e foras-de-jogo... no final o que é que ficou para a história? 1 campeonato para o armário dos corruptos...

Ainda precisam de tempo, e enquanto precisarem de tempo e estes resultados continuarem a acontecer... fico descansado.

LuigiSLB83

Sabem qual é o significado de 3 pontos?

Parece que não.

VirtualKing

Mais um jogo de merda, com um plantel destes senhor Quique?! Potencial para muito, muito mais...

... Enfim valeu pelos 3 pontos, com mais um golo de um defesa e continuamos sem marcar nas primeiras partes em casa, tirando o jogo com o Aves...

Imperador83SLB

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Novembro de 2008, 21:05
Citação de: Zak em 16 de Novembro de 2008, 20:51
Tivemos mal no ultimo terco do terreno mas tambem nao fizemos um jogo assim tao horrivel como dizem.

FDX quando é as outras equipas a ganham 1-0 e a nao jogar bem dizem "É assim é que as equipas ganham campeonatos , mesmo quando jogam mal ganham"

Quando isso acontece com o Benfica essa sentenca ja nao se aplica.......dasse , paciencia.
  :disgust:

Não querendo amenizar a nossa má exibição... muitos campeonatos tenho eu visto os porcos ganharam à custa de vitórias e golos da piça... então ainda aqui há uns meses não ficávamos putos da vida com as merdas de golinhos e vitórias desses cabrões??? Golos da piça com 1000 tabelas à mistura, 2-1s com trivelinhas e foras-de-jogo... no final o que é que ficou para a história? 1 campeonato para o armário dos corruptos...

Ainda precisam de tempo, e enquanto precisarem de tempo e estes resultados continuarem a acontecer... fico descansado.

Sim, fundamental é dar tempo...a ganhar jogos.

fmb

chegado do estádio, pouco há a dizer.... enfim, uma vez ainda se aceitava, mas agora esta palhaçada é regra!! enfim... vá lá, que vai aparecendo o golinho salvador!! até quando????
esta equipa TEM de fazer muito, mas muito melhor!!! senão, titulo nem vê-lo!!!!

não percebo como o Quique está a abdicar do seu 4-4-2.... quer dizer, andamos a 4 meses a trabalhar para se abdicar desse trabalho??? ainda para mais, metendo no banco o Reyes!!!
em casa, tem de ser Cardozo mais 10 caralho...não tem nada que inventar!!!

magic_maker

Porra, a continuar-mos assim ainda somos campeões...  :whistle2: :whistle2:

iloy

com jogos deste ja percebo porque que nao conseguimos encher a Luz.
pagar para ver isso?

piccolo

1-0  >:(

valeu pelos 3 pontos... mas ficaram por marcar mais 14 golos!!!  :D

bem lá no fundo já sabia que ia ser um jogo de m****... tava com um feeling!!!  :-X
mas ganhamos...  :flagglorioso:

marujo22

pessoal sabem algum site onde se possa ver o dervby de Roma ou o Barcelona?

HSSilva

Não são todos benfiquistas pois não?

Tivessemos concretizado mais uma ou duas das oportunidades criadas e tava tudo bem e era tudo uma maravilha.

Digam-me, mas por favor digam-me mesmo, tirando o remate de cabeça do tipo do estrela, quantas oportunidades de golo foram criadas pelos tricolores para estarem para aí a dizer que acabamos com as calças nas mãos.

Parecem os bentos, e jujus dos ses.

Olhem se o remate do gajo do napoles ao poste tem entrado o jogo tinha sido uma merda; se o yannick não tem chutado por alto, no primeiro lance de perigo do jogo, o jogo com o sporting tinha sido uma merda.

Cresçam e deixem a equipa crescer.