CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

DD

Citação de: 46Rossi em 04 de Novembro de 2008, 16:36
Citação de: Tiago S. em 04 de Novembro de 2008, 16:33
Citação de: VteX em 04 de Novembro de 2008, 15:23
Citação de: Martiniboy em 04 de Novembro de 2008, 15:19
sempre é verdade que o suazo nao pode jogar contra o estrela?

pq?

quem não pode jogar contra o estrela é o reyes...

O Suazo devido aos compromissos da sua selecção e dependendo do dia em que for o nosso jogo com o Estrela pode ser obrigado a ficar de fora...
Os tipos da liga devem marcar o jogo para sabado a noite so para o impedirem de jogar

Saviolafication

Citação de: DD em 04 de Novembro de 2008, 16:59
Citação de: 46Rossi em 04 de Novembro de 2008, 16:36

pq?

O Suazo devido aos compromissos da sua selecção e dependendo do dia em que for o nosso jogo com o Estrela pode ser obrigado a ficar de fora...
Os tipos da liga devem marcar o jogo para sabado a noite so para o impedirem de jogar

não era de admirar... eu acho que este ano já vi tudo... especialmente contra o vitória de guimarães...

Freire

Americano69

No nosso site o jogo aparece como marcado para Domingo às 18:30.

JDF

Será que nas vésperas deste jogo não irá aparecer uma "mon" amiga que ajudará a resolver os problemas mais imediatos do plantel estrelista?

Palpita-me que sim!

De qualquer modo espero que ganhemos... e que o Leixões fique à nossa frente (ainda que seja só por mais uma jornada) ;) !

klik

pq?

O Reyes nao fica de castigo para a taça???? Acho que fica é na Taça.

Saviolafication

Citação de: klik em 04 de Novembro de 2008, 17:54

pq?

O Reyes nao fica de castigo para a taça???? Acho que fica é na Taça.

parece que sim...

Mufete

LeandroSLB

Gaizka

Citação de: bormelho em 04 de Novembro de 2008, 17:09
Será que nas vésperas deste jogo não irá aparecer uma "mon" amiga que ajudará a resolver os problemas mais imediatos do plantel estrelista?

Palpita-me que sim!

De qualquer modo espero que ganhemos... e que o Leixões fique à nossa frente (ainda que seja só por mais uma jornada) ;) !

o porco normalmente n se dá bem com a reboleira...

Ronald1nh0

O pessoal anda mesmo animado, tanto tempo para o jogo e já há tópico. :D

BC

Josh

Temos de ganhar, para mantermos distâncias.

Carrega Benfica!  :flagglorioso:

diabinho_in_love

A Escola de Futebol SL Benfica – Núcleo FC Pinheirense vai organizar um passeio/convívio a Lisboa, ao Estádio da Luz, a fim de assistir ao jogo entre o S.L. Benfica e a Estrela de Amadora.
   Esta visita decorrerá no próximo dia  16 deNovembro (domingo) onde o jogo será ás 18:30.
Este passeio destina-se aos alunos da Escola de Futebol, aos seus encarregados de educação e patrocinadores.
Estes têm até ao dia  12 de Novembro para informar a organização sobre o seu interesse nesta visita e, em caso afirmativo, para proceder até essa data ao pagamento correspondente à viagem e aos bilhetes para o jogo.

IMPORTANTE:
- O aluno da E.F. que participe nesta actividade deverá, obrigatoriamente, de se fazer acompanhar por um adulto.
- O incumprimento das condições atrás referidas, implicará que o aluno e seus encarregados de educação percam prioridade relativamente a outros interessados.
- As inscrições efectuadas após a data estipulada sofrerão um agravamento de 5€ ao preço definido.
As condições são as seguintes:

PREÇOS POR PESSOA

Viagem
Bilhetes jogo
Alunos da Esc. Futebol

GRÁTIS

GRÁTIS
2
Acompanhantes por Aluno

17,5€

10€

Outros
Interessados

Até 14 anos - 12,5€

10€

> 15 anos - 20€

Atendendo a algumas solicitações entretanto já manifestadas, este passeio poderá alargar-se a outros interessados.
Os potenciais interessados deverão efectuar a sua pré-reserva junto da organização, efectuando nesse momento o pagamento correspondente à viagem e ao bilhete, sendo-lhe atribuído de imediato um número na lista de espera.

IMPORTANTE:
- Uma pré-reserva sem o correspondente pagamento não terá número na lista de espera.

- No caso de o número de pré-reservas ultrapassar o número vagas disponíveis no autocarro, o pagamento que foi efectuado será devolvido.
- Informações como horários de saída e chegada, actividades a desenvolver no local só poderão ser programadas depois de conhecida a data e hora efectiva do jogo.

Atentamente,
A Coordenação da Escola de Futebol S.L. Benfica – Núcleo FC Pinheirense,
Pinheiro da Bemposta, 04 de Novembro de 08
"GERAÇÃO BENFICA" – ESCOLAS DE FUTEBOL
Escola de Futebol SL BENFICA    núcleo FC Pinheirense     Oliveira de Azeméis

Afonso

excelente iniciativa deste nucleo, os nucleos tal como as casas do Benfica, tem um papel importante para ajudar a trazer mais adeptos ao estádio.

Eu hoje vou comprar bilhete para a minha maria e para a minha filhota, para que elas me possam acompanhar neste domingo de futebol.