CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

MANOCAS37

Primeiro de tudo acho que falta um medio centro ao Benfica. (Tiago, Manuel Fernandes, Lucho).

Depois que péssima primeira parte quando o jogador mais activo no ataque é o Maxi Pereira acho que está tudo dito

VanBasten

Lento, apático, previsivel, sem ideias...eis o Benfica.

Bola69

Penso que Reyes ao lado do Suazo poderia fazer uma bela dupla , como quando ele jogou com o Henry no Arsenal  :drool:

mastereagle

bem, esperemos uma segunda parte mais atraente, pq esta teve muito a desejar.
e akeles gajos do estrela so defendem e apostam no contra-atake. e isso e perigoso.
bom, reyes pro lugar do nuno e dar 15mins pra ver se as coisas melhoram.
forza Benfica

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

josantiago

Eu pensava que Cardozo não servia para este Benfica  :whistle2:

Uma 1ª parte normal... vamos ver se marcamos um golinho na 2ª.

And_1

Isso dos ordenados em atraso... quantos destes jogadores e que são dos quadros do estrela?? E os emprestados? é  o estrela que lhes paga? Sinceramente e de pensar nisso...

Isto tem de vir o reyes!! OU  sai o carlos martins(ta a jogar mal) ou o nuno gomes(ta a jogar bem)

Jonny-Venezuela

Benfiquismo

Citação de: Imperador83SLB em 16 de Novembro de 2008, 19:19
EXIBIÇÂO MISERÁVEL...FALTA DE EMPENHO,SEM DESMARCAÇÔES,TUDO PRESO!!!
ASSIM NÂO. :tickedoff:
Foda-se caralho o que vale é que os outros candidatos tambem andam uma merda
Lentidão do caralho  corram joguem á bola :tickedoff:

Bola69

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Novembro de 2008, 19:21
Primeiro de tudo acho que falta um medio centro ao Benfica. (Tiago, Manuel Fernandes, Lucho).

Depois que péssima primeira parte quando o jogador mais activo no ataque é o Maxi Pereira acho que está tudo dito

Maxi foi sem duvida aquele que correu mais , ou menos esforça-se  :)

MANOCAS37

Citação de: oZaLaN em 16 de Novembro de 2008, 19:20
Isto e' botar um Cardozo para tiros fora de área..
O problema disso e' que perdemos mobilidade dos pontas a descair para as alas como se está a suceder!

que te interessa ter mobilidade a descair para as alas se não estará ninguém na área?

E quase andares a treinar remates aos postes quando o objectivo é acertar entre os postes

mastereagle

Shoky

A merda do Losango nunca me convenceu...não vai ser agora!

Zak

:huh:  FDX o Yebda a jogar do lado esquerdo !?!?!
Até nem tem estado mal de todo mas nessa nunca vai render o que rende quando joga no meio.

Fdx ele que meta mas é Reyes ó crl.............. nao percebi muito bem a nao inclusao dele , esta bem que temos mais jogadores mas o Reyes está em forma e devia tar a jogar.

PS - Isto tá bonito tá.   :bah2: ...........daquinada já nao há relva no terreno , o jogadores do Estrela já comeram grande parte dela.

ela é benfiquista

aguia imperial