CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

46Rossi

Isto hoje já parecia o Benfica dos tempos do Trap, marcar um golinho e depois fechar a loja... se no final da época o resultado for o mesmo não me importo nada mas confesso que esperava ver mais futebol de uma equipa que tem tantas estrelas...

Rusty Ryan

O jogo valeu pelos três pontos! Pouco mais há a dizer...
Quem vai ao estádio, como eu fui, quer sempre mais, mais golos, mais desmarcações, mais jogadas de perigo, enfim... mas o que interessa é ganhar!
Há 8.ª jornada, vamos 4 pontos há frente do Porto e 5 há frente do Sporting, e já jogamos contra eles. O Leixões já fez o que tinha a fazer (ganhar a lagartixos e porkitos), na próxima jornada somos líderes do campeonato!!!
:slb2:
P.S.: Já tenho os bilhetes para Comibra!
Oh Sport Lisboa e Benfica, o Campeão!!!... A Luz é o nosso orgulho... :flagglorioso:

hugotuga

Em epocas passadas os rivais perdiam pontos e nos nao capitalizava-mos. E assim que se faz a diferenca onde os outros falham nos capitalizamos se continuar assim daqui a 3 ou 4 jornadas estamos 10 pontos a frente depois e a pressao do lado dos outros e nos em velocidade cruzeiro. isto diz tudo cardozo e reyes no banco?
O bom e o bonito ha-de aparecer com a confianca dos resultados por agora peco consistencia em resultados quero que a taca uefa se lixe prefiro ganhar o campeonato e a taca. E pro ano ter estes mesmos jogadores na champions e fazer uma grande campanha. Estamos no caminho certo o das vitorias.

Redady

Interrompo a discussão para elucidar os meus «amigos» lagartos e andrades, que esta malta está nesta discussão acesa só porque sabemos como foi o sofrimento vosso durante 94 minutos! :slb2: :2funny:

se7en

Pequena nota sem pouca gente reparar continuou-se a rotação de equipa mas desta vez em menor escala. Assim é que se mantém os índices físicos elevados para um epoca inteira.

TROFAS

Contra os mesmos clubes, comparando esta época com a anterior temos:
Benfica +3 pontos
Corruptos -3 pontos
Lagartos -6 pontos

se7en

Redady, ganda maluco.

Tens razão temos de nos preocupar também pelo coração dos nossos adversários é que se o SLB continua assim temos de lhes marcar umas consultas no cardiologista.

Redady

Citação de: FBS em 16 de Novembro de 2008, 22:28
Redady, ganda maluco.

Tens razão temos de nos preocupar também pelo coração dos nossos adversários é que se o SLB continua assim temos de lhes marcar umas consultas no cardiologista.

:2funny: :2funny: mandei uns sms a uns amigos meus lagartos e andrades a dizer ... fdx, não jogámos nada! ... nem uma resposta!  :angel:

Red-Blood

Se por acaso o adversário de hoje se chamasse Leixões e a equipa tivesse a mesma postura, hoje era derrota certa, sem dúvida.

HSSilva

Citação de: Redady em 16 de Novembro de 2008, 22:26
Interrompo a discussão para elucidar os meus «amigos» lagartos e andrades, que esta malta está nesta discussão acesa só porque sabemos como foi o sofrimento vosso durante 94 minutos! :slb2: :2funny:

Citação de: HSSilva em 16 de Novembro de 2008, 21:58
Outra coisa que vejo pouco referido aqui.

Isto tudo tem um fito.

Reinaldo Teles que o diga.

Não sei se me entendem.

:whistle2:

dvf

Citação de: Red-Blood em 16 de Novembro de 2008, 22:35
Se por acaso o adversário de hoje se chamasse Leixões e a equipa tivesse a mesma postura, hoje era derrota certa, sem dúvida.

:blah: :blah: :blah: Se o Benfica não perdesse tantos jogos no ano passado, era campeão...

Isto não existem jogos iguais, ganhamos este e ganhamos bem, o próximo já vai ser completamente diferente.

Ronald1nh0

Citação de: Redady em 16 de Novembro de 2008, 22:30
Citação de: FBS em 16 de Novembro de 2008, 22:28
Redady, ganda maluco.

:2funny: :2funny: mandei uns sms a uns amigos meus lagartos e andrades a dizer ... fdx, não jogámos nada! ... nem uma resposta!  :angel:

:coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny:

se7en

Citação de: HSSilva em 16 de Novembro de 2008, 22:36
Citação de: Redady em 16 de Novembro de 2008, 22:26

Citação de: HSSilva em 16 de Novembro de 2008, 21:58
Outra coisa que vejo pouco referido aqui.

Isto tudo tem um fito.

Reinaldo Teles que o diga.

Não sei se me entendem.

:whistle2:

LOL, bem visto sim senhor.  :) :) :) :)

npedrosa

Exibição qb, para uma vitória bastante importante.

De saudar também o profissionalismo dos jogadores do E.Amadora.