Julinho

Avançado, (1919-12-01 - 2010-03-18),
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1942-1951, 1953-1953), 201 jogos (18090 minutos), 202 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Taça Latina (1)

Eagle Fly Free

Resta saber se "o programa" tem alguma qualidade.  :tomates:

fojktfodo

Eu vi e acho que sim. E é preciso salientar que há poucas imagens desta altura!

Shoky

Grande programa...enorme jogador e pareceu-me uma excelente pessoa e benfiquista.
Foi o primeiro da década de 50 que actualizei os dados no primeiro post, o grande Julinho, benfiquista do norte. :)

Mercurio_10

Gostei muito do programa que homenageia esta grande glória do Benfica!

melo7

Gostei bastante! Admito que não conhecia bem esta figura do clube bem como outras, pois sou relativamente novo.. Muito obrigado Julinho! Por tudo o que fizeste pelo nosso clube, pelo o que sofreste (é de filme ter jogado lesionado) e acima de tudo que descanses em paz!

MB_caniggia

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Obrigado caro amigo, obrigado por tudo.
Simboliza bem aquilo que o Benfica é enquanto clube.
Descanse em paz.

MB_caniggia

Crente

Extraordinária a história do jogo em que jogou lesionado!

Dixi

Era homem de fibra. No final de um jogo deu um soco que terá partido os dentes a um espectador que o insultou até ao intervalo pois jogava com dificuldade todo ligado.
No programa Vitórias e Património fico surpreendido na comparação com o Nuno Gomes, penso que deve ser pela preocupação com o cabelo, pois de resto imagino o Julinho muito mais raçudo e certeiro.

Far(away)

Vi o programa e está excelente. Um grande jogador, que fez sucesso num Benfica que a todos nos parece longíquo...

Imortal pois claro. Bem haja Julinho, estejas onde estiveres agora.

Fake Blood

MarceloSilva@92

Pessoal a chamar José Águas ao Julinho é um bocado ridiculo.

PS: Deveria haver prémios para quem dissesse primeiro o jogador do Benfica na foto, naquele jogo do facebook.

Fake Blood

Citação de: MarceloSilva@92 em 20 de Outubro de 2011, 20:14

PS: Deveria haver prémios para quem dissesse primeiro o jogador do Benfica na foto, naquele jogo do facebook.
"Eu ia dizer rui aguas mas como tao a dizer que e o julinho, e porque deve ser ele"  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

MarceloSilva@92

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2011, 20:20

"Eu ia dizer rui aguas mas como tao a dizer que e o julinho, e porque deve ser ele"  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

" Embora não veja rosto em detalhe, o estilo e pose no remate indiciam o grande e glorioso José Águas, percursor da Pantera Negra!"

" Sr Dr José Aguas"

"Costa Pereira?"

"TALVEZ O RUI COSTA??"

"Brincalhões..ou ignorância?!..É o Rogério Pipi."

"José Augusto"

:bah2:

diableimage

Citação de: MarceloSilva@92 em 20 de Outubro de 2011, 20:31
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2011, 20:20

" Embora não veja rosto em detalhe, o estilo e pose no remate indiciam o grande e glorioso José Águas, percursor da Pantera Negra!"

" Sr Dr José Aguas"

"Costa Pereira?"

"TALVEZ O RUI COSTA??"

"Brincalhões..ou ignorância?!..É o Rogério Pipi."

"José Augusto"

:bah2:

É com cada abécula a comentar no Facebook do Benfica...