CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Lambranca

36 000 como eu a sofrer na catedral,mas o que interessa sao os 3 pontos... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Gaizka

Opinião de quem esteve no estádio:

Gosto mais do 4-4-2 clássico, é mais empolgante e facilita as transições rápidas com as setas reyes e di maria nas alas ou mesmo urreta. No entanto com o losango defensivamente somos muito mais fortes, basta ver que em clássico tivemos sempre jogadores isolados e lances de cruzamento à linha e hoje apenas um livre criou perigo de resto o Quim pouco tocou na bola.

Recuperamos a bola mais à frente e o problema foram as transições porque o sistema ainda não está bem trabalhado para que todos saibam o que fazer. É um jogo de compensações mais exigente e é pedido um esforço suplementar aos laterais que têm de ir à linha central.

Fico feliz por termos duas opções à disposição do treinador, quando os adversários prepararem o jogo contra nós nunca saberão que sistema iremos apresentar e isso é uma vantagem a nosso favor.
Fundamentalmente acho que o jogo não correu tão bem pq o Aimar teve pouca bola, e foi mt bem marcado, não havendo ainda cultura táctica da equipa neste sistema para se criarem soluções mais rapidamente.

De resto boas variações de flanco e segurança defensiva assinalável.

Podem comentar, mas é isto que eu acho.

marcosantos

Mais uma vitória para o nosso Glorioso que me deixa muito satisfeito . Só estou preocupado é com o Reyes e Cardozo no banco, penso que em relação ao paraguaio estamos a desmotivá-lo e a desvalorizar o seu passe. O Reyes então não sei como não joga nem que seja a avançado ao lado do Suazo nesta nova táctica do 4-4-2 em losângo. 3 pontos que sabem a ouro devido á derrota do sporting e para manter distâncias com os corruptos..

:slb2: :flagglorioso:

Lord_of_Tuborg

Slbstriker

Não era preciso era tanto sofrimento, mas como já tinha escrito, 1-0 chega, o que interessa são os três pontos.

josantiago

Raio do losango e a equipa ainda não consegue segurar a bola quando tá em vantagem  >:(

Vá, 3 pontos no bolso.

PE85

eu axo não tenho a certeza aaaaaaaaaaaaxo...que se ganharmos os jogos todos por um zero somos campeões.. :crazy2:

e já agora o benfica teve 60 e tal % de posse de bola...é porque jogou mal...e se sofremos no fim eu tenho uma explicação..o estrela não foi lá abrir as pernas e os jogadores não recebem mas comem na mesma e trabalham e correm!!!! e também porque os espanhois gostam de pretos loiros... :estrelas:

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

e já agora ou tiram o som da televisão ou vejam o jogos com comentários em inglês ou espanhol...e ouçam o que dizem os comentadores...esses sim imparciais..

se7en

trainmaniac

Paupérrimo... e não me apetece dizer mais. Valeram os 3 pontos, mas esta atitude.... :disgust:

ricardof

3 pontos muito importantes, contra um Estrela muito motivado e a querer fazer pela vida e mostrar que sao grandes profissionais. Ja nao ha adversarios faceis, e quando ainda vem com motivacao extra, estao lancados todos os ingredientes para um jogo traicoeiro.

Boa vitoria e venha o proximo!

HardBoy

Pah, losangulos são coisas do outro lado da circular!
o Quique que não venha inventar agora

AG

Não vi o jogo, só a parte final. Deu para sofrer. Valeram os 3 pontos.

diabo1989

Mas afinal porque é que o jogo com os porcos foi adiado ?

S-Line

bttman

Pessoal boa noite, acabei de chegar a casa, estava um estádio bom de assistência, nada mau, o jogo menos bom, mas como digo não são exibições que fazem resultados mas sim vitórias e se ganharmos sempre por 1-0 somos campeões, por isso é só o que peço que vamos ganhando assim. estou feliz....

um abraço a todos os benfiquistas..... :slb2:
foi um dia muito feliz, pois sinto-me bem na catedral, estou no paraíso... :pray: