Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

magic_maker

Quer isto dizer que os clientes ZON que não têm BOX não vêm nada ??? 

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: magic_maker em 05 de Novembro de 2008, 18:06
Quer isto dizer que os clientes ZON que não têm BOX não vêm nada ??? 

No comunicado dizem que está previsto também para o serviço analógico. É do interesse deles que todos os clientes possam ver o jogo.

diplomat

estes individuos da ZON prestam um mau serviço chulam dinheiro até mais não, e ainda querem obrigar a malta a ficar a porcaria de produto deles...
simceramente faz lembrar a estoria do menino e da bola nova...
vou ver o jogo para o cafe e mantenho a MEO a ZON a mim não me aldraba mais...
::bater::
não sei se sabem mas a tvcabo e a empresa com mais reclamações na DECO por alguma coisa ha-de ser...
:tickedoff:

Marcellus

a pior merda que inventaram foi a treta das boxes, só trazem desvantagens, foi um autentico retrocesso teccnológico.

até podia meter a sportv ou outro canal premium, só não o faço porque não admito meter aqueles bicharocos e ligar mais uns cabos em cima da mesa da TV.

Wampyro

Acreditem que o Call Center receber mais de mil chamadas diárias de pessoas a perguntar como podem rescindir e que respondem á pergunta "Porquê?" com um redondo, "Pq vocês não têm a Benfica TV" , está a preocupar muito a Zon! Tanto que os leva a uma atitude sem precedentes de pela 1ª vez, abrir um canal (há muito que a Sporttv lhes pede isso para a Champions) para transmitir o Glorioso!

A cada gesto destes, a Benfica TV fica-lhes mais cara...

magic_maker

Citação de: Marcellus em 05 de Novembro de 2008, 18:15
a pior merda que inventaram foi a treta das boxes, só trazem desvantagens, foi um autentico retrocesso teccnológico.

até podia meter a sportv ou outro canal premium, só não o faço porque não admito meter aqueles bicharocos e ligar mais uns cabos em cima da mesa da TV.

As boxs, são a única forma que eles têm de cobrar mais por serviços exclusivos.

flsb

Eu estou e estarei onde os interesses do BENFICA precisarem .Nesta altura estou na MEO e nao tenho dúvidas por esta reaçao da Zon que esta ultimamente tem levado tiros certeiros na sua estratégia .

mochila

Sinceramente: que se foda a Zon. O que eu quero é o canal do Glorioso, que é o que serve os interesses do meu clube. Por isso tenho MEO

Marcellus

Citação de: magic_maker em 05 de Novembro de 2008, 18:17

Isso de cobrar é problema deles,eles que arranjem uma melhor tecnologia (a anterior era melhor para o cliente), não deviamos ser nós a pagar e a suportar o incómodo das boxes...
É como os contadores da EDP e da Água, estamos a pagar uma coisa que não queremos.

Borgas_SLB

Citação de: Marcellus em 05 de Novembro de 2008, 18:22

Isso de cobrar é problema deles,eles que arranjem uma melhor tecnologia (a anterior era melhor para o cliente), não deviamos ser nós a pagar e a suportar o incómodo das boxes...
É como os contadores da EDP e da Água, estamos a pagar uma coisa que não queremos.

É a forma deles controlarem os acessos, senão continuava a pirataria que havia, além disso a qualidade de imagem e a possibilidade de novos serviços é muito superior no serviço digital.

Concordo que o aluguer das boxes não devia ser suportado pelos clientes tal e qual como acontece com os contadores.

magic_maker

Mas essa tecnologia ainda não existe.   ;D

A única forma de diferenciar os canais de cada cliente é usando um cartão codificado que por sua vez é lido pela Box, para já ainda não existe outra forma.

P.S: Da água pagas o aluguer do contador(apesar de agora ter sido retirado, mas apresaram-se a arranjar uma taxa para cobrir isso), mas da EDP não se paga contador, o que pagas é potência contratada, ou seja quem contrata mais potência paga mais.

Para mim o único problema das Boxs é que não dá para dividir os sinal por várias TVs, como acontece se for apenas por Cabo.

Sousa_slb

lol

e a cabovisao tb n ker jogos.
bem k podia comprar um joguito para eu ver

Wampyro

Citação de: magic_maker em 05 de Novembro de 2008, 18:27

Mas essa tecnologia ainda não existe.   ;D

A única forma de diferenciar os canais de cada cliente é usando um cartão codificado que por sua vez é lido pela Box, para já ainda não existe outra forma.

P.S: Da água pagas o aluguer do contador(apesar de agora ter sido retirado, mas apresaram-se a arranjar uma taxa para cobrir isso), mas da EDP não se paga contador, o que pagas é potência contratada, ou seja quem contrata mais potência paga mais.

Para mim o único problema das Boxs é que não dá para dividir os sinal por várias TVs, como acontece se for apenas por Cabo.

Dá para dividir o sinal, vês é o mesmo canal!

Há aparelhos que enviam sinal audio e video de uma Box (Tv) para outra a pouco mais de 40 Euros!

Tens aqui um exemplo: http://sat25.com/lojav2/extensor-audio-video-infravermelhos-24ghz-p-127.html

Pedro84