Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Denim

Po crl...o Benfica c\ a queixa f*deu isto tudo.Compreendo a posição tomada,mas assim txau...nao tnh hipotese de ver o jogo.. :estrelas:

Platini

Palhaçada..!

Para q é q o Benfica se mete enstas merdas de transmissões...dass.

Mais valia ser tudo como dantes, ou seja, RTP1 ou SportTv.

devic

Platini: O Benfica nada tem a ver com esta transmissão. O jogo foi comprado pela ZON aos gregos.

Borgas_SLB

Denim

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2008, 18:49
Como é que é essa merda?
é uma autêntica merda.cmo o Benfica fez a tal queixa à ERC os gajos tiveram que passar o jogo num canal..o canal é o SCN e ao que parece só dá no serviço digital!FDGP! ::bater::

peter_slb

Porreiro, serve para mais uns clientes da Zon ficarem chateados com eles... mais uns clientes para a MEO.

Blitz

Epá esperem lá um bocadinho.

Eu tenho a powerbox, aquela cinzenta que tem um cartao ! Dá ?  :ashamed:

Shoky

A culpa é lá do Benfica caralho...ganhem tino!
A culpa é dos chulos da Zon!

Platini

Sim devic, eu sei.

Shoky, acho um bocado despropositado a forma como respondes.

marcosantos

Quantos clientes é que tem a Zon Tb cabo? Estes gajos arrscam-se a ter uma audiênca muito baixa para este jogo, digo eu. Eu tenho tb cabo normal com sportv e quando tiver oportunidade vou dar baixa do serviço e aderir ao meo. Palhaços. Vou ter de ver o jogo pela net...

Minha equipa para amanhã

Quim

Maxi           David Luiz       Sidnei       JR

Katsouranis  

Rub Amorim                            Yebda

Nuno Gomes

Suazo                                    Reyes

Amanhã jogava em losango e com o Reyes a avançado

:slb2: :flagglorioso:

Denim

Citação de: blitz0 em 26 de Novembro de 2008, 18:54
Epá esperem lá um bocadinho.