CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

ednilson

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2008, 11:14
Citação de: diabinho_in_love em 13 de Novembro de 2008, 11:00
Citação de: cheio em 13 de Novembro de 2008, 10:55
sempre vai haver jogo?

Claro que sim...hoje até vão ser pagos ordenados  :cheerleaders:

Tenho dúvidas que sejam pagos....mas o jogo nunca esteve em causa, pois têm de cumprir o periodo estabelecido no pré-aviso de greve.

:whistle2:

BC

Pois, parece que nao foram mesmo pagos.
Mas jogo tem de haver, nos regulamentos diz que tem de haver um pre-aviso de 8 dias.

Al-Quaeda

Citação de: Bola7 em 13 de Novembro de 2008, 19:44
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Novembro de 2008, 19:35
e os gajos do estrela ...coitados, sem receber,...a sorte deles é que para jogar contra nós, o dinehiro sujo vai aparecer.
nunca conheci dinheiro limpo...

Mete Sonasol...

bttman

Bem daqui já esta pronto para no domingo sair 55 Benfiquistas carregados de fé e marmitas de comer....

Força Benfica

Espero não haver greve se não :boxing:

:slb2:

bttman

até a minha namorada que é dos osgas vai ver pela 5 vez o glorioso....tenho fé que ainda mude de gosto...

Kid_dv

Citação de: Bernardo.slb em 13 de Novembro de 2008, 19:59
Pois, parece que nao foram mesmo pagos.
Mas jogo tem de haver, nos regulamentos diz que tem de haver um pre-aviso de 8 dias.

ainda bem que ha jogo

patriarca

Ainda eles vão todos rescindir por justa causa.

Chefe

Quero ganhar e que o Leixões empate para passarmos para a frente do campeonato. Há demasiado tempo que isso não acontece

Berna®

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2008, 20:51
Quero ganhar e que o Leixões empate para passarmos para a frente do campeonato. Há demasiado tempo que isso não acontece
prefiro esperar mais uma semana..ou seja k o leixoes tbm ganha no w.c!!

Afonso

Força Benfica, boa viagem a todos os Benfiquistas que de todo o Portugal por certo romarão até á Gloriosa Catedral para ajudar á conquista de mais 3 pontos.

aguia imperial

Citação de: Bern@ em 13 de Novembro de 2008, 21:17
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2008, 20:51
prefiro esperar mais uma semana..ou seja k o leixoes tbm ganha no w.c!!

eu tambem , o leixoes tem tempo de baixar , deixem eles limpar as osgas no WC XIXI

RedDevil.91

Acho que nao vou ficar triste com qualquer resultado das osgas. Se ganharam, que e sempre chato, nos sempre podemos contentarnos com o 1º lugar. Mas bom bom era a vitoria do leixoes, mais semana menos semana chegamos a liderança. O empate era optimo tambem.

Força GLORIOSO

patriarca

Os Osgas e os Porkos que se afundem, vamos todos os Benfiquistas fazer uma Romaria rumo à Catedral para APOIAR o Glorioso, no amealhar dos três pontos. Viva o Benfica.

slbenficaaa

O importante é estarmos em massa na luz a apoiar o novo líder do campeonato no domingo!!! E de lá não mais saíremos...

:flagglorioso:Viva o Benfica,todos à LUZ Domingo!!

Kostov

Citação de: RedDevil.91 em 13 de Novembro de 2008, 22:05
Acho que nao vou ficar triste com qualquer resultado das osgas. Se ganharam, que e sempre chato, nos sempre podemos contentarnos com o 1º lugar. Mas bom bom era a vitoria do leixoes, mais semana menos semana chegamos a liderança. O empate era optimo tambem.

Força GLORIOSO

Basicamente, desde que ganhemos é uma boa jornada. :) :)