CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Roy Kent

Citação de: red_label em 17 de Novembro de 2008, 12:29
Mais um bom dominhgo passado em casa....

Ligaram-me....
-Então Red onde e a q horas?
-Não vou ver o jogo, relaro net e tal....
-Foda-se não te ligo mais!
-Tá bem!

Está assim a minha vontade de ver o Benfica a jogar, e com este jogo já lá vão 3 seguidos!

Não cativa monimamente! Valeram os 3 pontos!

Contra a Académica do paciência vai ser fodido....da última vez foi! :-X


Da ultima vez tihanos o Luís Filipe e d Edcarlos como esteios das defesa  :-X

Rendufas

3 pontos, que afinal era o que interessava.

O jogo, foi uma seca, cortesia do losango, essa é a sua principal caracteristica.

Com os jogadores que temos, e equipa "ideal" é bem capaz de ser aquela que iniciou o jogo contra o guimarães, sem bem que nos jogos em casa, contra este tipo de equipas, cardozo tem de ser titular.

zerocool

salvam-se os 3 pontos...a exibição meu deus... :bah2:

BC

Citação de: slbsam77 em 17 de Novembro de 2008, 09:37
Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2008, 09:29
bem, a jogar assim não há milagres.
ganhámos, foi importante, ams o que há a reter é que a manter-se o nível exibicional, o benfica não terá andamento para ganhar...

há que melhorar e GANHAR em coimbra, é importantissimo, porque o porto não joga,e pode criar aquela sensação de estar a 7 pontos, ou seja, qualquer erro impóe mais pressão no porto!


p.s. porque é que é raro marcarmos um golo na primeira parte?? é impressão minha ou só em guimarães é que marcámos no primeiro tempo????
nao ,tens toda a razao, so marcamos na primera parte em guimaraes

Em Paços também marcamos na primeira parte, com o Leixões também !

Agora em casa , isso sim só marcamos na segunda parte.

pica

Claramente muito melhor o resultado do k exibição, tb acredito que a vitoria contra a académica é fundamental pk o porco n joga e o sporting vai à naval onde o prco tb perdeu. na próx semana podemos distanciarmo-nos de ambos ainda mais.


FORÇA BENFICA!

Ettelbreck

Eu prefiro que o Benfica jogue mal e ganhe do que o contrario...

Força Benfica, rumo ao 32.°... :flagglorioso:

nightcrowler

Citação de: 03cargue em 17 de Novembro de 2008, 09:44
Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2008, 09:29
bem, a jogar assim não há milagres.
ganhámos, foi importante, ams o que há a reter é que a manter-se o nível exibicional, o benfica não terá andamento para ganhar...

há que melhorar e GANHAR em coimbra, é importantissimo, porque o porto não joga,e pode criar aquela sensação de estar a 7 pontos, ou seja, qualquer erro impóe mais pressão no porto!


p.s. porque é que é raro marcarmos um golo na primeira parte?? é impressão minha ou só em guimarães é que marcámos no primeiro tempo????
porque é que o porto nao joga agora? é para ver se os jogadores do estrela fazem a greve e depois receberem os ordenados?

a selecção vai jogar na quarta feira à meia noite (!!!!!!!!!!!!!!!!!!) em Brasilia!!!!!!!!!!!!!1
faz toda a lógica que isso aconteça.
para o benfica, se vencer em coimbra émuito bom, porque fica com 7 pontos de avançço, o que em termos psicologicos pode ser muito positivo!

ziabloO

Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2008, 15:11
Citação de: 03cargue em 17 de Novembro de 2008, 09:44
Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2008, 09:29
bem, a jogar assim não há milagres.
ganhámos, foi importante, ams o que há a reter é que a manter-se o nível exibicional, o benfica não terá andamento para ganhar...

há que melhorar e GANHAR em coimbra, é importantissimo, porque o porto não joga,e pode criar aquela sensação de estar a 7 pontos, ou seja, qualquer erro impóe mais pressão no porto!


p.s. porque é que é raro marcarmos um golo na primeira parte?? é impressão minha ou só em guimarães é que marcámos no primeiro tempo????
porque é que o porto nao joga agora? é para ver se os jogadores do estrela fazem a greve e depois receberem os ordenados?

a selecção vai jogar na quarta feira à meia noite (!!!!!!!!!!!!!!!!!!) em Brasilia!!!!!!!!!!!!!1
faz toda a lógica que isso aconteça.
para o benfica, se vencer em coimbra émuito bom, porque fica com 7 pontos de avançço, o que em termos psicologicos pode ser muito positivo!

quando é que porto joga então?

corporate


03cargue

Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2008, 15:11
Citação de: 03cargue em 17 de Novembro de 2008, 09:44
Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2008, 09:29
bem, a jogar assim não há milagres.
ganhámos, foi importante, ams o que há a reter é que a manter-se o nível exibicional, o benfica não terá andamento para ganhar...

há que melhorar e GANHAR em coimbra, é importantissimo, porque o porto não joga,e pode criar aquela sensação de estar a 7 pontos, ou seja, qualquer erro impóe mais pressão no porto!


p.s. porque é que é raro marcarmos um golo na primeira parte?? é impressão minha ou só em guimarães é que marcámos no primeiro tempo????
porque é que o porto nao joga agora? é para ver se os jogadores do estrela fazem a greve e depois receberem os ordenados?

a selecção vai jogar na quarta feira à meia noite (!!!!!!!!!!!!!!!!!!) em Brasilia!!!!!!!!!!!!!1
faz toda a lógica que isso aconteça.
para o benfica, se vencer em coimbra émuito bom, porque fica com 7 pontos de avançço, o que em termos psicologicos pode ser muito positivo!
o benfica adiou o jogo?o  sporting adiou? o manchester adiou? o braga adiou?

para mim ainda bem que o benfica nao adiou e que assim ja tenho que fazer este fim de semana e se o benfica nao jogasse ja sabia que ia ser um fim de semana de merda, so acho mal e o porto ser o unico a adiar o jogo deles.

nsalta

Por acaso o Benfica nos últimos anos costuma a dar-se mal com estes tipos de jogos: jogo em casa contra um adversário fragilizado, sendo que esse jogo permite melhorar a situação contra os adversários (noutros anos, p. ex. encurtar distância para 1 ou 2 pontos ou até mesmo passar para 1º lugar).

Este ano conseguimos pelo não falhar, apesar do jogo fraco. 

orgulho_slb1986

hahhhaha....

entao nao gostam do benfica deste ano é...

na minha opiniao a equipa ta muito melhor...

agora dificilmente sofrem um golo...ao ultimo minuto e isso...

força benfica
força Quique :winner:
força RUI COSTA
FORÇA VIEIRA...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Sempre Fiél SLB



quando ganham ...é pq ganham...

qd perderm...é pq perdem....

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

xóooo profetas da desgraça

Freire

Tão depressa não troco um domingo caseiro por uma ida ao futebol.

Bola7