CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Freire

Aproveitando bilhetes de aniversárrio da Maria, irei mais a familia.

diabinho_in_love

A luz vai cheirar a leitão da bairrada no domingo...já estão encomendados  :crazy2: :drunk: :drunk: :drunk:

coelho_slb

Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2008, 12:02
Aproveitando bilhetes de aniversárrio da Maria, irei mais a familia.
Milagre  :pray: ;D mas é bom k aproveitas e consegues ver o futsal antes

Freire

Citação de: coelho_slb em 10 de Novembro de 2008, 12:12
Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2008, 12:02
Aproveitando bilhetes de aniversárrio da Maria, irei mais a familia.
Milagre  :pray: ;D mas é bom k aproveitas e consegues ver o futsal antes

Pedi para comprar bilhete para os 3 jogos, mas domingo é complicado ir, carregar a familia pro futsal ...

SLB 1904

depois do jogo de ontem contra a academica, o estrela fikou ja sem tecnico.. e creio que n vai fikar po aqui.. so espero que ate ao jogo contra o Benfica, ainda haja estrela..

axo que n vamos ter mta resistencia por parte do estrela.. é pro 3-0

diabinho_in_love

Pra cumulo do CRL só faltava não haver jogo...depois de andar a adiar à quase um ano a ida à luz com as crianças, devido aos horarios dos jogos  >:(

fish

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Novembro de 2008, 12:24
Pra cumulo do CRL só faltava não haver jogo...depois de andar a adiar à quase um ano a ida à luz com as crianças, devido aos horarios dos jogos  >:(
:2funny: :2funny:
E já tens o leitão encomendado...

xungaria

o jogo n podia vir em melhor altura.. o Estrela da Amadora vai ter uma semana de autêntico reboliço... com greves e demissões...  o Benfica tem q aproveitar para conseguir uma vitória tranquila e ganhar confiança!

Afonso


GamaUno

Apesar de ser Domingo, mas atendendo á hora "simpatica" lá estarei com a minha Princesa de 5 anos, na Bancada Sagres, Piso 0, sector 7, com ela entretida a ver e ouvir os NN, e a abanar o seu cachecol, a perguntar quando é que o Benfica marca ( esta pergunta vem sempre antes do jogo começar, tipo no aquecimento)........
Será mais uma injecção de Benfiquismo...........E assim se educam os filhos.....
Quanto ao jogo, aposto num 4-0.....estarei a ser optimista ? Se calhar, mas é assim que eu penso o meu Benfica.......O MAIOR.
Carrega Benfica....
:dance: :bandeiraslb2:

dvf


trainmaniac


zerocool

não façam festas antecipadas pk n vamos jogar sozinhos...

Petz87

Ainda nao ha data e hora para o Academica-Benfica??

Afonso

Será mais uma injecção de Benfiquismo...........E assim se educam os filhos.....

Muito bem dito, no meu grupo vão 4 crianças.