Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Jonny-Venezuela

Citação de: dimaria19 em 27 de Novembro de 2008, 21:24
Citação de: ismo em 27 de Novembro de 2008, 21:22
Citação de: redbullstar em 27 de Novembro de 2008, 21:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2008, 21:16
Se na proxima jornada o Olimpiakos ganha ao Metalist e o  Galatasaray ganha ao Herta. So temos que ganhar o ultimo jogo em casa e estamos qualificados...    :buck2:
com este resultado nunca nos qualificariamos,por causa dos golos marcados e sofridos,a jogar como estamos em casa levamos na boca do metalist tambem

Olha ali o Pai Natal!

E esqueceste-te de um resultado...

Na ultima jornada o Hertha não pode ganhar ao Olympiakos
na Gerecia não ganhan

BENFIKA

Nao acho que a exibiçao em si tenha sido assim tao desastrosa...na minha opiniao o que falhou foi a dupla de centrais...nunca jogaram juntos e o D.Luiz teve parado 8 meses.

Claro que estes factos nao desculpam tantossss erros juntos, nao é admissivel.

No entanto acho que nao é caso para dramatizar, estas derrotas tambem sao "uteis" porque agora vao por á prova a blindagem do balneario e a sua uniao e capacidade de reacçao.

Oceans

Acho que claramente Quique falha em toda a linha e é bom que abra o olho...

Comete um erro à Fernando Santos a trocar os dois centrais: David Luiz joga à esquerda no lugar habitual de Sidnei e este é deslocado para a direita.

Bynia por muito esforçado que seja não serve para um jogo de nervo como este. Partindo do principio que Katso está em condições, este teria de ser sempre titular... Pela experiência e por ser... grego!

Suazo também é bom que abra a pestana... e comece a fazer aquilo a que é pago a peso de ouro... Hoje falha 2 ou 3 bolas que não pode falhar...

Resumindo é merecido ficar de fora...

Kostov

Esta equipa ainda não está preparada para a europa (principalmente a defesa), mas também correu-lhes tudo bem... devem ter tido uma eficácia perto dos 100%.

Este resultado custa a todos mas... Há que pensar nas competições internas - essas são a prioridade, não há nada a fazer. No fim, não vai interessar um ou outro resultado pontual, vai contar aquilo que realmente ganhamos!

EU AMO O BENFICA!
FORÇA BENFICA!!

jottab

Citação de: katso2 em 27 de Novembro de 2008, 21:28
Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2008, 21:27
Citação de: red_label em 27 de Novembro de 2008, 21:21
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2008, 21:18
agora é que vamos ver se o balneario é realmente forte ou nao...

estou curioso para ver a reacçao da equipa no jogo contra o setubal

Não ganhamos é certinho....

"Ah e tal caguei para a UEFA. Este ano quero é o campeonato"  >:(

pode ser que assim dêm o litro po campeonato e taça...
ta bem o discurso é sempre o mesmo a cada ano que passa eu quando vir um bom fio de jogo regular acredito actualmente nao jogo sim jogo nao, este bom momento em campeonato que estamos a viver infelizmente nao acredito que vai continuar porque somos irregulares e que por enquanto tacticamente nao vemos uma...

púke_slb

Eu Sou do Benfica, com muito ORGULHO, com muito amor!
essa de ter vergonha de ser do Benfica, hoje ou amanha, é estupida! eu sou DO BENFICA, n sou "dos jogadores q estao a brincar na grecia"

:flagglorioso: Força Rapaziada.. correu mal, estou triste...  :disgust: mas porra... Estamos todos a "lutar" pelo mesmo.. Força Benfica!!!  :bandeiraslb2:

tyago

Amanha tenho fisica e vestirei com  orgulho a camisola do GLORIOSO

Independentemente de qalquer resultado aqui para tudo um verdadeiro adepto esta presente na vitoria e na derrota !

So lembrar q somos a unica equipa europeia q esta invicta no campeonato  ^^

BENFICA SEMPRE !

molotov

Fodasse devo ter visto outro jogo, o Ribeiro, o David Luiz e o Quim foram nulidades nos golos, so fizeram figura de corpro presente e voces nao se calam com o Bynia?