CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

an7dre

Citação de: gigante44 em 17 de Novembro de 2008, 01:38
Citação de: S-Line em 17 de Novembro de 2008, 01:30
o galatasaray tbm tá farto de levar no olho na turquia e connosco ....
isso das equipas passarem uma ma fase é treta...cada jogo é 1 jogo
Pois... O jogo contra o olympiacos é um jogo que vai estar virado para o empate, mas... Também pensei que o benfica ia ganhar ao galatasaray depois de ver a 1º parte e depois foi o que se viu  :ashamed:

mas tu não sabes o que dizes...  :drunk: :drunk: :2funny: :2funny:

flsb

Conseguimos o mais importante que foi a vitória e foi mais uma jornada em que ganhámos pontos a um dos nossos principais adversários .Agora é preparar baterias para Coimbra e agarrar mais 3 pontos contra os estudantes .

Califas

conseguimos a vitoria e dominar completamente o adversario, mesmo nao jogando bem, é bom sinal

Afonso

mais uma vitoria, 4ª consecutiva salvo erro, jogo um pouco aborrecido.

kramxel²

Citação de: joan carles em 16 de Novembro de 2008, 23:33
Bueno, finalmente estuve -como habia anunciado-.No fue el mejor partido,ciertamente; pero tampoco es para llorar.Estuvo muy trabado.El Estrela vive una situaciõn peculiar que,como me temía sirvió de motivación. El Losango necesita de un poco más de entreno,pero sigo creyendo que es una táctica que sirve y que puede dar excelentes resultados: faltó dar más protagonismo a Aimar-tuvo que bajar demasiado a buscar bolas. Carlos Martins falló demasiado -Aimar se desesperaba- y Yebda no está como al principio.Y eso no tiene que ver con el losango;más bien e lrombo se resintió com ose habría resentido cualquier sistema.  Reyes tiene un problema en el brazo que no le deja jugar bien. Partidos así se ven muchos en un campeonato. Lo que distingue a un buen equipo es que los gana.Así que no comparto el criterio de los que se indignan. Tres puntos más; una táctica más que funciona o puede funcionar.Y, eso sí: si hay que criticar algo es que algún futbolista salió demasiado confiado en que no había enemigo. Y eso siempre es un error.

O0

Um abraço!

:drunk:

Preacher

Exibição muito fraca como vem sendo hábito. Continuo com a sensação que o Benfica tem prazer em dar a primeira parte ao adversário, não percebo porque raios não existe garra ao longo de 90 minutos.

Ficaram os três pontinhos no bolso, e em abono da verdade, isso é o mais importante.

Já tinha saudades de acordar a uma segunda-feira com 4 e 5 pontos de avanço sobre os mais directos adversários.

slbfuckfcp

mau jogo numa táctica que nem o Quique deve ter percebido bem. O que faziam tantos trincos contra um estrela na Luz. O porque do atacante mais eficiente do BENFICA estar no banco, e o apagão do Carlos Martins, o Reyes só se fosse por causa da mão de gesso.

De resto salva-se uma defesa cada vez mais coesa.

nightcrowler

bem, a jogar assim não há milagres.
ganhámos, foi importante, ams o que há a reter é que a manter-se o nível exibicional, o benfica não terá andamento para ganhar...

há que melhorar e GANHAR em coimbra, é importantissimo, porque o porto não joga,e pode criar aquela sensação de estar a 7 pontos, ou seja, qualquer erro impóe mais pressão no porto!

p.s. porque é que é raro marcarmos um golo na primeira parte?? é impressão minha ou só em guimarães é que marcámos no primeiro tempo????

slbsam77

Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2008, 09:29
ganhámos, foi importante, ams o que há a reter é que a manter-se o nível exibicional, o benfica não terá andamento para ganhar...

há que melhorar e GANHAR em coimbra, é importantissimo, porque o porto não joga,e pode criar aquela sensação de estar a 7 pontos, ou seja, qualquer erro impóe mais pressão no porto!

p.s. porque é que é raro marcarmos um golo na primeira parte?? é impressão minha ou só em guimarães é que marcámos no primeiro tempo????
nao ,tens toda a razao, so marcamos na primera parte em guimaraes

03cargue

Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2008, 09:29

porque é que o porto nao joga agora? é para ver se os jogadores do estrela fazem a greve e depois receberem os ordenados?

Freire

Valeram os 3 pontos.

Exbição fraca ... como habitual

ednilson

Jogo HORRIVEL!!! Lamentavel!

Dei por mim durante o jogo a pensar naquelas pessoas que nem sócias são, mas que estão em casa e decidem "é pá, hoje vou ao Estádio da Luz ver a bola!" e pagam 20 ou 30 euros.

Eu sei que eu também pago, mas eu pago de uma rajada os jogos todos, admitindo logo de inicio que seja o espetaculo bom ou mau, estou lá sempre......o chamado fanático.

Agora estas pessoas, que decidem ir ver um espetaculo desportivo e pagam estes balurdios nos tempos que correm, não deveriam ver reposto o seu dinheiro, perante tamanha porcaria??

Fica a pergunta, pois não estou a ver uma peça de Teatro custar mais que isto, e se os actores falharem todo o texto....é bem possivel que os espectadores sejam reembolsados.

Marcellus

A verdade é que vendo em retroaspectiva, o Estrela não ameaçou a nossa baliza nenhuma vez na 2ª parte.
Consistencia defensiva é importante e deve ser a prioridade para o Quique.

TERO

Acho um pouco preocupante termos avançados de luxo e quem resolve é a defesa. Esta equipa ainda esta muito imatura e muitas vezes joga um futebol sofrivel. Valeu o jogo pelos 3 pontos, mas aqule meio-campo tem que começar a ser mais dinamico