CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

MANOCAS37

Citação de: Bola69 em 16 de Novembro de 2008, 19:22
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Novembro de 2008, 19:21
Primeiro de tudo acho que falta um medio centro ao Benfica. (Tiago, Manuel Fernandes, Lucho).

Depois que péssima primeira parte quando o jogador mais activo no ataque é o Maxi Pereira acho que está tudo dito

Maxi foi sem duvida aquele que correu mais , ou menos esforça-se  :)
não penses que estava a falar mal do Maxi, estava era a falar mal dos restantes

Imperador83SLB

NUNO GOMES A CRUZAR E AIMAR NA AREA?! :o WAFUCK!
SUAZO VALE MUITO MAIS K ISTO...

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Novembro de 2008, 19:22
Citação de: oZaLaN em 16 de Novembro de 2008, 19:20
Isto e' botar um Cardozo para tiros fora de área..
O problema disso e' que perdemos mobilidade dos pontas a descair para as alas como se está a suceder!

que te interessa ter mobilidade a descair para as alas se não estará ninguém na área?

E quase andares a treinar remates aos postes quando o objectivo é acertar entre os postes

Não se entende...
O Nuno Gomes está em todo o lado menos na área!

redbullstar

nao quero saber as bolas que recuperou,mas se a jogador que nao joga á benfica é o katsouranis,que merda de jogador,esta la a passo sinceramente,vejam onde ele anda em campo e o que faz,na 2 parte metia o reyes e tirava o katsouranis metendo martins e yebda no meio e reyes e aimar nas alas  para ver o que da estamos a jogar a 10 km hora,assim nao da mesmo

Trapattoni

Para ser verdadeiro.........
Estava mesmo a espera que isto viesse a acontecer :ashamed:
A ver vamos se somos capazes de evitar males piores

FORÇA SLB!!!!!!!!!!

Bola69

Citação de: And_1 em 16 de Novembro de 2008, 19:22
Isso dos ordenados em atraso... quantos destes jogadores e que são dos quadros do estrela?? E os emprestados? é  o estrela que lhes paga? Sinceramente e de pensar nisso...

Isto tem de vir o reyes!! OU  sai o carlos martins(ta a jogar mal) ou o nuno gomes(ta a jogar bem)

Nuno Gomes esta a jogar bem ?
Um avançado tem que marcar , rematar , fazer passes para a frente , ir ao confronto fisico , tudo isso , mas nao fazer passes para tras ...

kramxel²

Citação de: josantiago em 16 de Novembro de 2008, 19:21
Eu pensava que Cardozo não servia para este Benfica  :whistle2:

Uma 1ª parte normal... vamos ver se marcamos um golinho na 2ª.

O que é que o Cardozo teria alterado nesta situação?

REDAGUIA

Fdx aquele falhanço do Suazo è INACREDITAVEL.

Um jogador emprestado a tirar o lugar ao nosso melhor goleador.

Eu acho que em casa deve sempre jogar o CARDOZO.

Benfiquismo

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Novembro de 2008, 19:22
Já nao acredito em goleadas...   :crazy2:
Ja nao sei o que isso é entao fui ao dicionario e vi o seguinte
GOLEAR - meter golos;
vencer por larga margem de golos.  >:(

Céptico

Curiosamente o NG é sempre um dos melhores, quando a equipa não esta a jogar ponta....

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2008, 19:23
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Novembro de 2008, 19:22
Citação de: oZaLaN em 16 de Novembro de 2008, 19:20
Isto e' botar um Cardozo para tiros fora de área..
O problema disso e' que perdemos mobilidade dos pontas a descair para as alas como se está a suceder!

que te interessa ter mobilidade a descair para as alas se não estará ninguém na área?

E quase andares a treinar remates aos postes quando o objectivo é acertar entre os postes

Não se entende...
O Nuno Gomes está em todo o lado menos na área!

Esse menino é um artista...é só SHOW OFF!!!!!!

VanBasten

Lá vamos ganhando, sem jogar um crl...mas um dia, no meio de tanto futebol pobre, os resultados deixarão de aparecer. Espero que não seja hoje, porque é o 1º de 3 jogos para ganhar de caras. Ainda por cima o Smerding perdeu...

Shoky

Porto, Nápoles, Sporting, Naval, Galatasaray, Penafiel...
Primeiras partes a zero...e depois correr na segunda!

Ainda não aprenderam a lição?
Lá terá o Cardozo de resolver às mijadinhas outra vez...oh vida!

Elvis the Pelvis

Exibição MISERÁVEL!!

Mas que merda é esta de jogar em losango agora? Eu não gosto muito do 4-4-2 clássico, mas comparado com o losango, é a melhor táctica do mundo. Depois não há dinâmica nenhuma, não pressionam, nada de nada.

Toca a acordar caralho!