Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Ft.johИИ

A zon a mim rende-me bem mais!

É que a ser assim...os jogos em casa da na Meo...(nestes casos vou ao estádio...mm k desse na Zon tb ía...)

Os jogos fora...(esses mais complicados pa ir ne)...dão na Zon, por isso tá tudo perfeito ;)

paiduarte

Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2008, 22:41

não dá nesta ?

nessa dá no canal 29. já lá está o logotipo do jogo a anunciar novo canal scn.
e tb dá sem powerbox, ou seja sistema analogico no canal de programaçao.

francisco

Citação de: fmb em 26 de Novembro de 2008, 22:39
bom, se só da na digital, então não vou poder ver em casa!!! mas não ha nenhum problema com isso.... vou a casa do Benfica de Almada!!! ZOn é que nunca mais na vida...filhos duma grande puta!!!!

perguntei porque vi isto

alex_diabólico

paiduarte

Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2008, 22:43
Citação de: fmb em 26 de Novembro de 2008, 22:39
bom, se só da na digital, então não vou poder ver em casa!!! mas não ha nenhum problema com isso.... vou a casa do Benfica de Almada!!! ZOn é que nunca mais na vida...filhos duma grande puta!!!!

perguntei porque vi isto
a powerbox é sistema digital

alex_diabólico

Slbstriker

Mas no canal da programação continua a dar a... programação, não tem lá nada a anunciar o jogo do Benfica!

paiduarte

Citação de: Slbstriker em 26 de Novembro de 2008, 22:46
Mas no canal da programação continua a dar a... programação, não tem lá nada a anunciar o jogo do Benfica!
mas dá podem confiar porque a informaçao foi-me dada ontem pela zon. eu perguntei e eles disseram-me. eles em relaçao ao sistema analogico têm algum receio porque é um canal aberto e quem virar parabolica para hispasat consegue ver o canal de programaçao. por isso nao está ainda lá nada escrito. eles pedem aos clientes para ligarem para lá minutos antes do jogo para lhes dizerem aonde vai dar. mas dá no canal de programaçao.

paiduarte

Bzzoiro

Quem tem POWERBOX/SAGEM/HUMAX tem de fazer nova pesquisa de canal. Talvez se desligarem a Box e voltarem a ligar, talvez actualize.

Segundo sei, quem tem analógico (por cabo) nao vai haver transmissão.

Devido ao BENFICA ter apresentado queixa a Zon teve de usar a SCN como intermédio para transmissão do jogo. Este canal já tinha licença há algum tempo, pelo menos para Satélite, quanto a analógico não deveria ter licença, uma vez que acho que a Zon cancelou  o Olimpyakos x Benfica via cabo.

Pode ser que a ZON faça a surpresa de lançar aqui: http://www.scn.pt/ o jogo também, tal como a MEO( :flagglorioso: )lançou no EstadioVirtual

Slbstriker

Citação de: paiduarte em 26 de Novembro de 2008, 22:48
Citação de: Slbstriker em 26 de Novembro de 2008, 22:46
mas dá podem confiar porque a informaçao foi-me dada ontem pela zon. eu perguntei e eles disseram-me. eles em relaçao ao sistema analogico têm algum receio porque é um canal aberto e quem virar parabolica para hispasat consegue ver o canal de programaçao. por isso nao está ainda lá nada escrito. eles pedem aos clientes para ligarem para lá minutos antes do jogo para lhes dizerem aonde vai dar. mas dá no canal de programaçao.

Mas não tenho por satélite, tenho por cabo, mas preferia que houvesse forma de ver o jogo sem a powerbox, ou seja, desligava a powerbox e ligava directamente o cabo à televisão.

É que se tiver que actualizar a powerbox para aparecer lá esse canal, aquilo vai ficar com os novos menus ridículos que a TV Cabo criou há uns tempos atrás.

Não há maneira de se fazer assim, ligar o cabo directamente à tv e apanhar o canal SCN, onde vai dar o jogo do Benfica?

fabioly

Acompanhe, em directo e em exclusivo, todas as emoções daquele que será o jogo decisivo para o Sport Lisboa e Benfica.

O jogo vai estar disponível para todos os clientes ZON TVCabo com equipamento digital, na posição 29 e também para todos os Clientes do serviço analógico. Para saber a frequência do canal clique aqui.

Junte-se a nós no dia 27 de Novembro e venha assistir a este grande jogo na Árvore de Natal ZON, inaugurada a 22 de Novembro no Parque Eduardo VII, onde toda a magia do Natal se junta à magia ZON. Teremos muito gosto que faça desta festa a sua festa de Natal. Todos os pormenores em www.zon.pt/arvore.

link: http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=12059

Blitz