Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

HuGuiTu

Citação de: Sousa_slb em 05 de Novembro de 2008, 18:43
lol

e a cabovisao tb n ker jogos.
bem k podia comprar um joguito para eu ver

Já somos dois!!! Com o Napoles uma loja que vende televisões pôs a benfica tv a dar na montra... como eu bebo café no establecimento ao lado, amanha faço o mesmo (eu e muitos)

p.s. - no intervalo vou escolhendo as prendas de natal  :flagglorioso:

Shoky

Já rescindi com estes cabrões de merda que me chularam sempre até ao tutano!
Hoje tenho Meo e estou feliz da vida...

Vou a um cafézito ver este jogo e está feito!
Tão todos borrados eles...;D
Em que raio de canal vai dar então? Nem percebi!

Jarnac

Citação de: flsb em 05 de Novembro de 2008, 18:21
Eu estou e estarei onde os interesses do BENFICA precisarem .Nesta altura estou na MEO e nao tenho dúvidas por esta reaçao da Zon que esta ultimamente tem levado tiros certeiros na sua estratégia .
O0

Jarnac

Citação de: mochila em 05 de Novembro de 2008, 18:21
Sinceramente: que se foda a Zon. O que eu quero é o canal do Glorioso, que é o que serve os interesses do meu clube. Por isso tenho MEO
O0

Rei

Citação de: Jarnac em 05 de Novembro de 2008, 19:14
Eu estou e estarei onde os interesses do BENFICA precisarem .Nesta altura estou na MEO e nao tenho dúvidas por esta reaçao da Zon que esta ultimamente tem levado tiros certeiros na sua estratégia .
O0
O0

trainmaniac

Citação de: Gluto em 05 de Novembro de 2008, 19:15
Citação de: Jarnac em 05 de Novembro de 2008, 19:14
O0
O0
O0

Jarnac

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2008, 19:09
Já rescindi com estes cabrões de merda que me chularam sempre até ao tutano!
Hoje tenho Meo e estou feliz da vida...

Vou a um cafézito ver este jogo e está feito!
Tão todos borrados eles...;D
Em que raio de canal vai dar então? Nem percebi!
O0

Ruud

Shoky

3 Sportvs e vão passar o jogo num tal de canal...29!
É que não podia ser outro numero qualquer...tinha de ser o do Fehér!

Bois do *****!

Mipa

Pois a ver se o serviço analógico tb tem e não só quem possui box. É que o canal 29 no serviço analógico é o VH1

Pedro84

Citação de: Mipa em 05 de Novembro de 2008, 20:48
Pois a ver se o serviço analógico tb tem e não só quem possui box. É que o canal 29 no serviço analógico é o VH1

isso é uma coisa q eu ainda não percebi... e q ainda não me explicaram! não é suposto toda a gente q têm Zon ter box?

Mipa

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2008, 20:52

isso é uma coisa q eu ainda não percebi... e q ainda não me explicaram! não é suposto toda a gente q têm Zon ter box?
Eu como só tenho os canais ditos normais da tv cabo não tenho box, a box é para os canais como a sporttv, os codificados e agora para os canais hd.

Pedro84

Citação de: Mipa em 05 de Novembro de 2008, 21:04
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2008, 20:52

Eu como só tenho os canais ditos normais da tv cabo não tenho box, a box é para os canais como a sporttv, os codificados e agora para os canais hd.

ah, ok! obrigado!  O0