Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

KATSO75

ja começo a ter medo!  :tickedoff: ainda não esqueci o pesadelo de vigo!!!!!!!!!!

pensei que o intervalo fosse bom... :( afinal merda pa isto!

Pedro84

Citação de: redpeanut em 27 de Novembro de 2008, 20:58
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 20:54
E aí está! Binya é o alvo... vocês são tão previsíveis! O craque Yebdaquerodarcuecasporqueissofaz-mesentir bem perdeu pelo menos o dobro das bolas que o Binya mas isso não importa... o penteado é que interessa!

Eu nao gosto do Bynia e nao sei no que e que ele e melhor que qualquer um dos nossos centro-campistas filipe bastos incluido.

Mais grave e o Katsouranis que conhece melhor os gregos que todos os outros juntos, estar no banquinho...

entretanto nao se muda nada e 5-1

:blah: :blah: :blah: o que é que o Binya não fez que o Yebda fez? O que é que o Binya fez de diferente do Yebda para ser tão criticado e ninguém falar sobre um jogador que até é melhor e que por isso tem mais obrigações? O que interessa se o Yebda é melhor se não está a jogar um cu e a jogar pior que o Binya?? O problema dos adeptos do Benfica é que são mais adeptos dos jogadores que outra coisa...

Sir_Myon

FDX!!
K merda de jogo caralho !!

5-1 ??!! aos 50 min?  :disgust: :disgust:

Pronto agora é levantar a cabexa e seguir com o campeonato,taça da liga e de portugal...

A Uefa eskeçam... Talvex pro ano faxamos brilharete na Champions...

(Ainda a gente ontem falava do zporbing :cry2: :cry2: :cry2: :ashamed: :ashamed:)

Strata

Citação de: redpeanut em 27 de Novembro de 2008, 21:00
Citação de: sigmund em 27 de Novembro de 2008, 20:59
Citação de: APM em 27 de Novembro de 2008, 20:57
E aí começam eles a saír debaixo das rochas...

Sao os abutres. Bem escondidos nas vitórias, atacam em massa quando lhes cheira a carne podre. Não sei onde se metem quando ganhamos.

Portanto 5-1 ainda nao e razao para criticar?

qnd se puder avisa ok

Tá tudo bem. É melhor não dizer nada e meter só os bonequinhos com o cachecol do Benfica, nem que para isso enchamos uns 7 ou 8.

the.lowlight

Jorge Ribeiro sem a ajuda do Reyes..é corredor garantido. O jogo todo.

andrezinho

podem me expulsar do forum se quiserem. mas enquanto jogar este guarda redes de merda eu não pago mais cotas de socio.

MxPxFx

Isto é para os benfiquistas perceberem que com a merda de azar que paira sempre sobre nós, NADA é seguro!!!

Gozaram com os Sportinguistas... levamos ainda mais na peida para aprendermos!!! É sempre a aprender.. todos os anos, N vezes... SEMPRE SEMPRE SEMPRE!!!

No20__

Estão todos mamados da cabeça já. Psicologicamente desmaiaram.
J. Ribeiro morreu, já nem sabe que fazer.

nº20

Uma equipa quando está a ganhar até pode jogar com o estádio vazio que não faz grande diferença, agora quando perde aí sim precisa de apoio, apoiem o Benfica e deixem-se de merdices.

Benfica

Imperador83SLB

ABUTRES SAO AKELES GAJOS QUE HOJE ESTAM COM O MANTO SAGRADO VESTIDO A ENCHOVALHAR O NOME DO CLUBE! :tickedoff: :disgust:

Clau_21

Tiago#30

Agora entra o coitado do Balboa, quando a equipa não joga nada... para adaptar-se é o ideal !