CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Al-Quaeda

Nesta época natalícia, é muito difícil ter casa cheia. Se já num jogo contra uma equipa forte o estádio não enche, quanto mais contra um Estrela da Amadora.

Mr_RIBEIRO

Hoje la estarei de novo! Dose dupla, Futsal e sair a correr para o Glorioso vs Estrela!

sanfinense

fui ver o BENFICA - naval, sai de casa a 1.30 pm cheguei ao estadio as 6.00h

45 minutos na bilheteira para comprar bilhete, entrei no estadio perto das 7.00(horas de comecar)

depois do jogo  voltei ao caminho e cheguei a casa por volta das 4.00 h da manha.

ja tinha feito isto ALGUMAS vezes (quando se é novo) mas nao é facil.

nao se deve  criticar  quem é de longe, deve-se sim AGRADECER  a quem comparece.  :drunk:

ps:  so nao tive sorte porque a aguia vitoria nao fez o vou habitual.  :flagglorioso:

-GanT-

Elvis the Pelvis

Vamos ganhar por 3 ou 4 golos de diferença.

Carrega Benfica! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

fsc_4

diabo maiato

Citação de: fsc_4 em 16 de Novembro de 2008, 15:04
eu só quero é ganhar, nem que seja 1x0..
Exacto!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:Tudo o que seja acima tanto melhor................... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Eu sou mais exigente! O0

Somos o Benfica e com a diferença de qualidade entre ambos os planteis, só temos que ganhar convencendo. Menos que 3 é derrota!

PablitoAimar

força Benfica

pabloferrero

EU VOU!

5-0

Quim
D.Luiz
Sidnei
Maxi
Leo
Katso
Martins
Yebda
Aimar
Suazo
Reyes

PablitoAimar

Tenho o feeling que vai ser 3-0 golos do suazo,sidnei e yebda

Slbstriker

Nem que se ganhe só por um, o que interessa são os três pontos, há que respeitar o Estrela da Amadora, porque ainda na semana passada, eles foram a Coimbra vencer a Académica para a Taça de Portugal.