Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

No20__

Este Pantos já devia ter ido sim. O árbitro devia ter nascido noutro país. CAMBADA!

Al-Quaeda

Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2008, 21:24
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 21:23
Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 21:20
Eles vão pagar e muito o que fizeram hoje!!!

Uma equipa que teve desde o inicio total apoio por parte dos adeptos, um treinador que era como um Deus para a maior parte dos benfiquistas, etc etc etc

Fazer o que eles fizeram hoje não se faz, desrespeitar o nome do BENFICA????

O Rui como grande Benfiquista que é tenho a certeza que irá dar-lhes o que eles merecem no fim do jogo e nós adeptos também lhes vamos mostrar de que somos feitos lá disso podem ter a certeza!!!

Mas mesmo assim amanhã irei levar o meu cachecol para a escola porque eu amo o benfica independentemente de levar 10 ou ganhar por 20

Se levares o cachecol, és capaz de ser ainda mais gozado.

Eu também devo levar, não sei!

Não tenho vergonha do meu clube.

Neste momento tenho, e muita!

Savimar

Uma equipa que teve desde o inicio total apoio por parte dos adeptos, um treinador que era como um Deus para a maior parte dos benfiquistas, etc etc etc

O Rui como grande Benfiquista que é tenho a certeza que irá dar-lhes o que eles merecem no fim do jogo e nós adeptos também lhes vamos mostrar de que somos feitos lá disso podem ter a certeza!!!

Mas mesmo assim amanhã irei levar o meu cachecol para a escola porque eu amo o benfica independentemente de levar 10 ou ganhar por 20

Gozado?

Nunca!!!

O meu Benfica é tudo para mim e se tens VERGONHA é porque não és verdadeiramente do Benfica!!!

sigmund

Nao me venham com contas. Temos de sofrer as consequencias do que fazemos. Perdemos com galatasaray em casa e passamos uma vergonha com o olympiacos. Nao merecemos passar. Nao interessa se podemos ou nao; nao merecemos e isso basta.

Pedro84

Dava tudo para perdermos, porque a isso já não vamos escapar, só por 5 a 4... isto é uma vergonha, só me dá vontade de chorar...

Zlatan

Citação de: thunderboy em 27 de Novembro de 2008, 21:23
o braga joga a que horas?

21:30

Quanto ao jogo, prefiro nem dizer nada, só..

Animo Benfica. Estamos aqui para tudo, para o bem e para o mal.

JMIGUEL

Boa noite,

Nestes dias não gosto de dizer nada, mas hoje tenho de dizer...

Agora se vê a porque é que o selecionador do Brasil convoca o Luisão e não o sidnei e o D. Luis, é que o luisão é que é neste momento um grande defesa os outros são ainda projectos...quando falta o Patrão tremem parece varas verdes....

Abraços gloriosos.

No20__

KATSO75

Pedroluz21

Apoiar apoiar nos momentos mais dificéis etc... pois... é tudo muito lindo... mas eu quando veijo isso n me da nehuma vontade d apoiar... e n vale a pena vir com estas conversas da treta de quem n apoia n é um verdadeiro adepto etc... eles merecem um receçao a maneira daqueles mesmo duras somos muitos benfiquistas temos qu'ir recebe-los... olhem os porkos quando alguma coisa n esta bem eles fazem s ouvir e resulta depois n da pa brincar temos que mostrar que os socios e os adeptos tem importancia e n podemos tolerar desculpas do genero: é futebol acontece n da!!!

Darkboy

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 21:25
Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2008, 21:24

Eu também devo levar, não sei!

Não tenho vergonha do meu clube.

Neste momento tenho, e muita!

Eu estou desiludido, mas não tenho vergonha.

E como não conheço leixonenses...

Quem pode gozar connosco? Os lagartos que estão a 4 pontos e levaram também 5 em casa, ou os corruptos que estão a 7 com menos um jogo?

Chefe

Citação de: red_label em 27 de Novembro de 2008, 21:21
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2008, 21:18
agora é que vamos ver se o balneario é realmente forte ou nao...

estou curioso para ver a reacçao da equipa no jogo contra o setubal

Não ganhamos é certinho....

"Ah e tal caguei para a UEFA. Este ano quero é o campeonato"  >:(

Dudek

gosto do Quim, mas hoje que puta nódoa! que merda de exibição rapaz  :estrelas: :estrelas:

kneissl

Quim n da uma pa caixa, n defende uma bola, n faz um passe de jeito , nao sabe sair daçe