Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Sickness:SLB

epa isto tá cheio de gente que ainda nao tinha mandado postas este ano

Al-Quaeda

A partir de hoje, toda a gente se vai esquecer de Vigo. A partir de hoje, Atenas será o nosso motivo de vergonha e de chacota por parte dos nossos adversários.

HardBoy

Imperador83SLB

Citação de: Joäo em 27 de Novembro de 2008, 21:05
Só imagino o meläo do pessoal que foi a Atenas para ver o jogo...

Bem...
Vamos lá jogar para a Liga, Taça e Carlsberg

MERECIAM ERA QUE ESSE CAMARADA DO TEU AVATAR FOSSE LA HOJE AO BALNEARIO NO FIM DO JOGO. >:(

LeoG

Pedro84

tiagoterceira

Ibrahim

AINDA UM DIA ALGUEM ME HA-DE EXPLICAR ONDE É QUE O LÉO DEFENDE PIOR QUE O J RIBEIRO!

E NÃO È SO DESTE JOGO!

MBACANO

é impressão minha ou já levamos 5 golos e o joaquim tem 0 defesas?

sigmund

Nao sou dos que atacam Quique só pq estamos a perder por muitos... Mas meter URRETA e BALBOA? Quem se lembraria de tal coisa? Isso já é gozo. URRETA e BALBOA?

Deus Ex-Machina

redpeanut

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 21:03
Citação de: redpeanut em 27 de Novembro de 2008, 20:58
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 20:54
E aí está! Binya é o alvo... vocês são tão previsíveis! O craque Yebdaquerodarcuecasporqueissofaz-mesentir bem perdeu pelo menos o dobro das bolas que o Binya mas isso não importa... o penteado é que interessa!

Eu nao gosto do Bynia e nao sei no que e que ele e melhor que qualquer um dos nossos centro-campistas filipe bastos incluido.

Mais grave e o Katsouranis que conhece melhor os gregos que todos os outros juntos, estar no banquinho...

entretanto nao se muda nada e 5-1

:blah: :blah: :blah: o que é que o Binya não fez que o Yebda fez? O que é que o Binya fez de diferente do Yebda para ser tão criticado e ninguém falar sobre um jogador que até é melhor e que por isso tem mais obrigações? O que interessa se o Yebda é melhor se não está a jogar um cu e a jogar pior que o Binya?? O problema dos adeptos do Benfica é que são mais adeptos dos jogadores que outra coisa...

a verdade e que neste jogo estao os 2 miseraveis

mas, e eu detesto os ses, se o Katso tem jogado em vez do Bynia era diferente, ao menos o Katso passa uma bola como deve ser