CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

DD

Já está confirmado que o arbitro é o Lucilio? Ou é o Olarapio?

patriarca

Nem com Luciosgas, Olarápios, Xistraporko ou outros enlameados do género, nos conseguem retirar a vitória. O sitio dos porkos é na pocilga e é para lá que os empurramos.

insatisfeito

#47
É impressão minha ou vamos ganhar 3-0 e ao mesmo tempo não fazer esforços fisicos

Tmats

temos equipa e ainda por cima em casa para ganhar ao estrela e por mais do que um golo...

vamos ver o que acontece...

Freire

Citação de: popov em 04 de Novembro de 2008, 14:44
Parece-me que temos condições de assistir à segunda vitória tranquila na Luz, depois do jogo com o sporting...

:2funny:

insatisfeito

O plantel do Estrela vai a Coimbra pq lhes pagam o almoço e precisam de comer, mas até aposto que vão ameaçar nao jogar contra o benfica pq a situação chegou ao limite... mas esperemos que não apareça o dinheiro só pq é contra nós....

ismo

Este jogo vai ser super complicado...

O_Glorioso

Citação de: ismo em 07 de Novembro de 2008, 21:01
Este jogo vai ser super complicado...

Claro que vai. A vitórias antes dos jogos já há muito que deixaram de existir, isso se alguma vez verdadeirmente existiram.

SLB 1904

1º que tudo temx que ver se o futebol do estrela chega ate ao dia do jogo.. da maneira que eles tao a nivel financeiro..

DVP_SLB

Não tem nada haver com este tópico...Mas alguem já sabe em k dia exacto é k o benfica joga com o maritimo?Sei k é no fim de semana de 6 e 7 de dezembro...

Fundamentalista SLB

Citação de: dvponte em 07 de Novembro de 2008, 22:33
Não tem nada haver com este tópico...Mas alguem já sabe em k dia exacto é k o benfica joga com o maritimo?Sei k é no fim de semana de 6 e 7 de dezembro...

Deve ser Domingo ou Segunda(feriado) porque os lagartos e tripeiros jogam terça e quarta para a liga dos campeões então somos os últimos a jogar.

a13263

Citação de: ismo em 07 de Novembro de 2008, 21:01
Este jogo vai ser super complicado...

E os gajos do Estrela nem dinheiro têm para comer...

insatisfeito

O estrela só deve ter condições de pagar pelo menos 1 mes no dia 23, recebem o porto...

DVP_SLB

thanks...Se não for no dia 6 então estarei nos barreiros a apoiar...cmps