Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Bela Guttmann

Uma vitória na Grécia seria um passaporte para a próxima fase...

Força rapazes! :slb2:

GamaUno

Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 20:42
Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Novembro de 2008, 20:04
Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 19:33
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Novembro de 2008, 19:29
eu quero saber é onde raio vou eu ver o jogo?  :buck2:

Viva,
Aqui vai o link onde está toda a informação.

Abraço,
http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1J4

O problema é que não explica como é que a malta que têm serviço analógico vai vêr o jogo.
Devem por essa informação mais perto da data do jogo.....(Espero).

Já tenho  a confirmação de que no serviço analogico , o jogo passa no canal de programação.
Abraço,

Carrega BENFICA.

Corrosivo

Citação de: ednilson em 25 de Novembro de 2008, 11:10
Medo....é que tenho para este jogo....

não tenhas....mesmo que corra mal a equipa já mostrou a seguir ao jogo do Gala que sabe dar a volta por cima

ednilson

Citação de: Corrosivo em 25 de Novembro de 2008, 11:30

não tenhas....mesmo que corra mal a equipa já mostrou a seguir ao jogo do Gala que sabe dar a volta por cima

Pois, o que me preocupa, fundamentalmente, é o campeonato.

GamaUno

Vamos ser optimistas.....somos BENFICA....
O0

Bela Guttmann

Citação de: ednilson em 25 de Novembro de 2008, 11:31

Pois, mas sair da UEFA nesta fase seria um balde de água fria para jogadores como Aimar, Suazo e Reyes e iria certamente abalar a força anímica da equipa...

Corrosivo

Citação de: Bella Gutman em 25 de Novembro de 2008, 11:34
Citação de: ednilson em 25 de Novembro de 2008, 11:31

Pois, mas sair da UEFA nesta fase seria um balde de água fria para jogadores como Aimar, Suazo e Reyes e iria certamente abalar a força anímica da equipa...

pois, o problema é se perdendo os jogadores se desmotivam e o campeonato vai por água abaixo.

Mas acredito que podemos trazer um bom resultado

slbenfica82

Vai ser um jogo bastante complicado para o nosso Clube visto que o Olympiakos é a equipa mais forte na Grécia e em casa deles será muito dificil de os derrotar, segundo minha informacao nesta epoca em 8 Jogos oficias em casa têm 8 vitóris ou seija nenhuma equipa foi capaz de pelo menos empatar no terreno deles. O Olympiakos têm jogadores de grande qualidade como:

- Vassilios Torosidis (para mim um dos melhores defesas esquerdos na Europa)
- Luciano Galletti (Médio Ofensivo Direito de grande qualidade, leva 5 Golos/11 Jogos no Campeonato !!)
- Dudu Cearense (Médio Centro, Int. A pelo Brasil - 1,86m de altura, belissimo jogador !)
- Fernando Belluschi (grande jogador, em Janeiro 2008 deram 7,4 Mio. € por ele ao River Plate, era um dos desejos aqui no Forúm, chegou a ser falado para o Porto e para o nosso Clube !)
- Darko Kovacevic (avancado veterano de 34 anos, jogou muitos anos na Liga espanhola, apesar da idade ainda é um avanacdo perigoso !!)
- Diogo Luis Santo (um Avancado muito móvel com grande técnica de 21 anos, foi comprado ao Portuguesa do Brasil por 9 Mio. €, foi falado algumas vezes para o nosso Benfica, um jogador com muito talento, pode também jogar como Médio Ofensivo, em 14 Jogos feitos pelo Olympiakos já fez 6 Golos + 3 assistencias para Golo !!!)

Só com grande garra e determinacao vamos conseguir vencer na Grécia, para isso temos de jogar como jogamos na Luz contra o SSC Napoles ou Sporting, só assim vamos ter boas possibilidades de arrecadar lá os três pontos que em principio nos colocava com um pé na proxima eleminatoria visto que têmos o último jogo em casa contra o Metallist Kharkov (apesar de também nao ser um jogo fácil) !!!!

FORCA  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Corrosivo

Citação de: slbenfica82 em 25 de Novembro de 2008, 11:40
Vai ser um jogo bastante complicado para o nosso Clube visto que o Olympiakos é a equipa mais forte na Grécia e em casa deles será muito dificil de os derrotar, segundo minha informacao nesta epoca em 8 Jogos oficias em casa têm 8 vitóris ou seija nenhuma equipa foi capaz de pelo menos empatar no terreno deles. O Olympiakos têm jogadores de grande qualidade como:

Têm 8 jogos, 8 vitórias, 15 golos marcados e 2 sofridos.

Está portanto mais que na hora de sofrerem a 1ª derrota

Vieri

Citação de: GamaUno em 25 de Novembro de 2008, 11:20
Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 20:42
Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Novembro de 2008, 20:04
Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 19:33
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Novembro de 2008, 19:29
eu quero saber é onde raio vou eu ver o jogo?  :buck2:

Viva,
Aqui vai o link onde está toda a informação.

Abraço,
http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1J4

O problema é que não explica como é que a malta que têm serviço analógico vai vêr o jogo.
Devem por essa informação mais perto da data do jogo.....(Espero).

Já tenho  a confirmação de que no serviço analogico , o jogo passa no canal de programação.
Abraço,

Carrega BENFICA.

Desculpem a ignorância, mas o que é o serviço analógico?
Eu tenho o pacote clássico da ZON, por cabo e sem box. É isso o serviço analógico?

bystander

exactamente, vieri ;)
analógico é quando sintonizas pela televisão, digital é pela box :)

Vieri

Bela Guttmann

Citação de: slbenfica82 em 25 de Novembro de 2008, 11:40

- Vassilios Torosidis (para mim um dos melhores defesas esquerdos na Europa)
- Luciano Galletti (Médio Ofensivo Direito de grande qualidade, leva 5 Golos/11 Jogos no Campeonato !!)
- Dudu Cearense (Médio Centro, Int. A pelo Brasil - 1,86m de altura, belissimo jogador !)
- Fernando Belluschi (grande jogador, em Janeiro 2008 deram 7,4 Mio. € por ele ao River Plate, era um dos desejos aqui no Forúm, chegou a ser falado para o Porto e para o nosso Clube !)
- Darko Kovacevic (avancado veterano de 34 anos, jogou muitos anos na Liga espanhola, apesar da idade ainda é um avanacdo perigoso !!)
- Diogo Luis Santo (um Avancado muito móvel com grande técnica de 21 anos, foi comprado ao Portuguesa do Brasil por 9 Mio. €, foi falado algumas vezes para o nosso Benfica, um jogador com muito talento, pode também jogar como Médio Ofensivo, em 14 Jogos feitos pelo Olympiakos já fez 6 Golos + 3 assistencias para Golo !!!)

Só com grande garra e determinacao vamos conseguir vencer na Grécia, para isso temos de jogar como jogamos na Luz contra o SSC Napoles ou Sporting, só assim vamos ter boas possibilidades de arrecadar lá os três pontos que em principio nos colocava com um pé na proxima eleminatoria visto que têmos o último jogo em casa contra o Metallist Kharkov (apesar de também nao ser um jogo fácil) !!!!

FORCA  :slb2:  :slb2:  :slb2:
Segundo A Bola, este em princípio não joga... espero que não! O Galleti estava na dúvida também mas parece que recuperou, mas talvez não jogue de início.

hugo1904

Tragam uma vitória da Grécia!
Acredito que com raça,querer e ambição é possível ganharmos!
Força Benfica! :slb2:

Ritinha